#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Visualizar anexo 32230

Nunca esteve tudo perfeito e sim, hoje esteve tudo mal.....tudo
Nada do que ele pudesse dizer na flash hoje ia soar bem. Claro que opta sempre pelos lugares comuns.

Mas custa-me que fale como um gestor de vendas de uma empresa que falhou o objetivo diário de quarta-feira.

"Amanhã temos de rever algumas chamadas e tentar dar mais um bocadinho, rever processos. Continuar o bom trabalho, equipa."

• Like
Reações: Dagerman

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,038
42,415
Pormenores para rever no futuro...

Após o jogo com a a Lazio a equipa ficou em Itália e treinou por lá na manhã seguinte, chegando depois ao Porto dá parte da tarde de sexta feira.

No sábado treinámos ás 16h e só depois viajámos para Lisboa, chegando por volta das 22h15. Depois disso ainda houve lugar a uma refeição. A correr bem, os nossos jogadores deitaram-se por volta das 23h ou mais....

Foi o melhor plano? Não sei.

Há que tirar ilações de tudo, Vítor, e isto também conta!

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
Agora é o discurso do participar e esperar e fazer comparações com clubes que puderam falhar porque tiveram 2 perdões de dívida.

Nós só melhoramos se tivermos sucesso.
Tiveram 2 perdões de dívida porque foram competentes na gestão da empresa…
Há quantos anos só temos incompetência na gestão da empresa Porto???
Mudar isso é o primeiro passo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O VB é aquele gajo que lá para a 19º jornada, quando garantir matematicamente a manutenção, vai dizer: "Um dos sub-objetivos da época está cumprido".

• Like
Reações: fcporto1978

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40

Após o jogo com a a Lazio a equipa ficou em Itália e treinou por lá na manhã seguinte, chegando depois ao Porto dá parte da tarde de sexta feira.

No sábado treinámos ás 16h e só depois viajámos para Lisboa, chegando por volta das 22h15. Depois disso ainda houve lugar a uma refeição. A correr bem, os nossos jogadores deitaram-se por volta das 23h ou mais....

O treinador foi responsável por isso?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Até ver, o nosso treinador a discursar/filosofar sobre a bola e a vida é top, operacionalizar os seus ditames, em especial nos jogos de maior grau de dificuldade (que esta temporada vão ser particularmente importantes devido à enorme diferença de qualidade patenteada entre grandes e restantes clubes), é que tem sido o fim da picada.

Mas ponhamos momentaneamente o sistema, as tácticas e as escolhas/gestão de jogadores de parte (ficará para um outro dia), a mim o que não me entra/não aceito de todo é o nível de medo/receio patenteado nessas partidas, entramos numa espiral de desespero, de anarquia, falta de confiança. Acho inaceitável. E pior... estamos cada vez mais assustadores nesse quesito a cada jogo difícil que passa. Começa a ser confrangedor... para não dizer mais. E não me venham com a conversa de que a equipa é nova, os jogadores são jovens e que recuam por iniciativa própria e não há nada a fazer.

Em praticamente todos estes momentos de importância vital (Bodo, Alvalade, Manchester, Lazio e Luz) temos sido exasperadamente passivos/expectantes ou quando conseguimos vantagem no marcador logo em seguida recuamos no terreno/deixamos de buscar o golo e tentamos de uma forma "pequena" apenas defender o resultado.

Isto não é nada e nada de bom nos trará! Vai contra os pergaminhos do FCP. Onde está a alma de Dragão? Onde está o pensar grande?

Quem manda? Quem exige? Quem treina? Quem ensina? Quem escolhe? Ou pelo menos devia. É bom que perceba que estamos a meados de Novembro e se começamos a época com uma Supertaça (não o esqueço) temos vindo a cair a cada jogo mais complicado. O encontro desta noite foi o culminar dessa "decadência".

Eu avisei sobre os perigos após a derrota em Bodo... a continuar por este caminho, mesmo que ainda nada esteja perdido, corremos o sério risco dessa Supertaça poder vir a ser o único troféu conquistado em 2024/2025 e com a agravante de podermos ver de novo a Champions por um canudo, com todas as implicações que isso terá para a competitividade e sustentabilidade do FC Porto nos próximos anos. Calendário pesado? Certo... há quanto tempo se sabe isso?

Volto a frisar, temos jogadores para jogar muito mais e melhor!

Se o AVB não se deve meter directamente nas questões técnicas e tácticas do jogos... tem todo o direito/dever de exigir uma outra atitude ao técnico principal (e atletas), uma outra forma de encarar estas ocasiões, uma atitude à Dragão em todos os jogos e não uma de quem precisa de comprar um cão quando sobe a dimensão da ocasião.

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,897
Conquistas
1
Não acho... mas na liga não vamos ficar a frente dos rivais......só existe 2 lugares champions..
E na LE só tens 1 lugar... Que é literalmente vencer a competição quando não mostramos estaleca contra nenhum dos 4 adversários que jogamos.

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
824
997

Sim isso tudo é muito bonito e é verdade que é muito importante. Mas os jogadores até podiam terem se deitado às 21h ter tido a melhor noite de sono, ter 1 semana para descansar para o clássico. Que com a incompetência do VB o resultado seria o mesmo.

O que se usa para se justificar a incompetência daquele gajo fds

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
Por muito competentes que nós formos, não temos as benesses dos 2 de lixoboa.
Pois isso não sei…
Mas se tivéssemos metade da competência que os verdes estão a mostrar, não estávamos neste momento no lugar que estamos…
E enquanto os adeptos não perceberem que no mundo atual (se calhar infelizmente) os clubes tem de ser geridos como empresas e não com o coração de adeptos, o nosso futuro no futebol atual não irá melhorar…

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,038
42,415
Sim isso tudo é muito bonito e é verdade que é muito importante. Mas os jogadores até podiam terem se deitado às 21h ter tido a melhor noite de sono, ter 1 semana para descansar para o clássico. Que com a incompetência do VB o resultado seria o mesmo.

O que se usa para se justificar a incompetência daquele gajo fds
Mas alguém usou alguma coisa para justificar? Então eu estou a "perguntar" se foi o melhor plano e tu respondes-me isso? Tem calma....

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
E na LE só tens 1 lugar... Que é literalmente vencer a competição quando não mostramos estaleca contra nenhum dos 4 adversários que jogamos.
Verdade... mas mesmo assim sendo jogos a eliminar pode haver milagres...

A liga nacional está muito desnivelada por baixo.... ainda hoje se viu em Braga....

A liga praticamente vai ser decidida nos jogos entre os grandes......

• Like
Reações: fcporto1978