Na Betclic está a 3,98Fui ver e há algumas que estão entre 3.60/3.90. Em que casa de aposta é que está a 4?
Na Betclic está a 3,98Fui ver e há algumas que estão entre 3.60/3.90. Em que casa de aposta é que está a 4?
Outra estupidez dita pelo professor pardal. Muito contente deve ter ficado o Diogo Costa com essas declarações.Mas qualquer que seja o treinador… não há líderes em campo porque?
Enfim exigir algo mais aos jogadores é fácil, mas fazer algo de produtivo em prol do clube parece complicado ou impossível.
1xbet a 4,14, bet365 a 4, betclic a 3,98, Lebull a 4Fui ver e há algumas que estão entre 3.60/3.90. Em que casa de aposta é que está a 4?
Edin TerzicJá ando a dizer isso há mais de 2 anos...
Agarrar a equipa nos maus momentos? Isto é inacreditável de tão mau. É conas como treinador e está a ser conas como pessoa. Não assume a sua responsabilidade. O Paulo Fonseca era mau mas assumiu que o FC Porto era demais para si.
Tínhamos que o ganhar antes da última jornada senão ele cagava-se todo e dava o título ao rivalEdin TerzicLimpávamos o campeonato ainda, mas fácil!
Este ano o Palmeiras do Abel perdeu os jogos difíceis quase todos. Percebo que se fale no nome dele, mas acho que é um perfil de treinador que é completamente o oposto daquilo que o FC Porto necessita neste momento.O problema do Abel não é ser caro. É ser fraquinho. Aquele futebol não durava 1 mes sem ser assobiado. Repara que até um Artur Jorge desta vida chega lá e lhe ganha o campeonato.
Podia ser um treinador com bons resultados nos jogos difíceis, reconheço isso. Mas isso apenas é curto.
Contra o Lage e João Pereira, não chegavam à ultima jornada em disputa.Tínhamos que o ganhar antes da última jornada senão ele cagava-se todo e dava o título ao rival
Chegava aqui, olhava para o plantel e ia logo embora.Edin TerzicLimpávamos o campeonato ainda, mas fácil!
O Schmidt está livre…Já ando a dizer isso há mais de 2 anos...
Se calhar fazia melhor que o VB....O Schmidt está livre…
4 ? bem bom, nao conhecem o VBOdd de 4 para o Anderlecht nas casas de apostas, pelo menos o discurso pareceu convencer a malta, falta é ver no campo a equipa.
0 duvidasSe calhar fazia melhor que o VB....
Metam 10 euritosOdd de 4 para o Anderlecht nas casas de apostas, pelo menos o discurso pareceu convencer a malta, falta é ver no campo a equipa.
O Shamite enquanto teve jogadores(ou seja, o Enzo) até fez um bom trabalhoSe calhar fazia melhor que o VB....
Ou então só está a dizer : se perder já sei que vou ser despedido :safoda!Está perdido. Já perdeu todos, directores, jogadores e adeptos.
Agora está só a cumprir o guião do treinador que não sai até destruir ainda mais a época.