#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,769
4,942
Eu como já há muito que deixei de ouvir este deficiente a falar, quando leio aqui as tiradas que ele supostamente diz, fico a pensar de terão sido mesmo ditas, ou se serão vocês a trollar. Ao ponto a que isto chegou...

• Like
Reações: Bitaites e Brandão

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,069
709
" O Futebol está a ser muito cruel connosco" diz o poeta das barracas .Crueldade é termos um inapto destes à frente da equipa técnica. Crueldade é termos de assistir a este futebol digno de uma equipa das distritais. Crueldade é este tipo não bazar daqui para fora.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,816
6,111
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Renato Gaucho ontem após o empate com o Cruzeiro disse algo como: "O Palmeiras não está a jogar bem, o Flamengo não está a jogar bem, o Real Madrid não está a jogar bem, o Manchester City não está a jogar bem, e vocês queriam que o Grémio jogasse bem?"

Só faltou isto ao Vítor Bruno.
Esse é outro alucinado...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,732
20,189
Vítor Bruno:

«Lenços brancos? A minha principal preocupação é com o clube e com os jogadores, que mereciam estar de sorriso na cara. Se me autoflagelasse quando falam mal de mim, então não saberia quem sou. Mas, sei o que faço e nunca serei um problema para o FC Porto.»
...
Pelo menos sabemos que não se autoflagela, sabe quem é e o que faz e ... que é a solução para o nosso Porto ( se afirma que nunca será um problema...)

• Haha
Reações: Sir_ultra

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,148
10,869
Chega. Esta equipa sofre em todos os jogos.
Defensivamente o processo é igual a uma equipa de juvenis.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,822
36,675
52
Moimenta do Douro

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,846
8,387
Os dias passas e e sempre a mesma canção.
Já estamos cansados. Eu não consigo a compreender porquê o AVB apostou neste senhor? Não tem carisma,taticamente e muito limitado, não sabe liderar uma equipa,
Falta claramente um patrão na equipa mais este não e capaz de liderar. Equipa técnica amadora. Depois de 3 derrotas seguidas e um empate que por mim e igual a uma derrota isto e uma vergonha.
Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao e o maresca recusou e o gasperini tambem..

É óbvio que o VB nao foi primeira opção mas com 8 mil euros no banco foi uma aposta arriscada mas com alguma lógica, ninguem pensou que fosse tão mau

Até se disse que o próprio PDC ja tinha pensado nessa hipótese caso o SC fosse embora

• Like
Reações: forcadragoes

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,036
17,507
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao e o maresca recusou e o gasperini tambem..

É óbvio que o VB nao foi primeira opção mas com 8 mil euros no banco foi uma aposta arriscada mas com alguma lógica, ninguem pensou que fosse tão mau

Até se disse que o próprio PDC ja tinha pensado nessa hipótese caso o SC fosse embora
Ninguém pensou o que?

Eu disse aqui, só se fosse para a b.

Eu chorei aqui e noutros sitios

Só um cego, um cego.

Fosse para b, era melhor para todos, podia crescer sem pressão e encontrar a sua identidade

Dei o benefício da dúvida, e apoiei.

Eu ate falei do basco arasate

Do potter.

Rais parte isto