De cabeça quente diz se muita coisa .é mesmo necessario insultar ? agora vale a pena usar a palavra Labrego
Eu se escrevesse ca o que penso era expulso
De cabeça quente diz se muita coisa .é mesmo necessario insultar ? agora vale a pena usar a palavra Labrego
Também nao gostei de nao ter tido a possibilidade de criticar a estupidez que foi em contratar este boneco e ter perdido o Chico pelo o caminho por exemplo.. Só para ler os mesmos que defendiam cegamente a escolha, agora sao os mais ferverosos para o mandar embora.Estás a gozar o prato, nao estás? Digamos q vir fazer o gloat qdo o assunto é o NGC na lama, é das coisas q menos me agrada, admito.
podiam ter mudado a cor da probabilidade. ou o xavi recebe muito e tambem é muito provável que aceite?
Também não jogaram merda nenhuma, diga-se de passagem![]()
David Hubert: "Não estou satisfeito. O FC Porto teve um bocadinho de medo"
Declarações do treinador do Anderlecht após a partida da 5.ª jornada da Liga Europawww.ojogo.pt
Em 40 anos, pela primeira vez na europa temos fama de equipa borrada e de borrados.![]()
David Hubert: "Não estou satisfeito. O FC Porto teve um bocadinho de medo"
Declarações do treinador do Anderlecht após a partida da 5.ª jornada da Liga Europawww.ojogo.pt
FC Porto, borrados da Europa.Que vergonha![]()
quando estas a escrever tens tempo para ler o que escreves e ele usou o mesmo termo em 2 mensagens diferentes, não faz sentido nenhum insultar a PESSOA e por consequente a familia dele ao chamar-lhe o que ele chamouDe cabeça quente diz se muita coisa .
Se um gajo que tem de andar protegido por segurança na rua, não está agarrado ao lugar...Estes insultos ao treinador, são exagerados e sem nexo nenhum.
Ele não esta agarrado ao lugar como se pode ver.
Faz o que melhor que pode e sabe, não tem capacidade para mais.
Quem o tem de despedir é o presidente. A responsabilidade neste momento é do presidente. O treinador tem o lugar á disposição como falou, seria um rato se desistisse. Nao tem que desistir, quem o tem de demitir é o presidente.
Ate parece um tipo porreiro, mas infelizmente esta muito aquem para ser nosso treinador.
Porque é que se deixou de fazer a roda?
Acho que seria bom relativizar um bocadinho as coisas. Não se pode insultar, tudo bem. E nós não nos podemos sentir insultados pela forma como o artista nos mete a jogar e por toda a baboseirada que solta cada vez que fala? Ele, a mim, não me representa, como portista. É a antítese total de tudo o que são os valores do clube.De cabeça quente diz se muita coisa .
Não é ele que se tem que demitir. É o presidente que o tem de fazer.Se um gajo que tem de andar protegido por segurança na rua, não está agarrado ao lugar...
Se fosse um tipo porreiro punha-se no caralho....está agarrado á esperança de ir ter uma carreira que nunca vai ter...não nasceu para isto...no intermédio traz um dos grandes da Europa na lama... A jogar como equipa pequena....os adeptos contra ele....
O VB caminha para isto... Mas ao pé do Manel ainda é um aprendiz de feiticeiro!Em que mundo vive este tipo?!
Apaixonados? Bravos? Foda-se…
A "apenas" 6 pontos?Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..