#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,585
8,748
40
Aveiro
Se AVB falhar no aspeto desportivo daqui a 4 anos os sócios terão oportunidade de eleger outro presidente.
Eu neste momento prefiro que o presidente levante o clube financeiramente e se tiver que prescindir de títulos uma época , que assim seja.
Mas o discurso do presidente teria de ser outro, e ter um discurso mais realista para os sócios a nível desportivo.
Este ano é para recuperar as finanças.
O filho de Pedroto, um dos Vices Presidentes, deu a entender isso no aniversário do clube.

Eu já só peço o 2º lugar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,403
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Neste momento depois de 2 horas pós jogo e de um desempenho medonho.....

Assim quase de repente e para levar o barco até o final de Maio, conhecedor do clube da liga portuguesa e da Europa....

Pá... há um nome... possivelmente muito mas muito discutível mas para está tarefa de pouco mais de meio ano e deixar o caminho livre para o próximo treinador seria o professor Jesualdo Ferreira.....

Não sei.... seria um absurdo?
Percebo o raciocinio , mas o Porto tem mesmo de deixar de ir buscar funcionários e atletas que já foram cá felizes.
Isso raramente resulta.
Há tanto mais por onde escolher..

• Like
Reações: Miguelfcp80 e vale

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
847
Se AVB falhar no aspeto desportivo daqui a 4 anos os sócios terão oportunidade de eleger outro presidente.
Eu neste momento prefiro que o presidente levante o clube financeiramente e se tiver que prescindir de títulos uma época , que assim seja.
Mas o discurso do presidente teria de ser outro.
O filho de Pedroto, um dos Vices Presidentes, deu a entender isso no aniversário do clube.

A continuar assim vais lutar e com o Santa Clara e com o Braga para ficar em 3..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Não me vou repetir em nomes e sobre o que teria feito de diferente, mas no final da temporada o André terá oportunidade de explicar porque é o VB era o nome certo para o cargo e não se pode escudar em conversas e visão do jogo porque optou por uma equipa técnica com zero experiência de trabalho em conjunto, zero..

Outra, o VB anda a queimar nomes, tem o seu direito mas se a ideia fosse não ganhar títulos mas ganhar jogadores, neste momento não há uma coisa, nem outra..

Estou aqui numa derrota? Estou numa derrota que já nem me lembro de ver naquele galinheiro, azia similar ao golo do Laurent Robert só que aí fomos superiores, campeões e até o carro do treinador ardeu durante o ano..

• Triste
Reações: Miguelfcp80

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,403
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas o discurso do presidente teria de ser outro.

E então que ao menos se aposte mais em Moras do que Namasos.
Fdx o borges ter entrado hoje foi só a cereja no topo do bolo de merda que nos foi presenteado.

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
146
74
Mas o discurso do presidente teria de ser outro, e ter um discurso mais realista para os sócios a nível desportivo.

Vai com essa mentalidade que você vai encontrar sucesso financeiro sim…

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,905
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos ver se agora não volta à dupla Otávio-Zé Pedro.
Já estamos fodidos com o que se passou hoje.

Não metas mais sal na ferida.

Neste momento mais que duplas e o caralho, é perceber como é que uma equipa que tem 3 médios, sendo dois deles Varela e Eustáquio sofre aquele segundo golo.

Como é que defendemos da forma miserável como fizemos na segunda parte.

É que uma equipa a defender assim jamais será capaz de atacar.

• Like
  • Triste
Reações: JJC e Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Depois disto,tenho a certeza que fazia mais mal que bem na equipa técnica do Sérgio Conceição.
Disso,tenho poucas dúvidas.
7 anos a trabalhar no clube e acha aceitável a postura que entra nos jogos mais complicados,a culminar na maior humilhação dos últimos 70 anos dentro de portas
Horripilante,mau demais.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento depois de 2 horas pós jogo e de um desempenho medonho.....

Assim quase de repente e para levar o barco até o final de Maio, conhecedor do clube da liga portuguesa e da Europa....

Pá... há um nome... possivelmente muito mas muito discutível mas para está tarefa de pouco mais de meio ano e deixar o caminho livre para o próximo treinador seria o professor Jesualdo Ferreira.....

Não sei.... seria um absurdo?
Amanhã já devia cá estar

• Love

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,729
4,331
nao pedia imediatamente isso porque poderia ser preciso tempo… mas..

1. Temos o melhor GR da liga e um dos melhores do mundo de pés
2. temos a melhor dupla de centrais dos ultimos 10 anos a sair a jogar
3. Podiamos ter um meio campo com varela, nico, fv

Não ha razao nenhuma para a equipa nao comseguir ter qualquer ideia de construção quando é minimamente pressionado. Em poucos dias vimos a defesa a ser pressionada pelo Pedro e o Di Maria que juntos têm mais de 60 anos! Não ha razao nenhuma para nao comseguirmos dominar jogos um pouco mais dificeis.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Isto foi tão surreal que chegou ao cúmulo de em plena btv o elogiarem..acho que estávamos a levar 3 na altura...palavras para quê? esta personagem conseguiu fazer algo incrível..

• Triste

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão

O discurso do presidente no início da liga Europa não ajudou em nada…
Uma equipa como Porto tem de definir prioridades…e neste momento a prioridade tem de ser o campeonato… na liga Europa tem de poupar jogadores… nem que não passe a fase seguinte…infelizmente a realidade do clube diz que este ano o campeonato é o mais importante, mesmo que seja para ficar em 2 lugar…as outras competições tem de ser secundárias…

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,044
42
Faro
E então que ao menos se aposte mais em Moras do que Namasos.
Fdx o borges ter entrado hoje foi só a cereja no topo do bolo de merda que nos foi presenteado.
Podes crer....a entrada do Borges foi surreal pq não se percebe qual era a ideia....sendo q usar o Borges por si só demonstra falta de ideias e alguma parvoíce.

S

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
nao pedia imediatamente isso porque poderia ser preciso tempo… mas..

1. Temos o melhor GR da liga e um dos melhores do mundo de pés
2. temos a melhor dupla de centrais dos ultimos 10 anos a sair a jogar
3. Podiamos ter um meio campo com varela, nico, fv

Não ha razao nenhuma para a equipa nao comseguir ter qualquer ideia de construção quando é minimamente pressionado. Em poucos dias vimos a defesa a ser pressionada pelo Pedro e o Di Maria que juntos têm mais de 60 anos! Não ha razao nenhuma para nao comseguirmos dominar jogos um pouco mais dificeis.
Antes dos centrais saberem sair a jogar, tem de saber defender 🤦‍♂️