Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
"Apenas 6 pontos"... Arriscado dizer isso num campeonato como o português, onde é tudo desnivelado ao extremo.

Ainda assim, o objetivo é despedir quando estiver tudo perdido, é isso? Infelizmente, parece que a direção pensa mesmo assim...

• Like
Reações: Moreira e Warrior

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,331
22,445
Ouvi agora as declarações do Vitor Bruno e definitivamente este homem não percebeu o que é ser treinador de uma equipa como o FC Porto.
Tem discurso de treinador de equipa de segunda ou terceira linha.
Um desastre na comunicação.
A referência dele é o pai dele... o que se pode esperar?!?
Eu lembro-me do Vítor Manuel no Salgueiros nos anos noventa, com o cabelo desgrenhado, suado e com a camisa aberta, e pensar "foda-se... parece o bêbado da aldeia!"...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,877
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vejam o que o Amorim fez em 2/3 semanas. Podem não ganhar nos primeiros jogos, mas vê-se logo trabalho do treinador. Tático, dinâmico e motivacional.
E este caramelo diz que não há tempo para assimilar processos?
Opa, não me fodam.
Para quem não vale nada tudo é difícil

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,824
2,461
Vítor Bruno:

«Lenços brancos? A minha principal preocupação é com o clube e com os jogadores, que mereciam estar de sorriso na cara. Se me autoflagelasse quando falam mal de mim, então não saberia quem sou. Mas, sei o que faço e nunca serei um problema para o FC Porto.»
...
Pelo menos sabemos que não se autoflagela, sabe quem é e o que faz e ... que é a solução para o nosso Porto ( se afirma que nunca será um problema...)
Se não é um problema que desapareça do clube

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,906
6,945
A referência dele é o pai dele... o que se pode esperar?!?
Eu lembro-me do Vítor Manuel no Salgueiros nos anos noventa, com o cabelo desgrenhado, suado e com a camisa aberta, e pensar "foda-se... parece o bêbado da aldeia!"...
O problema é que o VB usa o pai como referência... Pro bem e pro mal😂

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Até acredito que o VB venha a ser um excelente treinador. Pelo menos bom, pode muito bem vir a ser. Tal como o PF que, não sendo excelente, é bom. Não estava era preparado para assumir o cargo. Neste caso, isso é ainda mais evidente. O PF, pelo menos, tinha experiência como treinador principal, na I Liga, e com registos bem interessantes. Esperar que isto corresse bem era um exercício de Fé, que é coisa que não costumo ter. Mas gosto de dar o benefício da dúvida!

Admiro a fé e a convicção do AVB em ter acreditado nesta aposta. Acho que ele estava muito consciente do risco que era. Mas tudo o que é um risco, pode correr muito mal. E, neste caso, parece que a experiência está condenada ao fracasso. Não só pelas capacidades do VB, que pode valer muito mais que isto, não tenho dúvidas, como de todo o contexto. Para isto correr bem, as coisas tinham que começar a correr logo muito bem desde o início. E, se o início não foi mau de todo (sobretudo depois de uma época menos conseguida a nível exibicional e de campeonato), esta últma sequência de resultados deixou o ambiente insustentável.

Empatar em casa do Anderlecht, per se, não é um mau resultado. O problema é o contexto em que surge, a sequência de resultados negativos e o empobrecimento constante a nível de exibições. A par de erros que se repetem uma e outra vez.

Neste momento, já não é preciso só Fé. É preciso ser um fundamentalista fanático de alguma crença, para achar que isto vai acabar por correr bem. Neste momento, já nem peço muito, só queria um treinador com algumas provas dadas na primeira divisão portuguesa, e com estofo mental para dar um empurrão para a frente a este grupo! Não acho que o VB tenha perdido o grupo, mas acho que o grupo deixou de acreditar em si mesmo, e o VB não vai conseguir mudar isso.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,107
17,640
Acho que já depreendi, meu caro Vitor Bruno, nós solicitamos que você use do seu carácter, e por atitude própria, encerre o seu cacifo, agrupe os seus pertences e faça o requerimento junto do seu superior hierárquico, com o objectivo de findar ou cessar o contrato que detém com a instituição FC Porto.

Posto isto, põe te no caralho!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,290
4,170
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
"apenas" ... tic tac e fé pois a procissão vai no adro .

VB a continuar acabamos a dois dígitos do hipotético campeão.

ReyV

Superior
22 Maio 2020
89
210
A "apenas" 6 pontos?

Mas ja nem vou por ai. É importante trocar de treinador enquanto o segundo lugar estiver perfeitamente ao alcance.
O FC Porto precisa de um treinadort que seja um lider... perdemos o Pepe que era o lider da equipa, o SC auto-demitiu-se ao assumir apoio a uma candidatura, nunca o deveria ter feito, devia ter-se mantido neutro sempre. ora perdemos 2 lideres da equipa, vendemos Otavio ao al nassr...era outro lider da equipa...perdemos 3 lideres...
Atirar com essa responsabilidade para cima de Diogo Costa..? talvez demasiado cedo, Diogo talvez ainda não tenha conquistado o lugar de lider e veterano do balneario, Marcano podia fazer esse papel, mas Marcano é actualmente um invalido, esta ha mais de 1 ano lesionado e provavelmente não voltará a jogar ate ao fim do seu contrato. esta lá apenas a mamar salarios.
Logo é verdade, precisamos de um novo treinador que seja um Lider, pois é isso que falta a esta equipa, liderança.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,492
8,822
Toronto
O AVB esta a espera de que?
Nao queiras estragar tudo de bom que tens feito ao ser teimoso.arriscastes nao deu certo tudo bem acontece agora foda se nao sejas teimoso e que manter este gajo como treinador mais um jogo e im erro que nao tem a minima desculpa porque isto e Tao gritante que ele nao e treinador para o porto.

• Like
Reações: Warrior

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,824
2,461
Estamos de parabéns … exigência máxima