Super Dragões

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
Mais uma demonstração da "cavala" que estão a montar contra o Humberto Delgado da era moderna.

Andavam para aí a dizer que as viagens não encaixavam nos rendimentos que auferia, que era à pala dos bilhetes que vendia na candonga, quando afinal era apenas o clube que pagava as viagens.

(Viagens à Disneyland, ai meu rico Portinho 😭)

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,019
1,292
Porto
Deixei de ser sócio há quase 10 anos e não tenho saudades nenhumas. Fico com uma espécie de descargo de consciência por saber que parei de alimentar isto...
Eu e o meu falecido pai deixamos de ser há 20/21 anos, com a passagem para o Dragão.
Uma passagem onde obrigaram as pessoas que tinham lugar anual (tinhamos desde o primeiro ano) na Superior Sul a terem de ir para as laterais ou escolherem outra bancada, porque a parte principal da bancada ficara reservada para a claque.
Todos estes anos de Dragão devem ter sido um poço sem fundo para encher os bolsos desta gente.

Felizmente ainda deu para ter o meu nome num azulejo, mas desde então dinheiro para a o clube, só num jogo da taça para levar a minha irmã a conhecer o estádio. E logo uma merda de jogo, o triste jogo contra o Atlético.

• Wow
Reações: Raba

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,458
2,824
Vila Nova de Gaia, 1981
De á cerca de 10 anos para cá que ,para mal da minha carteira e Finanças ,deixei de "aproveitar" os "descontos" da claque para os jogos fora. Devo ter um dedo que adivinha e uma preferência por não dar dinheiro a bandidos. Desde aí nunca mais meti os pés dentro de uma camioneta cedida pelos Super e nem um bilhetezinho. Já pedi cartões de sócio adversários, festejei o golo do Zaidu na luz com um Redpass. Gasto o triplo em viagens, apanho comboios e camionetas às 6 da manhã para voltar outra vez as 2 ou as 3, e quase sempre sozinho .Um esforço fodido e que muitos de nós devem ter parecido ou igual ( e porque não,talvez pior). Não me arrependo de durante anos ter dado dinheiro á troupe do macaco, mas sabe-me duplamente melhor o que faço agora. Puta que os pariu a todos que fizeram parte deste roubo!

Nanas

Arquibancada
9 Janeiro 2020
116
211
Judicialmente é uma boa notícia para ele, pelo menos no futuro não terá de provar ao tribunal onde ia buscar dinheiro para estas viagens..

Como sócio questiono quanto "macacos" não andaram a viajar à custa do clube na última década, será isto a ponta do véu?