Passar da intensidade, capacidade de preparação de jogo e organização defensiva do Conceição para a passividade e desorganização do Vítor Bruno é provavelmente o maior downgrade que me lembro ver no Porto.
Quantas vezes falham o posicionamento? Quantas vezes falham os duelos ( principalmente aéreos)Nao fazem milagres.. quantas vezes fomos apanhados completamente descompensados hoje?
O de ligt e o lisandro pareciam amadores ha 3 semanas atras
Um dos melhor gr's do mundo, onde?Conseguiu que um dos melhores do mundo pareça um GR banal. Como é possível?
Os treinos...Conseguiu que um dos melhores do mundo pareça um GR banal. Como é possível?
O Diogo Costa precisa de melhorar muito…muito mesmoUm dos melhor gr's do mundo, onde?
Nunca o D.Costa provou isso! Por muito que custe e seja opinião geral que é.
Atacar o próximo treinoBingo Vitor Bruno
Dirigir o mau resultado nas próximas 24h
Trabalhar a pensar no próximo jogo
Não fomos acutilantes na pressão e nos momentos defensivos
Primeira vez que uma equipa joga tantas vezes de 3 em 3 dias
E vai desvalorizar os nossos jogadores, têm de sairConseguiu que um dos melhores do mundo pareça um GR banal. Como é possível?
sim sim, tem-se visto.Para ir a champions para o ano é mais fácil via liga europa do que liga portuguesa....
??? Achas possível / mais fácil ganhar a liga EuropaPara ir a champions para o ano é mais fácil via liga europa do que liga portuguesa....
Agora muitos vão virar o bic ao prego e dizer que afinal não vale nada e é um Vlachodimos nacional.Conseguiu que um dos melhores do mundo pareça um GR banal. Como é possível?
Bolas com selo que golo não vai buscar uma! Defesas " impossíveis " raramente saca uma.O Diogo Costa precisa de melhorar muito…muito mesmo
VOS DIGO NÃO DURA ATÉ AO NATAL...Passar da intensidade, capacidade de preparação de jogo e organização defensiva do Conceição para a passividade e desorganização do Vítor Bruno é provavelmente o maior downgrade que me lembro ver no Porto.
Agora é o discurso do participar e esperar e fazer comparações com clubes que puderam falhar porque tiveram 2 perdões de dívida.Incrível. Eu as vezes acho que estou no fórum dos rivais. O que fizeram com o meu Porto?
O Diogo nao acredita nesta merda e sabe q só está a desvalorizar.Ui o Diogo Costa
Que cara fds
Parece sem vontade...
Pedir desculpas aos adeptos