Ainda não vi reacção nenhumaJá está
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Ainda não vi reacção nenhumaJá está
Felizmente, o responsável ainda é vivo. Pode já não ter muita saúde, mas ainda está vivo e não lhe falta dinheiro para devolver o dinheiro que ROUBOU ao clube.Surreal. Agora é responsabilizar quem de direito para que devolvam cada cêntimo destes 500 mil euros dados a esta trupe.
Praia da Saozinha. Já não ouvia falar nessa praia há uns 20 anos!Anos a pagar quotas, lugares anuais, algum merchandising e inúmeros cafés antes do jogo e nem as senhas do autocarro pra Praia da Saozinha no senhor da pedra me ofereceram.
Temos moral, porque mandamos embora quem fazia isso.Qual é a moral, depois de uma coisa destas, de andarmos a falar de casamentos pagos com o dinheiro do clube (caso do DSO no regime)? Não temos nenhuma, obviamente. Temos que nos calar e assumir que dentro da nossa casa se roubava o clube mais do que em qualquer outro.
Nenhuma Apo.Qual é a moral, depois de uma coisa destas, de andarmos a falar de casamentos pagos com o dinheiro do clube (caso do DSO no regime)? Não temos nenhuma, obviamente. Temos que nos calar e assumir que dentro da nossa casa se roubava o clube mais do que em qualquer outro.
Nao foi o Baia q pagou um casamento com dinheiro do clube?Qual é a moral, depois de uma coisa destas, de andarmos a falar de casamentos pagos com o dinheiro do clube (caso do DSO no regime)? Não temos nenhuma, obviamente. Temos que nos calar e assumir que dentro da nossa casa se roubava o clube mais do que em qualquer outro.
Falavam em baptizadoNao foi o Baia q pagou um casamento com dinheiro do clube?
IssoFalavam em baptizado
Para mim, claramente, pior quem permitiu tal coisa.Vergonhoso.
Nem sei quem me envergonha mais , se quem usufruiu das férias ou de quem permitiu patrocionarem se férias com dinheiro do clube.
Fdx que circo.
Foi um baptizado...Nao foi o Baia q pagou um casamento com dinheiro do clube?
Estes é que são os verdadeiros adeptos, que sacrificam o descanso de uma noite de domingo, para ir a altas horas da madrugada, apertar com o treinador.![]()
Revolta no Olival: adeptos do FC Porto danificaram viatura de Vítor Bruno
Treinador foi insultado e o seu carro pontapeado. Jorge Costa tentou dialogar e foi apertadowww.record.pt