Até um cona de sabão como o Laje tem mais sangue na guelra nas adversidades. Isto não lembra ao diabo
Também na Árabia o Jazus tem melhor equipa que os outrosLuís Castro?
Nem nas arabias deu , vem para aqui fds
Não prefiro o VB claro que não, mas daí achar que o Luís Castro é boa solução é um grande salto ,nem um nem outroNem nas Arabias deu… Bom trabalho no Guimarães, bom trabalho no Shaktar, bom trabalho no Botafogo. Gajo sóbrio, portista e experiente para agarrar numa equipa a meio da epoca.
Não gostas? Legítimo. Não me digas é que preferes o Vitor Bruno.
Que saudade de meu treinador e do meu presidente que nunca permitiu uma humilhação desse tamanho…O Sérgio se perdesse por quatro estava tão ou mais fodido do que nós.
Este parece que está tudo bem.
Claro. Não resultou, testa-se outra soluçã.Deixem-se disso... certamente que existem melhores treinadores disponíveis. Isto é o Porto!
Terzic.Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao
O maresca tambem nao quis vir
Voces todos a bater no ceguinho ( e com razao) mas pelo pouco que se sabe o VB nao era primeira opção
Agora quem pode vir nao faço ideia
Aqui nem o Rubem Amorim durava
Eu acho que precisamos de um estrangeiro competente e com experiência mas nao vejo nenhum nesta altura que possa vir
Criem o site .Já foi despedido?
Os jogadores nem devem ouvi-lo...Nem depois desta humilhação este batanete consegue mostrar personalidade..que grande boneco, não tem brilho nenhum..a CI foi tão má quanto a exibição..
A questão é que também tem de ser finito para AVB.Já vi maus treinadores. Treinadores que só sabiam jogar de uma maneira. Que de vez em quando falhavam abordagens…. Agora treinadores do FCPORTO jogar a medo do Carnide? Nunca vi.
O Peseiro foi lá ganhar crl!
Façam o que quiserem, VB, para mim é finito
O FCPorto é uma instituição profissional. O dia de amanhã certamente será de decisões, hoje não.Já foi despedido?
Tens o gajo que foi para malaga, muito experiente, foi jogador, construiu o ossassuna, e agora foi para o malaga fazer o mesmo.Deixem-se disso... certamente que existem melhores treinadores disponíveis. Isto é o Porto!
Já não é de agora.Ui o Diogo Costa
Que cara fds
Parece sem vontade...