#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Luís Castro?

Nem nas arabias deu , vem para aqui fds
Nem nas Arabias deu… Bom trabalho no Guimarães, bom trabalho no Shaktar, bom trabalho no Botafogo. Gajo sóbrio, portista e experiente para agarrar numa equipa a meio da epoca.

Não gostas? Legítimo. Não me digas é que preferes o Vitor Bruno.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,219
5,434
Foi um erro colossal, e que em retrospetiva, daqui a uns tempos, maior vai ficar.
O tiro saiu completamente ao lado e agora é muito difícil solucionar o que quer que seja. O nosso caminho com o Francisco foi queimado (e vice-versa), e estamos em Novembro, não há praticamente ninguém disponível e com unhas que possa vir treinar-nos neste momento.
Com muita pena minha, esta temporada dificilmente vai dar para salvar.
Por pior que seja o treinador, e mesmo adivinhando um futuro negro nesta época, era o que faltava que o GRANDE FC Porto tivesse de escolher o treinador em função das vontades de um jogador qualquer.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Isso é outro treinador sem experiência para uma equipa grande.

Devia ter sido um treinador que esteja habituado a treinar equipas de alto calibre. Não percebo a aversão atual em ir buscar um treinador estrangeiro.
Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao

O maresca tambem nao quis vir

Voces todos a bater no ceguinho ( e com razao) mas pelo pouco que se sabe o VB nao era primeira opção

Agora quem pode vir nao faço ideia

Aqui nem o Rubem Amorim durava

Eu acho que precisamos de um estrangeiro competente e com experiência mas nao vejo nenhum nesta altura que possa vir

• Love
Reações: Miguelfcp80
M

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
247
282
Fdx vou tomar banho e dormir que amanha é dia de pica a mula
Afinal estes cabrões não se sentem aborrecidos com este vexame e são eles que o levam ao fim do mês
Jamais este treinador e jogadores vão sentir o que estou a sentir, sabem lá o que é ser PORTO
Filhos da puta
Cabrões

Espero amanhã acordar e que o Presidente tenha o colocado no caralho.
Mais que a derrota é a indiferença por este resultado deste projecto de treinador

IDE TODOS PARA O CARALHO

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Nem nas Arabias deu… Bom trabalho no Guimarães, bom trabalho no Shaktar, bom trabalho no Botafogo. Gajo sóbrio, portista e experiente para agarrar numa equipa a meio da epoca.

Não gostas? Legítimo. Não me digas é que preferes o Vitor Bruno.
Não prefiro o VB claro que não, mas daí achar que o Luís Castro é boa solução é um grande salto ,nem um nem outro

• Like

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
146
74
O Sérgio se perdesse por quatro estava tão ou mais fodido do que nós.
Este parece que está tudo bem.
Que saudade de meu treinador e do meu presidente que nunca permitiu uma humilhação desse tamanho…
Sinceramente, escolheram alguém que teve UMA época decente como treinador. A ingratidão cobra seu preço. Parece que somos adeptos de um fundo de investimento…

• Triste

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,772
2,994
Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao

O maresca tambem nao quis vir

Voces todos a bater no ceguinho ( e com razao) mas pelo pouco que se sabe o VB nao era primeira opção

Agora quem pode vir nao faço ideia

Aqui nem o Rubem Amorim durava

Eu acho que precisamos de um estrangeiro competente e com experiência mas nao vejo nenhum nesta altura que possa vir
Terzic.

Mas sim, houve azar na pré epoca.

Não foi possivel vir valverde, maresca ou gasperinni.

E ainda se perdeu 50 M com o galeno.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,406
40,332
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já vi maus treinadores. Treinadores que só sabiam jogar de uma maneira. Que de vez em quando falhavam abordagens…. Agora treinadores do FCPORTO jogar a medo do Carnide? Nunca vi.
O Peseiro foi lá ganhar crl!

Façam o que quiserem, VB, para mim é finito