#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,547
16,897
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixem-se disso... certamente que existem melhores treinadores disponíveis. Isto é o Porto!
Tens o gajo que foi para malaga, muito experiente, foi jogador, construiu o ossassuna, e agora foi para o malaga fazer o mesmo.

Está a tirar todo o sumo dos jogadores, hoje perdeu contra o atlético, mas jogou como equipa grande, dominou todo o jogo

• Like
Reações: jusTiNO AZUL
6 Novembro 2013
2,850
563
Porto
Um pouco contra a corrente, mas penso que o nosso problema de fundo vai muito para além do treinador infelizmente.
Muito fruto dos tempos que vivemos no clube, faltou estabilidade no plantel e 11 base desde o início da pré-época, não só pela chegada muito tardia de grande parte dos reforços, já com à época a decorrer, como por contratempos como a lesão e entrada tardia na equipa do Fábio Vieira.
Acho que o tempo já nos mostrou que ser um cemitério de treinadores não nos traz nada de benéfico. Acho que AVB vai segurar o treinador, de forma a permitir montar uma equipa equilibrada e estável, capaz de ser superior aos rivais. Nem que isso obrigue a aceitar um annus horribilis de transição.
Há muita coisa mesmo a melhorar, mas não acho que mudar de treinador seja o caminho.

• Não gosto
  • Wow
Reações: Penta e Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
No início acreditei que, apesar do risco, podia ser uma boa aposta.
Quando às primeiras dificuldades se começou a pedir a saída di treinador eu defendi que precisávamos de dar tempo.
Infelizmente já não dá mais. Quando mais insistirmos mais nos vamos enterrar. Esta semana foi a prova dos 9 par este treinador.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
847
No início acreditei que, apesar do risco, podia ser uma boa aposta.
Quando às primeiras dificuldades se começou a pedir a saída di treinador eu defendi que precisávamos de dar tempo.
Infelizmente já não dá mais. Quando mais insistirmos mais nos vamos enterrar. Esta semana foi a prova dos 9 par este treinador.
Estava a vista de todos que era um desastre à espera de acontecer! E o discurso dele na CI pós jogo é de um gajo que não sabe sequer onde está. Em que clube está.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,718
193,870
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E ainda se perdeu 50 M com o galeno.
Isso foi a maior desgraça de todas

O jogo do Galeno hoje é abaixo de nojento
Erros sem pressão; um lance que falha um domínio e passado 20 segundos está o turco do Carnide a dominar um passe de 50 metros por cima da cabeça

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
949
190
Os jogadores nem devem ouvi-lo...

Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla
Pqp que é isto
Certo início de tarde estava numa formação em PNL para avaliar se compraríamos o serviço quando, depois de uma manhã de bla bla bla bla a la Gustavo Santos aka Vítor Bruno, 1 professora intervém dizendo que achou mt graça a toda a manhã, mas que pensava que se tinha inscrito num curso do plano nacional de leitura.
O vb também deve estar a pensar que esta experiência only fans é hiper realista

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,547
16,897
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um pouco contra a corrente, mas penso que o nosso problema de fundo vai muito para além do treinador infelizmente.
Muito fruto dos tempos que vivemos no clube, faltou estabilidade no plantel e 11 base desde o início da pré-época, não só pela chegada muito tardia de grande parte dos reforços, já com à época a decorrer, como por contratempos como a lesão e entrada tardia na equipa do Fábio Vieira.
Acho que o tempo já nos mostrou que ser um cemitério de treinadores não nos traz nada de benéfico. Acho que AVB vai segurar o treinador, de forma a permitir montar uma equipa equilibrada e estável, capaz de ser superior aos rivais. Nem que isso obrigue a aceitar um annus horribilis de transição.
Há muita coisa mesmo a melhorar, mas não acho que mudar de treinador seja o caminho.
Ao fazer isso é a sua sentença. Era mais que óbvio que isto ia acontecer

Tivesse trazido outro com experiência que nao dissesse que ia apostar no ouro da casa e depois cagar nisso, a margem de erro seria maior.

Ao escolher a continuação,um treinador cuja equipa não estabiliza porque nao quer, sempre a mexer, tem um discurso pouco ambicioso onde foi chamado à atenção, e teve se retratar.

Muita coisa em jogo.