Ó @SPC tu tambem poes te a jeito
Este gajo é capaz de ser dos maiores postais que já vi por aqui, mas ao mesmo tempo tem piada, é que uma pessoa tendo em conta o que diz nem sabe se ele está a falar a sério ou a usar sarcasmoÓ @SPC tu tambem poes te a jeito
É com o brilho dos dentes da galinha...encandeiam mais que o sol de frente!Andas tão iludido
brevemente terás lugar numa delloite da vida...Como não encontraram ainda nada de relevante, há que alargar aos anos anteriores.....
Eu ia buscar até aos últimos 40 anos.....
É o Malhanga. Um gajo que não é só cromo, é mesmo a caderneta inteira.Este gajo é capaz de ser dos maiores postais que já vi por aqui, mas ao mesmo tempo tem piada, é que uma pessoa tendo em conta o que diz nem sabe se ele está a falar a sério ou a usar sarcasmo
Estás a falar de uma auditoria ou de eventuais consequências legais?Legalmente, penso eu, só se pode ir a 10 anos
Não consigo achar-lhe piada nenhuma.Este gajo é capaz de ser dos maiores postais que já vi por aqui, mas ao mesmo tempo tem piada, é que uma pessoa tendo em conta o que diz nem sabe se ele está a falar a sério ou a usar sarcasmo
Eu vejo antes:Esperavam mais de alguém que tem o nick
S empre
P into da
C osta
Consequências legais, porque acho que só é requerido guardar documentação até 10 anos.Estás a falar de uma auditoria ou de eventuais consequências legais?
Acho normal que só possa haver consequências legais até 10 anos - entretanto eventuais crimes prescreveram, mas por que razão uma sociedade não pode fazer uma auditoria às suas próprias contas desde o período que entender?
Eu vejo sempre scp em letras maisculas , atrofia me o cérebro todo.Eu vejo antes:
S empre
P ró
C ...
Faz nova conta e mata o avatar. Renasce irmão e apaga essa nódoaNão consigo achar-lhe piada nenhuma.
Ainda por cima, pôs um coração num post meu. É uma mancha na minha carreira no Portal dos Dragões.
Só acho vergonhoso terem corrido outra vez com o primeiroO Philipp e o SPC aka FCP1000 aka Malhanga são património imaterial deste tasco. O legado deles ninguém apaga.
Mais dia menos dia está de volta no tópico das apresentaçõesSó acho vergonhoso terem corrido outra vez com o primeiro
Ele gosta de andar pelo ser orc. Por isso não vai perder diversão.Só acho vergonhoso terem corrido outra vez com o primeiro
Ja não anda aqui o avatar do Guardiola na oktoberfest? A vida está mesmo dura... como vai ser possível fazer deste Forum great again???Só acho vergonhoso terem corrido outra vez com o primeiro