Super Dragões

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,201
85,418
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eh pah, não exageremos também....

Manter um gajo preso ao fim de quase um ano, apenas por mandar umas bocas não lembra ao FDP do diabo.....

Então, se aquilo nos bois de vermelho, com sócios com direito a levar com cadeiras nos cornos, e com direito a serem esganados pelo proprio Presidente Traficante não deu em nada, vamos ser nós a dar o exemplo.....

Depois quando tivermos que andar à pancada, não temos tropa de choque para nos defender.....

É sempre tudo para nos foder!!
Nunca vi um lampião tão doente pelo benfica do que tu!

E olha que conheço "n" deles e os do minho são do piorio...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,031
31,361
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O homem está a fazer uma moradia de 2,5M à beira mar com o dinheiro que sacou.
Alguma vez ele vai ter interesse em devolver aquilo de que beneficiou? Mais depressa prefere ficar preso do que devolver o dinheiro.
E entretanto estive a ler... faz 1 ano a 7 de Dezembro pelo que pode estar livre daqui a menos de um mês

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
A verdade é que há por aí violadores e assassinos com pena suspensa, ainda há dias o ministério publico veio defender os abusos sexuais de um professor por alegado "metodo de ligacao aos alunos", o Macaco fica preso.
Algumas coisas deviam ultrapassar o futebol e comparado a imensos crimes que sao cometidos, o Macaco mais parece um preso politico, é imcompreensivel essa dicotomia.
Uma sociedade podre.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A verdade é que há por aí violadores e assassinos com pena suspensa, ainda há dias o ministério publico veio defender os abusos sexuais de um professor por alegado "metodo de ligacao aos alunos", o Macaco fica preso.
Algumas coisas deviam ultrapassar o futebol e comparado a imensos crimes que sao cometidos, o Macaco mais parece um preso politico, é imcompreensivel essa dicotomia.
Uma sociedade podre.
Amigos, mas alguém aqui imagina o que tinham sido aqueles meses antes das eleições se o Macaco cá estivesse fora? A perturbação da ordem pública é um dos fatores que o fez estar lá dentro tanto tempo. Isso aliado também há possibilidade de destruição de provas e tudo o resto... Malta, eu percebo quando fazem a comparação com violadores e tal, mas vamos lá com calma, se vamos a fazer comparações dessas qualquer dia já só se vai preso se se matar alguém.

E essa do preso político... o Navalny riu-se disso agora no céu.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Amigos, mas alguém aqui imagina o que tinham sido aqueles meses antes das eleições se o Macaco cá estivesse fora? A perturbação da ordem pública é um dos fatores que o fez estar lá dentro tanto tempo. Isso aliado também há possibilidade de destruição de provas e tudo o resto... Malta, eu percebo quando fazem a comparação com violadores e tal, mas vamos lá com calma, se vamos a fazer comparações dessas qualquer dia já só se vai preso se se matar alguém.

E essa do preso político... o Navalny riu-se disso agora no céu.
Certo mas as eleicoes já acabaram há muito, e o problema é mesmo esse! Na justica portuguesa só se vai preso se matares alguém e mesmo assim... Como é que o ministério publico pode vir atrás de um gajo numa lógica de severidade de crimes, pode ir atras dele invés de alguém que cometeu crimes muito mais graves? Estamos a brincar?

Pessoas que atacam, dao tiros, esfaqueiam pondo em risco a vida de outro, nada zero pena suspensa se tanto, gajos que violam mulheres ou abusadores zero tambem, este vai para a prisao.. Eu diria o mesmo se ele fosse de um rival, cenas do futebol nunca deveriam ter mais importancia que a ordem civil.

Qual a justificacao para ti? Nao faz sentido., até um assalto á mao armada devia estar acima do que o Macaco fez pela a lógica da gravidade do delito.
Uma republica de bananas é o que é!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,363
4,369
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que aproveite a estadia sem selfies e mordomias pois esta viagem certamente não entra nas contas do clube ao contrário de outras.

Qual mártir dos mosqueteiros !!!

"Viuvices" carpideiras

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Certo mas as eleicoes já acabaram há muito, e o problema é mesmo esse! Na justica portuguesa só se vai preso se matares alguém e mesmo assim... Como é que o ministério publico pode vir atrás de um gajo numa lógica de severidade de crimes, pode ir atras dele invés de alguém que cometeu crimes muito mais graves? Estamos a brincar?

Pessoas que atacam, dao tiros, esfaqueiam pondo em risco a vida de outro, nada zero pena suspensa se tanto, gajos que violam mulheres ou abusadores zero tambem, este vai para a prisao.. Eu diria o mesmo se ele fosse de um rival, cenas do futebol nunca deveriam ter mais importancia que a ordem civil.

Qual a justificacao para ti? Nao faz sentido., até um assalto á mao armada devia estar acima do que o Macaco fez pela a lógica da gravidade do delito.
Uma republica de bananas é o que é!
Exacto, porque os quase 13 mil presos que existem em Portugal estão presos por terem roubado um rebuçado na papelaria... Amigo, isso é conversa do CHEGA. Pode haver casos específicos que quem mata ou viola se safe, mas não é a maioria como queres fazer parecer.

O Macaco tendo em conta a gravidade dos crimes imputados, e não estou a falar apenas do que se passou na AG, estou a falar do roubo de MILHÕES, esteve preso e bem este tempo. E espero que após a preventiva, mesmo que venha para domiciliária, se consiga provar tudo o que nós sabemos para voltar lá para dentro e que não volte sozinho.

• Like
Reações: mega_dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,031
31,361
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O MP, concorde-se ou não, justificou a prisão do Macaco com a possibilidade de continuar a atividade criminosa se tivesse ficado em liberdade.
Não conheço o processo a fundo mas não me choca.

Olha, o Vice da Câmara de Gaia está preso há um ano e meio e o caso ainda nem chegou a tribunal...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,817
31,839
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O MP, concorde-se ou não, justificou a prisão do Macaco com a possibilidade de continuar a atividade criminosa se tivesse ficado em liberdade.
Não conheço o processo a fundo mas não me choca.

Olha, o Vice da Câmara de Gaia está preso há um ano e meio e o caso ainda nem chegou a tribunal...
Olha quem foste relembrar.. esse grande "inocente" fdp..

• Haha
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,895
223,996
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma sociedade podre.
Não vamos exagerar loles
Um anormal da bola e dos bilhetes não é nenhum preso político

Agora, é evidente que isto da justiça devia andar mais rápido

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,793
43,450
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ninguém imaginaria a um ano que o Macaco iria ter um ano de férias sabático na prisão, patrocinado pelo FCP, as melhores da vida dele 😂
IMG_2683.jpeg

Última edição:
  • Like
Reações: dragon1893

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
O carlg
Uma sociedade podre.
O carlh do macaco tem um enorme azar, é portista!!

Se fosse lagarto ou vermelho a esta hora já estava solto!!

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Já foste dar o braço a torcer no respetivo tópico?
Olá Apo, cheguei só agora do trabalho, sabes também trabalho, e estou a começar a ler e a divertir-me com os pormenores da operação montada pela nossa administração.

E como sabes, penso pela minha cabeça.....

Já te dou a minha opinião, e como és um bom amigo, se tiver que dar o braço a torcer é claro que dou!!

Mas já vi por aí umas galinhas com dentes.....

Estou alarmado....

• Like
Reações: apocalypto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Exacto, porque os quase 13 mil presos que existem em Portugal estão presos por terem roubado um rebuçado na papelaria... Amigo, isso é conversa do CHEGA. Pode haver casos específicos que quem mata ou viola se safe, mas não é a maioria como queres fazer parecer.

O Macaco tendo em conta a gravidade dos crimes imputados, e não estou a falar apenas do que se passou na AG, estou a falar do roubo de MILHÕES, esteve preso e bem este tempo. E espero que após a preventiva, mesmo que venha para domiciliária, se consiga provar tudo o que nós sabemos para voltar lá para dentro e que não volte sozinho.
Nao é porque eu conheco casos pessoais, de pessoas que tecnicamente cometeram crimes muito graves e tem pena suspensa. Portanto numa optica de imparcialidade e no que interessa na sociedade civil, que é de todos nós nao faz sentido nenhum andar a vontade certas pessoas que cometeram crimes muito violentos
O carlg

O carlh do macaco tem um enorme azar, é portista!!

Se fosse lagarto ou vermelho a esta hora já estava solto!!
Eu acho que se dá demasiado destaque ao futebol, até na altura de Alcochete quando falaram que o ataque podia ser considerado pelo o ministério público um acto terrorista achei completamente insensato, nao tem sentido nenhum.

Dificil levar a justica a serio quando se diz que isso é um acto terrorista.Qualquer um desses adeptos que fosse preso por terem dado umas chapadas a uns jogadores, e haver lá está outra vez, gajos que fizeram assaltos agressoes á mao armada, violacoes, homicidios ainda que involutários, estao de pena suspensa, é uma justica podre.
Isto é como o governo dizer tu como cidadao nao interessas no direito civil, só se envolver um clube, ou seja uns tem mais direitos que outros.

O Macaco estar preso quando imensa gente cometeu crimes muito mais sérios, para mim é injustificado.

• Like
Reações: SPC

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
O adepto do Benfica(por acaso é lampiao mas se fosse dos nossos dizia a mesma coisa) que matou aquele italiano com atropelamento esteve em prisao preventiva no TIR nem 10 meses e depois saiu em liberdade, entretanto nao sei se foi condenado. Os outros 20 e tal foram absolvidos também.
Como se justifica isto em comparacao ao Macaco? Morreu uma pessoa, uma vida perdida, algo extremamente mais sério, é a justica portuguesa.

• Love
Reações: SPC

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,934
4,956
Por ai
O adepto do Benfica(por acaso é lampiao mas se fosse dos nossos dizia a mesma coisa) que matou aquele italiano com atropelamento esteve em prisao preventiva no TIR nem 10 meses e depois saiu em liberdade, entretanto nao sei se foi condenado. Os outros 20 e tal foram absolvidos também.
Como se justifica isto em comparacao ao Macaco? Morreu uma pessoa, uma vida perdida, algo extremamente mais sério, é a justica portuguesa.

O problema é o seguinte, temos que avaliar qual das duas "sentenças" está mal dada......e a que está mal dada é a do slb não a do macacao

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,376
5,777
Gostava de perceber como é que se tem pena do macaco.

E digo mais, sempre que vejo a cara da senhora macaca mais nojo sinto e mais vontade tenho de o ver la dentro o maximo tempo possivel. So é pena ela nao acompanhar e servir de "dançarina" para os reclusos.

E a verdade é que isto vai sempre pecar por escasso. Neste momento ele pode estar a viver um inferno ali fechado uns meses mas no final vai sair dali e nao vai pagar como devia.

E o dinheiro que foi chulado ao clube nao vai voltar.

Por isso que fique assim o maximo tempo possivel porque a sua verdadeira sentença é mesmo esta. Nada vai haver de pior.