Segundo o NGT o calendário não permite a assimilação de processos de treino.
Boa.Segundo o NGT o calendário não permite a assimilação de processos de treino.
Esse é outro alucinado...O Renato Gaucho ontem após o empate com o Cruzeiro disse algo como: "O Palmeiras não está a jogar bem, o Flamengo não está a jogar bem, o Real Madrid não está a jogar bem, o Manchester City não está a jogar bem, e vocês queriam que o Grémio jogasse bem?"
Só faltou isto ao Vítor Bruno.
O Renato Gaucho ontem após o empate com o Cruzeiro disse algo como: "O Palmeiras não está a jogar bem, o Flamengo não está a jogar bem, o Real Madrid não está a jogar bem, o Manchester City não está a jogar bem, e vocês queriam que o Grémio jogasse bem?"
Só faltou isto ao Vítor Bruno.
Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao e o maresca recusou e o gasperini tambem..Os dias passas e e sempre a mesma canção.
Já estamos cansados. Eu não consigo a compreender porquê o AVB apostou neste senhor? Não tem carisma,taticamente e muito limitado, não sabe liderar uma equipa,
Falta claramente um patrão na equipa mais este não e capaz de liderar. Equipa técnica amadora. Depois de 3 derrotas seguidas e um empate que por mim e igual a uma derrota isto e uma vergonha.
Ninguém pensou o que?Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao e o maresca recusou e o gasperini tambem..
É óbvio que o VB nao foi primeira opção mas com 8 mil euros no banco foi uma aposta arriscada mas com alguma lógica, ninguem pensou que fosse tão mau
Até se disse que o próprio PDC ja tinha pensado nessa hipótese caso o SC fosse embora
Já manda bocas para o nosso próximo treinador que se arranhou todoSe me autoflagelasse quando falam mal de mim, então não saberia quem sou.
Tradução:
Na proxima pausa de seleções.
Será? O Peixotoboll já nos mandou para casa, com jeitinho ainda vai fazer a proeza dos 5 jogos sem ganhar. Não é preciso muito.Tradução:
É preciso é apanhar uma fase onde dê para apanhar vários jogos do tugão. Aí dá para bater em mortos.