Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,411
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta Conferência de Imprensa do VB despreocupada e intelectualmente desonesta foi uma cuspidela na cara de cada portista que está realmente fodido e triste com isto.
Se AVB não o demite perde muito crédito junto da massa adepta. Eu pelo menos fico para lá de desiludido com ele se não fizer nada.

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
744
450
Nao esta tudo perdido, se mudar agora. Vem a paragem de seleções.

São 6 pontos para o sporting e teoricamente 1 para o benfica, quando estes ainda se vao encontrar e têm calendário mais dificil ate ao fim desta primeira volta, e na segunda volta temos calendário mais acessível.

Naturalmente se nao mudar agora, mais tarde ja nao vale a pena. A equipa nao acredita mais neste treinador. É irreversível.
Este é o momento! Melhor timing para substituir é impossível.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,020
14,307
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Luís Castro?

Nem nas arabias deu , vem para aqui fds
Nem nas Arabias deu… Bom trabalho no Guimarães, bom trabalho no Shaktar, bom trabalho no Botafogo. Gajo sóbrio, portista e experiente para agarrar numa equipa a meio da epoca.

Não gostas? Legítimo. Não me digas é que preferes o Vitor Bruno.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Foi um erro colossal, e que em retrospetiva, daqui a uns tempos, maior vai ficar.
O tiro saiu completamente ao lado e agora é muito difícil solucionar o que quer que seja. O nosso caminho com o Francisco foi queimado (e vice-versa), e estamos em Novembro, não há praticamente ninguém disponível e com unhas que possa vir treinar-nos neste momento.
Com muita pena minha, esta temporada dificilmente vai dar para salvar.
Por pior que seja o treinador, e mesmo adivinhando um futuro negro nesta época, era o que faltava que o GRANDE FC Porto tivesse de escolher o treinador em função das vontades de um jogador qualquer.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,971
14,431
Isso é outro treinador sem experiência para uma equipa grande.

Devia ter sido um treinador que esteja habituado a treinar equipas de alto calibre. Não percebo a aversão atual em ir buscar um treinador estrangeiro.
Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao

O maresca tambem nao quis vir

Voces todos a bater no ceguinho ( e com razao) mas pelo pouco que se sabe o VB nao era primeira opção

Agora quem pode vir nao faço ideia

Aqui nem o Rubem Amorim durava

Eu acho que precisamos de um estrangeiro competente e com experiência mas nao vejo nenhum nesta altura que possa vir

• Love
Reações: Miguelfcp80
M

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
Fdx vou tomar banho e dormir que amanha é dia de pica a mula
Afinal estes cabrões não se sentem aborrecidos com este vexame e são eles que o levam ao fim do mês
Jamais este treinador e jogadores vão sentir o que estou a sentir, sabem lá o que é ser PORTO
Filhos da puta
Cabrões

Espero amanhã acordar e que o Presidente tenha o colocado no caralho.
Mais que a derrota é a indiferença por este resultado deste projecto de treinador

IDE TODOS PARA O CARALHO