#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Uma merda que o sonso do Amorim contou hoje aos jornalistas.

Ao intervalo e no momento em que foi falar com os seus adjuntos, ouvia no balneário o hjulmand aos berros com os companheiros de equipa.

Estão a ver algum dos nossos jogadores a ter este papel dentro do balneário?

• Triste
Reações: Miguelfcp80

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Finito.
Se a partir de amanhã continuar a ser nosso treinador, a culpa deixa de ser ele e quem tem que ser chamado a dar a cara e assumir o
falhanço de uma época é a direção.
E que se livrem de apos falhar
mais uma Champions, aumentar outra vez o preço dos lugares anuais.
Lá por esta direção ter tido um número record de votos e ter que limpar muita
merda, o crédito não é infinito e a responsabilidade tem que exisitir. O título não é obrigatório, mas a Champions sim ou sera mais um ano em que o buraco para os rivais aumenta.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,618
4,542
Já vi maus treinadores. Treinadores que só sabiam jogar de uma maneira. Que de vez em quando falhavam abordagens…. Agora treinadores do FCPORTO jogar a medo do Carnide? Nunca vi.
O Peseiro foi lá ganhar crl!

Façam o que quiserem, VB, para mim é finito
Hoje senti uma vergonha como nunca senti antes na vida ao ver-nos jogar. Foi demasiado. A diferença na atitude foi o que mais me fodeu. Eles cheios de fome, a meterem o pé, a jogarem com raça. Nós? Todos encolhidos, de saltos altos nos duelos e asfixiados pela pressão deles. Habituei-me a ver isto, mas com as camisolas trocadas, pelo que o que aconteceu hoje foi uma facada enorme no meu portismo.

Pior que isto nos meus anos de vida do clube, só me lembro mesmo do 13 de novembro de 2023. A época para mim, pelo menos enquanto este boneco não sair, acabou.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,128
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma merda que o sonso do Amorim contou hoje aos jornalistas.

Ao intervalo e no momento em que foi falar com os seus adjuntos, ouvia no balneário o hjulmand aos berros com os companheiros de equipa.

Estão a ver algum dos nossos jogadores a ter este papel dentro do balneário?
O Varela nem deve falar no balneário.

E percebe mais português do que os dinamarqueses.

• Like

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,038
1,046
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Não há dinheiro para treinadores com clube. O Daniel Sousa trabalhou com o AVB, é barato e está livre. Ainda traz o Maxi como adjunto e pior do que o VB não faz

• Like
Reações: Mihaly Siska

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,053
1,060
Por pior que seja o treinador, e mesmo adivinhando um futuro negro nesta época, era o que faltava que o GRANDE FC Porto tivesse de escolher o treinador em função das vontades de um jogador qualquer.
Este continua na sua cegueira Vendetta contra o Chico como se ele tivesse matado um familiar ou o crl.
Grande portista triste que saíste, perder um enorme jogador para ficar com esta amostra de treinador,bem jogado sim senhora.

• Triste

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Um pouco contra a corrente, mas penso que o nosso problema de fundo vai muito para além do treinador infelizmente.
Muito fruto dos tempos que vivemos no clube, faltou estabilidade no plantel e 11 base desde o início da pré-época, não só pela chegada muito tardia de grande parte dos reforços, já com à época a decorrer, como por contratempos como a lesão e entrada tardia na equipa do Fábio Vieira.
Acho que o tempo já nos mostrou que ser um cemitério de treinadores não nos traz nada de benéfico. Acho que AVB vai segurar o treinador, de forma a permitir montar uma equipa equilibrada e estável, capaz de ser superior aos rivais. Nem que isso obrigue a aceitar um annus horribilis de transição.
Há muita coisa mesmo a melhorar, mas não acho que mudar de treinador seja o caminho.
O Vítor Bruno não é treinador nem nunca será nada sabe e tá piorar o futebol jogado do FC PORTO

O que é isto FDSSSS

• Like
Reações: jusTiNO AZUL