David Hubert: "Não estou satisfeito. O FC Porto teve um bocadinho de medo"
Declarações do treinador do Anderlecht após a partida da 5.ª jornada da Liga Europa
www.ojogo.pt
é mesmo necessario insultar ? agora vale a pena usar a palavra LabregoRua corno
Bataguas quer fazer disto um fenómenoIsso agora lembrou-me de algo...
Estes insultos ao treinador, são exagerados e sem nexo nenhum.Parece que terá dito que "nunca serei problema [para o Porto]".
Bom.
Assim temos meio caminho andado.
A dizer o que todos vimos menos o borrado do treinador! Isto deixa-me mesmo envergonhadoDavid Hubert: "Não estou satisfeito. O FC Porto teve um bocadinho de medo"
Declarações do treinador do Anderlecht após a partida da 5.ª jornada da Liga Europawww.ojogo.pt
Eu acho que sei o porquê do VB deixar os calções... é para o pessoal não ver a escorrer pelas pernas abaixo...David Hubert: "Não estou satisfeito. O FC Porto teve um bocadinho de medo"
Declarações do treinador do Anderlecht após a partida da 5.ª jornada da Liga Europawww.ojogo.pt
100%Faz o que melhor que pode e sabe, não tem capacidade para mais.
[...]
Ate parece um tipo porreiro, mas infelizmente esta muito aquém para ser nosso treinador.
Que vergonhaDavid Hubert: "Não estou satisfeito. O FC Porto teve um bocadinho de medo"
De cabeça quente diz se muita coisa .é mesmo necessario insultar ? agora vale a pena usar a palavra Labrego
Também nao gostei de nao ter tido a possibilidade de criticar a estupidez que foi em contratar este boneco e ter perdido o Chico pelo o caminho por exemplo.. Só para ler os mesmos que defendiam cegamente a escolha, agora sao os mais ferverosos para o mandar embora.Estás a gozar o prato, nao estás? Digamos q vir fazer o gloat qdo o assunto é o NGC na lama, é das coisas q menos me agrada, admito.
podiam ter mudado a cor da probabilidade. ou o xavi recebe muito e tambem é muito provável que aceite?
Também não jogaram merda nenhuma, diga-se de passagemDavid Hubert: "Não estou satisfeito. O FC Porto teve um bocadinho de medo"
Em 40 anos, pela primeira vez na europa temos fama de equipa borrada e de borrados.David Hubert: "Não estou satisfeito. O FC Porto teve um bocadinho de medo"