#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,379
59,014
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nao concordo, nesta fase precisavas de alguém de qualidade com experiência.
Quando disse alguém "novo" não me referia à idade mas mais no sentido de ser alguém novo aos jogadores que tinham apanhado também com VB durante 7 anos. Não houve o corte radical com o passado que devia ter acontecido na minha opinião.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
949
190
Não tem Porto, não tem o que é preciso nem a nível técnico nem a nível do intangível.
É bom para clubes que lidam com a derrota com habituação, tipo Gil Vicentes e Tondelas.
Tem looser escrito na testa.
É o good cop amiguinho dos jogadores que não podem ouvir assobios
Areia na engrenagem
E na cabeça
O mestre da programação neuro linguística

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Este palhaço a falar do que é ser Porto. Porto não é só agressividade e intensidade. Ser Porto é ser competente, é dar tudo o que temos na busca de sermos os melhores e não aceitar menos que isso.

Ninguém sente isso quando vê os jogos da tua equipa. Mete agressividade na equipa de hoje e o outcome teria sido uma equipa de merda mas agressiva. O resultado era o mesmo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta Conferência de Imprensa do VB despreocupada e intelectualmente desonesta foi uma cuspidela na cara de cada portista que está realmente fodido e triste com isto.
Se AVB não o demite perde muito crédito junto da massa adepta. Eu pelo menos fico para lá de desiludido com ele se não fizer nada.

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
603
260
Nao esta tudo perdido, se mudar agora. Vem a paragem de seleções.

São 6 pontos para o sporting e teoricamente 1 para o benfica, quando estes ainda se vao encontrar e têm calendário mais dificil ate ao fim desta primeira volta, e na segunda volta temos calendário mais acessível.

Naturalmente se nao mudar agora, mais tarde ja nao vale a pena. A equipa nao acredita mais neste treinador. É irreversível.
Este é o momento! Melhor timing para substituir é impossível.