Exacto, porque os quase 13 mil presos que existem em Portugal estão presos por terem roubado um rebuçado na papelaria... Amigo, isso é conversa do CHEGA. Pode haver casos específicos que quem mata ou viola se safe, mas não é a maioria como queres fazer parecer.
O Macaco tendo em conta a gravidade dos crimes imputados, e não estou a falar apenas do que se passou na AG, estou a falar do roubo de MILHÕES, esteve preso e bem este tempo. E espero que após a preventiva, mesmo que venha para domiciliária, se consiga provar tudo o que nós sabemos para voltar lá para dentro e que não volte sozinho.
Nao é porque eu conheco casos pessoais, de pessoas que tecnicamente cometeram crimes muito graves e tem pena suspensa. Portanto numa optica de imparcialidade e no que interessa na sociedade civil, que é de todos nós nao faz sentido nenhum andar a vontade certas pessoas que cometeram crimes muito violentos
O carlg
O carlh do macaco tem um enorme azar, é portista!!
Se fosse lagarto ou vermelho a esta hora já estava solto!!
Eu acho que se dá demasiado destaque ao futebol, até na altura de Alcochete quando falaram que o ataque podia ser considerado pelo o ministério público um acto terrorista achei completamente insensato, nao tem sentido nenhum.
Dificil levar a justica a serio quando se diz que isso é um acto terrorista.Qualquer um desses adeptos que fosse preso por terem dado umas chapadas a uns jogadores, e haver lá está outra vez, gajos que fizeram assaltos agressoes á mao armada, violacoes, homicidios ainda que involutários, estao de pena suspensa, é uma justica podre.
Isto é como o governo dizer tu como cidadao nao interessas no direito civil, só se envolver um clube, ou seja uns tem mais direitos que outros.
O Macaco estar preso quando imensa gente cometeu crimes muito mais sérios, para mim é injustificado.