#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
146
74
O discurso do presidente no início da liga Europa não ajudou em nada…
Uma equipa como Porto tem de definir prioridades…e neste momento a prioridade tem de ser o campeonato… na liga Europa tem de poupar jogadores… nem que não passe a fase seguinte…infelizmente a realidade do clube diz que este ano o campeonato é o mais importante, mesmo que seja para ficar em 2 lugar…as outras competições tem de ser secundárias…
Incrível. Eu as vezes acho que estou no fórum dos rivais. O que fizeram com o meu Porto?

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
546
388
V.N. Gaia, 1982
A continuar assim vais lutar e com o Santa Clara e com o Braga para ficar em 3..
É mais honrado ficar em 3o do que usar o dinheiro do clube para continuar a pagar viagens à macacada…pagavam férias aos
atletas madureira mas n s pagava a tempos nas modalidades, por exemplo…volta PC, grande líder, impoluto e unificador da família azul e branca…PC allez, sempre a roubar allez allez

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Maldita hora que esse treinador se lembrou de trair o seu amigo e treinador Conceição. Podiam estar os dois juntos e felizes.
O Chico é que sabia o que podia acontecer e pôs se longe.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Ou seja, só se muda quando a época estiver totalmente perdida.

Ou alguém acredita que por milagre este gajo comece a ser treinador?
O ANDRÉ VILLAS BOAS NÃO QUER ADMITIR QUE ERROU MAS VAI DESPACHAR ANTES DO NATAL E ÉPOCA PERDIDA...

INACREDITÁVEL ATÉ O CARNIDE DESPEDE E JOGA MELHOR ABRE OS OLHOS ANDRÉ ESSE BONECO NÃO FAZ NADA ANOS A FIO..

• Like
Reações: Sir_ultra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,718
193,868
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste momento mais que duplas e o caralho, é perceber como é que uma equipa que tem 3 médios, sendo dois deles Varela e Eustáquio sofre aquele segundo golo.

Como é que defendemos da forma miserável como fizemos na segunda parte.
O segundo golo acho que é problema a atacar, não a defender
Basta falhares um passe em má altura e estás morto
Um médio do Porto, de frente para o jogo, sem estar muito pressionado não pode falhar um passe que deixa um adversário enquadrado para o jogo

O terceiro é que já entra na região da anedota
É que tem tudo: central sai a jogar sem pressão como se tivesse num treino, Galeno não defende ninguém, Eustaquio não defende ninguém e, para coroar tudo isto, o gajo do Carnide falha a merda da bola e marcamos um autogolo(e até me pareceu com a mão ou o caralho)

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,259
46,172
Conquistas
5
Bingo Vitor Bruno

✅ Dirigir o mau resultado nas próximas 24h
✅ Trabalhar a pensar no próximo jogo
✅ Não fomos acutilantes na pressão e nos momentos defensivos
✅ Primeira vez que uma equipa joga tantas vezes de 3 em 3 dias

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
Incrível. Eu as vezes acho que estou no fórum dos rivais. O que fizeram com o meu Porto?
O me faz confusão e haver adeptos que ainda não perceberam que o nosso Porto foi destruído nos últimos anos…e agora tem de ser reconstruído…mesmo que isso signifique dar uns passos atrás…
Olha para o exemplo dos lagartos…nos primeiros anos anos mariolas concentraram-se no campeonato e na taça da liga 🤦‍♂️…até ficaram em 4 lugar…e vê como estão agora…
Temos de ser realistas…
É um facto que não temos equipa / nem treinador / nem recursos para lutar em todas as frentes… temos de definir prioridades…
Até o lage perde eu isso… poupou 4 ou 5 titulares na Alemanha…perdeu um jogo, mas ganhou este no campeonato que era a sua prioridade…

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O segundo golo acho que é problema a atacar, não a defender
Basta falhares um passe em má altura e estás morto
Um médio do Porto, de frente para o jogo, sem estar muito pressionado não pode falhar um passe que deixa um adversário enquadrado para o jogo

O terceiro é que já entra na região da anedota
É que tem tudo: central sai a jogar sem pressão como se tivesse num treino, Galeno não defende ninguém, Eustaquio não defende ninguém e, para coroar tudo isto, o gajo do Carnide falha a merda da bola e marcamos um autogolo(e até me pareceu com a mão ou o caralho)
Um clube desta dimensão quando está a atacar está preparado para defender, parece chavão, mas é mesmo assim.

Para mais nestes jogos grandes, e com grandes rivais e fora de casa, se assim não for é a morte do artista.

• Like
Reações: Dexter90