#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,522
2,008
41
lisboa
ainda não saiu, que amostra de treinador, não temos fio de jogo, nem tacticas nada e os jogadores parecem estar a regredir em vez de evoluirem. pira te que ja vais tarde amostra de treinador.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,816
6,113
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu acho que ele não sabe mais, foi-lhe dado uma tarefa para a qual não estava preparado e provavelmente nunca estará.
Não é treinador para nós e com este discurso sabe que não tem capacidade para reverter a situação.

• Like
Reações: Moreira e Alex.88

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,015
128,034
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O gajo nao e deste planeta, daqui a pouco temos o tsokolos a querer fazer um programa com ele para o canal história. Alienígenas no futebol
É que ele vê e comenta coisas que não existem, completamente desconectadas da realidade factual, descontextualizadas da realidade do clube em que está.
É cada cavadela cada minhoca.
Eu se não soubesse que é ele, mandava-o internar compulsivamente na ala psiquiátrica.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
694
1,428
O futebol está a ser cruel connosco, menos quando a bola vai ao poste da nossa baliza e não entra.

Quando a equipa não sabe o que fazer é a crueldade do futebol.

Quando a equipa fisicamente está na merda é a crueldade do futebol.

Crueldade é connosco que gastamos dinheiro e sofremos pelo Porto e ter de te aturar.

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,465
2,230
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
É que ele vê e comenta coisas que não existem, completamente desconectadas da realidade factual, descontextualizadas da realidade do clube em que está.
É cada cavadela cada minhoca.
Eu se não soubesse que é ele, mandava-o internar compulsivamente na ala psiquiátrica.
Cada vez e mais dificil de ouvi lo, so pode ter falhado a medicação

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,522
2,008
41
lisboa
mas este boneco não se manca, a mesma lenga lenga do anterior a culpa é de tudo e todos menos dele. se homem uma vez na vida e põe a andar incompetente.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,770
4,947
Eu como já há muito que deixei de ouvir este deficiente a falar, quando leio aqui as tiradas que ele supostamente diz, fico a pensar de terão sido mesmo ditas, ou se serão vocês a trollar. Ao ponto a que isto chegou...

• Like
Reações: Bitaites e Brandão