Os jogadores nem devem ouvi-lo...Nem depois desta humilhação este batanete consegue mostrar personalidade..que grande boneco, não tem brilho nenhum..a CI foi tão má quanto a exibição..
Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla
Pqp que é isto
Os jogadores nem devem ouvi-lo...Nem depois desta humilhação este batanete consegue mostrar personalidade..que grande boneco, não tem brilho nenhum..a CI foi tão má quanto a exibição..
A questão é que também tem de ser finito para AVB.Já vi maus treinadores. Treinadores que só sabiam jogar de uma maneira. Que de vez em quando falhavam abordagens…. Agora treinadores do FCPORTO jogar a medo do Carnide? Nunca vi.
O Peseiro foi lá ganhar crl!
Façam o que quiserem, VB, para mim é finito
O FCPorto é uma instituição profissional. O dia de amanhã certamente será de decisões, hoje não.Já foi despedido?
Tens o gajo que foi para malaga, muito experiente, foi jogador, construiu o ossassuna, e agora foi para o malaga fazer o mesmo.Deixem-se disso... certamente que existem melhores treinadores disponíveis. Isto é o Porto!
Já não é de agora.Ui o Diogo Costa
Que cara fds
Parece sem vontade...
Esta epoca em muitos momentos acho o em baixo, na seleção tem jogado melhorUi o Diogo Costa
Que cara fds
Parece sem vontade...
AÍ É QUE ESTÁ!!!!A questão é que também tem de ser finito para AVB.
Um jogador que diz que quer ganhar a LE (mentalidade portista) e depois tem o treinador a dizer que é muita pressão… eu ficava igual à mentalidade não é a mesmaUi o Diogo Costa
Que cara fds
Parece sem vontade...
Pedir desculpas aos adeptos
Estava a vista de todos que era um desastre à espera de acontecer! E o discurso dele na CI pós jogo é de um gajo que não sabe sequer onde está. Em que clube está.No início acreditei que, apesar do risco, podia ser uma boa aposta.
Quando às primeiras dificuldades se começou a pedir a saída di treinador eu defendi que precisávamos de dar tempo.
Infelizmente já não dá mais. Quando mais insistirmos mais nos vamos enterrar. Esta semana foi a prova dos 9 par este treinador.
Isso foi a maior desgraça de todasE ainda se perdeu 50 M com o galeno.
É ISSO MESMOEsta epoca em muitos momentos acho o em baixo, na seleção tem jogado melhor
Acho que o treinador nao o convence
Não é só esta época…na época passada já era assimEsta epoca em muitos momentos acho o em baixo, na seleção tem jogado melhor
Acho que o treinador nao o convence
Certo início de tarde estava numa formação em PNL para avaliar se compraríamos o serviço quando, depois de uma manhã de bla bla bla bla a la Gustavo Santos aka Vítor Bruno, 1 professora intervém dizendo que achou mt graça a toda a manhã, mas que pensava que se tinha inscrito num curso do plano nacional de leitura.Os jogadores nem devem ouvi-lo...
Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla
Pqp que é isto
Ao fazer isso é a sua sentença. Era mais que óbvio que isto ia acontecerUm pouco contra a corrente, mas penso que o nosso problema de fundo vai muito para além do treinador infelizmente.
Muito fruto dos tempos que vivemos no clube, faltou estabilidade no plantel e 11 base desde o início da pré-época, não só pela chegada muito tardia de grande parte dos reforços, já com à época a decorrer, como por contratempos como a lesão e entrada tardia na equipa do Fábio Vieira.
Acho que o tempo já nos mostrou que ser um cemitério de treinadores não nos traz nada de benéfico. Acho que AVB vai segurar o treinador, de forma a permitir montar uma equipa equilibrada e estável, capaz de ser superior aos rivais. Nem que isso obrigue a aceitar um annus horribilis de transição.
Há muita coisa mesmo a melhorar, mas não acho que mudar de treinador seja o caminho.