Fds e ler as primeiras paginas deste topico ...
Sim, a Juventus que anda a atropelar com empates toda a gente.O Chico é que fez bem.
Se tivesse ficado, ia andar pra trás com esse treinador
Não há um jogador que se aproveite no plantel actualmente. Todos desvalorizados.
Tás satisfeito com mais um jogo como hoje. É a tua opiniãoSim, a Juventus que anda a atropelar com empates toda a gente.
Eu juro que vou ter um aneurisma a ouvir este adjunto falar. Não sei como é que o André vai na conversa vazia dele.
Exato, foi mesmo isso que eu disse.Tás satisfeito com mais um jogo como hoje. É a tua opinião
O mal e que nos vai arrastar com eleDead men walking
A sorte não tem sido amiga? Tivemos um penálti caído do céu, tivemos uma bola no ferro, tivemos uma entrada em jogo que só não deu golos aos 15s por centímetros, tivemos a sorte de marcar aos 83m na 1a vez que o Fábio toca na bola. Hoje tivemos bastante sorte porque caso contrário nem 1 pontoO Porto tem marcado golos, o problema é mais defensivo, a equipa nota-se intranquila sem bola. Hoje o VB olhou mais para esse aspeto e até defendemos melhor, controlamos bem os belgas, acabamos por cometer erros na saída de bola que nos prejudicou, o segundo golo tambem é um chouriço, não tem havido qualidade mas a sorte também nao tem sido amiga...