Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,102
2,700
Não tiro a razão à revolta de muitos que aqui escreveram, mas há momentos em que o silêncio é o melhor, são só mais alguns dias...

• Like
Reações: LeoMessi

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,672
17,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
--------------------------

Para que não haja dúvidas sobre o que escrevi, queria apenas dizer que respeitar o FC do Porto e respeitar PdC é dizer a verdade, doa a quem doer, e quando a Auditoria for acabda terá de ser publicada, a verdade é para se saber.

Respeitar a memória de PdC é lembrar o Dirigente mais titulado de sempre, mas também lembrar os últimos anos de desatino, de decadência financeira, degradação desportiva e desmoronamento moral .

Sim, porque o clube na sua História não pode voltar a ser capturado por redes de empresários, dirigentes incompetentes e claques prepotentes e mafiosas.

Quando peço respeito, não peço isenção ou auditoria cega, peço apenas que não juntemos aos de lisboa para mancahr a memória de PdC e ao mesmo tempo atingir o FC do Porto. Sejamos inteligentes, ataquemos os últimos 12 anos de PdC como consequencia da sua decadência associada aos oportunistas e comedores incompetentes que trouxe para o clube. Os outros 32 anos foram de um homem ímpar na cena Desportiva Mundial.
Mas ele deu se ao respeito?

Não andou a mamar?

Não deu de mamar?

Não anda aos jantares com os inimigos do clube?

Não insultou os sócios?

Não gozou com aquela triste ag?

Respeito pelo velho? Agora?

Se apanharem ilegalidades é levar a tribunal, independentemente do estado de sair e divulgar para todos saberem a verdade

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,786
45,381
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A prioridade deve ser defender e proteger os superiores interesses do FC Porto perante qualquer situação ou circunstância, dito isto obviamente que também deve haver respeito pela vida do próximo, neste caso pela de Pinto da Costa, mas é fundamental preservar o clube acima de qualquer pessoa, logo quando estiver pronta a auditoria os resultados da mesma devem ser apresentados e esmiuçados.

• Like
Reações: VitorSilva

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,648
4,613
Na minha opinião, a auditoria só deve vir a público quando o PdC não estiver mais entre nós. Eu entendo os argumentos de quem pensa que ele não nos respeitou enquanto roubava o clube, e a minha revolta com isso também é enorme. No entanto, como o AVB fez magistralmente em toda a campanha e mesmo depois disso, há que marcar a diferença e não descer ao nível de quem nos andou a saquear. Se isso foi feito em circunstâncias bem menos delicadas que estas, aqui há que respeitar acima de tudo a vida humana. Infelizmente, é só questão de dias até o PdC nos deixar, então acho que o melhor para toda a gente é não precipitar as coisas.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
783
1,786
Na minha opinião, a auditoria só deve vir a público quando o PdC não estiver mais entre nós. Eu entendo os argumentos de quem pensa que ele não nos respeitou enquanto roubava o clube, e a minha revolta com isso também é enorme. No entanto, como o AVB fez magistralmente em toda a campanha e mesmo depois disso, há que marcar a diferença e não descer ao nível de quem nos andou a saquear. Se isso foi feito em circunstâncias bem menos delicadas que estas, aqui há que respeitar acima de tudo a vida humana. Infelizmente, é só questão de dias até o PdC nos deixar, então acho que o melhor para toda a gente é não precipitar as coisas.
Mas descer a que nível? Expor a verdade, nunca será "descer" ao nível de ninguém.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,672
17,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se ele durar mais um ano?

Assim que o relatório estiver pronto, é apresentar aos sócios

Doa a quem doer, o clube em primeiro.

Deixem se de merdas sentimentalistas.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,619
2,913
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
ja se fechava o tópico para não se ler comentários tristes sobre uma pessoa que está em fase terminal de cancro.
Acho que se devia aprovar em diário da república uma lei onde ficasse definido que os crimes de um cidadão ficam prescritos ou perdoados quando se tem cancro, ou quando se está em fase terminal de cancro, já nem sei bem qual é o fator que querem aplicar aqui...

Era um problema era para o pessoal que tem outras doenças como Alzheimer, com razão, também se iam achar no direito de ser incluídas. Essa e outras doenças, havia de ser bonito...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,785
24,131
Gaia
Mas ele deu se ao respeito?

Não andou a mamar?

Não deu de mamar?

Não anda aos jantares com os inimigos do clube?

Não insultou os sócios?

Não gozou com aquela triste ag?

Respeito pelo velho? Agora?

Se apanharem ilegalidades é levar a tribunal, independentemente do estado de sair e divulgar para todos saberem a verdade
-----------------------------------

Mas eu, contrariei alguma coisa dessas?

Agora, não contem comigo para a toda a hora e a todo o momento bater no homem, já o fiz desde 2012 até às eleições. Objetivo conseguido derrubar a Direção anterior. Segundo objetivo, está quase, venham as Auditorias.

Há duas coisas que me irritam, uns são os trolls da internet a defender a miseravel gestão de PdC e outros são aqueles que andaram calados mais de dez anos (não foi o teu caso) e agora andam assanhados.

Não gosto de bater em quem já está derrubado, os verdadeiros lutadores lutam com homens ainda em pé. Venham as auditorias e venha o Futuro.

• Like
Reações: SPC

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,672
17,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
-----------------------------------

Mas eu, contrariei alguma coisa dessas?

Agora, não contem comigo para a toda a hora e a todo o momento bater no homem, já o fiz desde 2012 até às eleições. Objetivo conseguido derrubar a Direção anterior. Segundo objetivo, está quase, venham as Auditorias.

Há duas coisas que me irritam, uns são os trolls da internet a defender a miseravel gestão de PdC e outros são aqueles que andaram calados mais de dez anos (não foi o teu caso) e agora andam assanhados.

Não gosto de bater em quem já está derrubado, os verdadeiros lutadores lutam com homens ainda em pé. Venham as auditorias e venha o Futuro.
Desde 2008 que bato nesta tecla.

O meu ponto é que não se deve esperar , mal o relatório esteja pronto é apresenta lo aos socios, doa a quem doer.