#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,071
6,827
Bragança
Estes insultos ao treinador, são exagerados e sem nexo nenhum.

Ele não esta agarrado ao lugar como se pode ver.

Faz o que melhor que pode e sabe, não tem capacidade para mais.

Quem o tem de despedir é o presidente. A responsabilidade neste momento é do presidente. O treinador tem o lugar á disposição como falou, seria um rato se desistisse. Nao tem que desistir, quem o tem de demitir é o presidente.

Ate parece um tipo porreiro, mas infelizmente esta muito aquem para ser nosso treinador.
Se um gajo que tem de andar protegido por segurança na rua, não está agarrado ao lugar...
Se fosse um tipo porreiro punha-se no caralho....está agarrado á esperança de ir ter uma carreira que nunca vai ter...não nasceu para isto...no intermédio traz um dos grandes da Europa na lama... A jogar como equipa pequena....os adeptos contra ele....

• Like
Reações: Sir_ultra e Vinha

ReyV

Superior
22 Maio 2020
63
124
Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,769
4,942
De cabeça quente diz se muita coisa .
Eu se escrevesse ca o que penso era expulso
Acho que seria bom relativizar um bocadinho as coisas. Não se pode insultar, tudo bem. E nós não nos podemos sentir insultados pela forma como o artista nos mete a jogar e por toda a baboseirada que solta cada vez que fala? Ele, a mim, não me representa, como portista. É a antítese total de tudo o que são os valores do clube.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,928
3,221
Se um gajo que tem de andar protegido por segurança na rua, não está agarrado ao lugar...
Se fosse um tipo porreiro punha-se no caralho....está agarrado á esperança de ir ter uma carreira que nunca vai ter...não nasceu para isto...no intermédio traz um dos grandes da Europa na lama... A jogar como equipa pequena....os adeptos contra ele....
Não é ele que se tem que demitir. É o presidente que o tem de fazer.

O salário dele também é baixo. Não estamos a falar de alguem que ganha 7 M. Facilmente se chega a acordo para a sua saída. Não é propriamente o schmidt que vai receber 15 M.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,928
3,221
Apesar de eu concordar com as criticas, e ate de que o treinador provavelmente (ainda) não tem experiencia suficiente para estar ao leme de um clube como o FC Porto.
Sei que a direção certamente não irá despedir o treinador quando este tem a equipa no 2º lugar da tabela a apenas 6 pontos do lider..
A "apenas" 6 pontos?

Mas ja nem vou por ai. É importante trocar de treinador enquanto o segundo lugar estiver perfeitamente ao alcance.

• Like
Reações: Warrior e LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,769
4,942
"Apenas 6 pontos"... Arriscado dizer isso num campeonato como o português, onde é tudo desnivelado ao extremo.

Ainda assim, o objetivo é despedir quando estiver tudo perdido, é isso? Infelizmente, parece que a direção pensa mesmo assim...

• Like
Reações: Warrior

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,691
17,133
Ouvi agora as declarações do Vitor Bruno e definitivamente este homem não percebeu o que é ser treinador de uma equipa como o FC Porto.
Tem discurso de treinador de equipa de segunda ou terceira linha.
Um desastre na comunicação.
A referência dele é o pai dele... o que se pode esperar?!?
Eu lembro-me do Vítor Manuel no Salgueiros nos anos noventa, com o cabelo desgrenhado, suado e com a camisa aberta, e pensar "foda-se... parece o bêbado da aldeia!"...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,645
40,779
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vejam o que o Amorim fez em 2/3 semanas. Podem não ganhar nos primeiros jogos, mas vê-se logo trabalho do treinador. Tático, dinâmico e motivacional.
E este caramelo diz que não há tempo para assimilar processos?
Opa, não me fodam.
Para quem não vale nada tudo é difícil

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,127
1,677
Vítor Bruno:

«Lenços brancos? A minha principal preocupação é com o clube e com os jogadores, que mereciam estar de sorriso na cara. Se me autoflagelasse quando falam mal de mim, então não saberia quem sou. Mas, sei o que faço e nunca serei um problema para o FC Porto.»
...
Pelo menos sabemos que não se autoflagela, sabe quem é e o que faz e ... que é a solução para o nosso Porto ( se afirma que nunca será um problema...)
Se não é um problema que desapareça do clube

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,540
4,862
A referência dele é o pai dele... o que se pode esperar?!?
Eu lembro-me do Vítor Manuel no Salgueiros nos anos noventa, com o cabelo desgrenhado, suado e com a camisa aberta, e pensar "foda-se... parece o bêbado da aldeia!"...
O problema é que o VB usa o pai como referência... Pro bem e pro mal😂

• Like
Reações: Vinha

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,990
8,591
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Até acredito que o VB venha a ser um excelente treinador. Pelo menos bom, pode muito bem vir a ser. Tal como o PF que, não sendo excelente, é bom. Não estava era preparado para assumir o cargo. Neste caso, isso é ainda mais evidente. O PF, pelo menos, tinha experiência como treinador principal, na I Liga, e com registos bem interessantes. Esperar que isto corresse bem era um exercício de Fé, que é coisa que não costumo ter. Mas gosto de dar o benefício da dúvida!

Admiro a fé e a convicção do AVB em ter acreditado nesta aposta. Acho que ele estava muito consciente do risco que era. Mas tudo o que é um risco, pode correr muito mal. E, neste caso, parece que a experiência está condenada ao fracasso. Não só pelas capacidades do VB, que pode valer muito mais que isto, não tenho dúvidas, como de todo o contexto. Para isto correr bem, as coisas tinham que começar a correr logo muito bem desde o início. E, se o início não foi mau de todo (sobretudo depois de uma época menos conseguida a nível exibicional e de campeonato), esta últma sequência de resultados deixou o ambiente insustentável.

Empatar em casa do Anderlecht, per se, não é um mau resultado. O problema é o contexto em que surge, a sequência de resultados negativos e o empobrecimento constante a nível de exibições. A par de erros que se repetem uma e outra vez.

Neste momento, já não é preciso só Fé. É preciso ser um fundamentalista fanático de alguma crença, para achar que isto vai acabar por correr bem. Neste momento, já nem peço muito, só queria um treinador com algumas provas dadas na primeira divisão portuguesa, e com estofo mental para dar um empurrão para a frente a este grupo! Não acho que o VB tenha perdido o grupo, mas acho que o grupo deixou de acreditar em si mesmo, e o VB não vai conseguir mudar isso.