Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,652
28,102
Gaia
Mas ele deu se ao respeito?

Não andou a mamar?

Não deu de mamar?

Não anda aos jantares com os inimigos do clube?

Não insultou os sócios?

Não gozou com aquela triste ag?

Respeito pelo velho? Agora?

Se apanharem ilegalidades é levar a tribunal, independentemente do estado de sair e divulgar para todos saberem a verdade
-----------------------------------

Mas eu, contrariei alguma coisa dessas?

Agora, não contem comigo para a toda a hora e a todo o momento bater no homem, já o fiz desde 2012 até às eleições. Objetivo conseguido derrubar a Direção anterior. Segundo objetivo, está quase, venham as Auditorias.

Há duas coisas que me irritam, uns são os trolls da internet a defender a miseravel gestão de PdC e outros são aqueles que andaram calados mais de dez anos (não foi o teu caso) e agora andam assanhados.

Não gosto de bater em quem já está derrubado, os verdadeiros lutadores lutam com homens ainda em pé. Venham as auditorias e venha o Futuro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,993
30,420
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
-----------------------------------

Mas eu, contrariei alguma coisa dessas?

Agora, não contem comigo para a toda a hora e a todo o momento bater no homem, já o fiz desde 2012 até às eleições. Objetivo conseguido derrubar a Direção anterior. Segundo objetivo, está quase, venham as Auditorias.

Há duas coisas que me irritam, uns são os trolls da internet a defender a miseravel gestão de PdC e outros são aqueles que andaram calados mais de dez anos (não foi o teu caso) e agora andam assanhados.

Não gosto de bater em quem já está derrubado, os verdadeiros lutadores lutam com homens ainda em pé. Venham as auditorias e venha o Futuro.
Desde 2008 que bato nesta tecla.

O meu ponto é que não se deve esperar , mal o relatório esteja pronto é apresenta lo aos socios, doa a quem doer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,876
83,565
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na verdade a auditoria pouco vai mudar na percepção dos portistas sobre o que aconteceu

Quem ja percebeu ja percebeu, quem ainda nao quis perceber vai continuar a negar seja qual for o resultado da dita cuja.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,993
30,420
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estás a falar de uma auditoria ou de eventuais consequências legais?
Acho normal que só possa haver consequências legais até 10 anos - entretanto eventuais crimes prescreveram, mas por que razão uma sociedade não pode fazer uma auditoria às suas próprias contas desde o período que entender?
Consequências legais, porque acho que só é requerido guardar documentação até 10 anos.

• Like
Reações: Mike_Walsh