#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,495
2,083
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"Pareceu-me perfeitamente injusto aquilo que os jogadores estavam a ouvir [no final do jogo] [...] quando começa a extravasar é pegar, sair, recolher e ir embora"

"Mentalidade ganhadora"

"Vitória de um ponto"

• Like
Reações: Azul Escuro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,234
60,241
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais: então ninguém na estrutura e o próprio VB já não sabiam ao que vinham com Godinho e Martins? Já não sabiam do histórico que o Godinho e o outro têm connosco? São quantos pontos roubados ao longo dos anos por estes dois artistas?

Se não sabiam são incompetentes, se sabiam e nada fizeram ainda pior. E o que deviam ter feito era ter tomado as melhores opções possíveis para que a equipa jogasse melhor e atacasse a vitória sempre e não com substituições patéticas no fim do jogo em desespero.

VB, para mim, como treinador, já tinha morrido. Hoje foi a última pazada de terra em cima do caixão que há algum tempo estava no fundo do buraco.

P.S. arrependido de me ter metido como sócio efetivo para alimentar estes incompetentes todos...

• Like
Reações: Pavão

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,566
5,386
Que mentalidade de conas. Ouve umas criticas e vai chorar para a flash que nunca mais o faz porque os adeptos foram maus com ele e com os jogadores.
Quem tinha razão era quem dizia que tinha de haver uma limpeza total da era SC. Não há qualquer consideração pelos adeptos nem pelo mentor nem pelo aprendiz.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,169
1 vitória que valeu um ponto? Este gajo sequer tem noção onde está ? Já vi treinadores que lutam pela manutenção a ter discursos com mais ambição

• Like
Reações: Pavão e Linkx