Ora nem mais. Já se viu que ele está agarrado como uma lapa ao lugar. Esta é a HORA DO PRESIDENTE! Mais nada! Não o despedir passa a ser conivente.Tenho que concordar. O momento para despedir, é este.
Ora nem mais. Já se viu que ele está agarrado como uma lapa ao lugar. Esta é a HORA DO PRESIDENTE! Mais nada! Não o despedir passa a ser conivente.Tenho que concordar. O momento para despedir, é este.
Mentalidade de quem treina uma equipa pequena que convive com normalidade com estes resultados.Não está nada preocupado, dores de crescimento, a mágoa só vai durar 24 horas ( como se levar 4 como não se via há 60 anos fosse coisa pouca), atacar o próximo treino, analisar o que fizemos de errado.. o pá que conversa de merda é esta? Muito sinceramente.. este gajo pensa que está onde?
Nisso tens razãoO Sérgio se perdesse por quatro estava tão ou mais fodido do que nós.
Este parece que está tudo bem.
Eu ajudo: não perder a bola na primeira fase de construção, não falhar passes para o meio, não falhar passes de 3 metros e para o meio, ter mais confiança em meter passes a encontrar espaço na frente(como no 1-1 num espaço que esteve lá o jogo todo), não tirar o jogador que estava na frente com o Samu, não tirar o Nico da construção de jogo, não subir o lateral do lado do gajo que passou o jogo na mama e que ficava na linha de meio campo só para não ficar offside(lol), não fazer offside com a bola descoberta e no pé dominante(estas matam-me, o 2-1 tem o Djaló a parar em vez de correr e condicionar o remate), não dormir a defender fora da bola(quantas bolas entraram do lado contrário ao jogo nas costas do Eustaquio com um passe médio-médio? 10? 20? 30?), dizer ao Galeno que pode acompanhar o lateral um bocadinho(3-1 é uma delícia, Di Maria aberto, Moura com ele e o Bah vai por lá fora e nem Eustaquio nem Galeno fecham a linha de passe ou correm)Amanhã já começa a trabalhar ao analisar este jogo ao detalhe
contra os rabolhos nunca é nem nunca será só um jogo ou 3 pontos. Todos lá dentro e sobretudo o treinador tem que saber issoNão vi azia nos olhos do VB na conf., não vi raiva ou muito incomodo por esta derrota histórica de 60 anos.
Basicamente é só mais um jogo e menos 3 pontos e cagou e andou...
Ouvir isto foi surreal. Nem o Borges no Vitória tinha lata para uma conversa destas! No dia a seguir a claque deles partia-lhe as penas.Mentalidade de quem treina uma equipa pequena que convive com normalidade com estes resultados.
Depois de dizer isto, amanhã tinha que ter a mala na porta.Vai atacar o próximo treino.
A agonia vai durar um dia ou dois, diz ele.
Isto gozar com a história do clube e xom todos os sócios.
Somos o clube com mais troféus em Portugal.
Nao esta tudo perdido, se mudar agora. Vem a paragem de seleções.Pois claro, depois de estar tudo perdido, despede-se o treinador
Agora é preparar a próxima épocaPois claro, depois de estar tudo perdido, despede-se o treinador
Os piores são sempre os incompetentes que se acham muito bons.Como nao tem vergonha, nao se demite.
Está a ver se mais uns jogos contra marretas lhe salvam o salário.
ESTE HOMEM NAO TEM.IMPACTO NEM NOS JOGADORES NEM.NOS ADEPTOS.