Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,987
30,413
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estás a falar de uma auditoria ou de eventuais consequências legais?
Acho normal que só possa haver consequências legais até 10 anos - entretanto eventuais crimes prescreveram, mas por que razão uma sociedade não pode fazer uma auditoria às suas próprias contas desde o período que entender?
Consequências legais, porque acho que só é requerido guardar documentação até 10 anos.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,617
7,028
Gostava de saber quando é que vão ser divulgados os resultados da auditoria para ver os efeitos da negligência da gestão do SC, do NES e do Lopetegui.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,828
14,118
Na verdade a auditoria pouco vai mudar na percepção dos portistas sobre o que aconteceu

Quem ja percebeu ja percebeu, quem ainda nao quis perceber vai continuar a negar seja qual for o resultado da dita cuja.
A auditoria é o veículo para podermos utilizar os vias legais e judiciais.

Não se trata de mudar a percepção, trata-se de identificar quem usou e roubou deliberadamente o clube, e que pague por isso.

Por outro lado também se personaliza demasiado isto, mas há muita gente que tem que ser julgada, se se confirmarem as suspeitas.

Não é o caso só de Pinto da Costa. É o caso de toda a sua estrutura e demais capangas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,849
83,480
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A auditoria é o veículo para podermos utilizar os vias legais e judiciais.

Não se trata de mudar a percepção, trata-se de identificar quem usou e roubou deliberadamente o clube, e que pague por isso.

Por outro lado também se personaliza demasiado isto, mas há muita gente que tem que ser julgada, se se confirmarem as suspeitas.

Não é o caso só de Pinto da Costa. É o caso de toda a sua estrutura e demais capangas.
Claro, mas o meu post era sobre a questao de lançar ja ou esperar que PdC morra

Na verdade pouca diferença fará

Para quem continua em negação se for antes vao dizer mal, se for depois mal vao dizer…

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
-----------------------------------

Mas eu, contrariei alguma coisa dessas?

Agora, não contem comigo para a toda a hora e a todo o momento bater no homem, já o fiz desde 2012 até às eleições. Objetivo conseguido derrubar a Direção anterior. Segundo objetivo, está quase, venham as Auditorias.

Há duas coisas que me irritam, uns são os trolls da internet a defender a miseravel gestão de PdC e outros são aqueles que andaram calados mais de dez anos (não foi o teu caso) e agora andam assanhados.

Não gosto de bater em quem já está derrubado, os verdadeiros lutadores lutam com homens ainda em pé. Venham as auditorias e venha o Futuro.
Tens toda a razão, é uma velhacaria este continuar de lavagem de roupa suja, é fazer o jogo dos inimigos!!

O homem já é passado, temos de honrar o que de bom fez!!

Carregou o clube de títulos, nos seus tempos áureos, defendeu-nos como mais ninguém!!

Agora uma pergunta para certa tropa que aqui anda: Quem foi o carlh nascido à face da terra que nunca fez m3rda???

Eu também já lhe perdoei ter contratado e mantido durante 7 longos um incompetente a treinador!!

Siga, é andar para frente, que temos muito, mesmo muito para ganhar!!