Super Dragões

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,188
1,143
A verdade é que há por aí violadores e assassinos com pena suspensa, ainda há dias o ministério publico veio defender os abusos sexuais de um professor por alegado "metodo de ligacao aos alunos", o Macaco fica preso.
Algumas coisas deviam ultrapassar o futebol e comparado a imensos crimes que sao cometidos, o Macaco mais parece um preso politico, é imcompreensivel essa dicotomia.
Uma sociedade podre.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A verdade é que há por aí violadores e assassinos com pena suspensa, ainda há dias o ministério publico veio defender os abusos sexuais de um professor por alegado "metodo de ligacao aos alunos", o Macaco fica preso.
Algumas coisas deviam ultrapassar o futebol e comparado a imensos crimes que sao cometidos, o Macaco mais parece um preso politico, é imcompreensivel essa dicotomia.
Uma sociedade podre.
Amigos, mas alguém aqui imagina o que tinham sido aqueles meses antes das eleições se o Macaco cá estivesse fora? A perturbação da ordem pública é um dos fatores que o fez estar lá dentro tanto tempo. Isso aliado também há possibilidade de destruição de provas e tudo o resto... Malta, eu percebo quando fazem a comparação com violadores e tal, mas vamos lá com calma, se vamos a fazer comparações dessas qualquer dia já só se vai preso se se matar alguém.

E essa do preso político... o Navalny riu-se disso agora no céu.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,188
1,143
Amigos, mas alguém aqui imagina o que tinham sido aqueles meses antes das eleições se o Macaco cá estivesse fora? A perturbação da ordem pública é um dos fatores que o fez estar lá dentro tanto tempo. Isso aliado também há possibilidade de destruição de provas e tudo o resto... Malta, eu percebo quando fazem a comparação com violadores e tal, mas vamos lá com calma, se vamos a fazer comparações dessas qualquer dia já só se vai preso se se matar alguém.

E essa do preso político... o Navalny riu-se disso agora no céu.
Certo mas as eleicoes já acabaram há muito, e o problema é mesmo esse! Na justica portuguesa só se vai preso se matares alguém e mesmo assim... Como é que o ministério publico pode vir atrás de um gajo numa lógica de severidade de crimes, pode ir atras dele invés de alguém que cometeu crimes muito mais graves? Estamos a brincar?

Pessoas que atacam, dao tiros, esfaqueiam pondo em risco a vida de outro, nada zero pena suspensa se tanto, gajos que violam mulheres ou abusadores zero tambem, este vai para a prisao.. Eu diria o mesmo se ele fosse de um rival, cenas do futebol nunca deveriam ter mais importancia que a ordem civil.

Qual a justificacao para ti? Nao faz sentido., até um assalto á mao armada devia estar acima do que o Macaco fez pela a lógica da gravidade do delito.
Uma republica de bananas é o que é!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,608
3,022
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que aproveite a estadia sem selfies e mordomias pois esta viagem certamente não entra nas contas do clube ao contrário de outras.

Qual mártir dos mosqueteiros !!!

"Viuvices" carpideiras

• Like
Reações: Mike_Walsh

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Certo mas as eleicoes já acabaram há muito, e o problema é mesmo esse! Na justica portuguesa só se vai preso se matares alguém e mesmo assim... Como é que o ministério publico pode vir atrás de um gajo numa lógica de severidade de crimes, pode ir atras dele invés de alguém que cometeu crimes muito mais graves? Estamos a brincar?

Pessoas que atacam, dao tiros, esfaqueiam pondo em risco a vida de outro, nada zero pena suspensa se tanto, gajos que violam mulheres ou abusadores zero tambem, este vai para a prisao.. Eu diria o mesmo se ele fosse de um rival, cenas do futebol nunca deveriam ter mais importancia que a ordem civil.

Qual a justificacao para ti? Nao faz sentido., até um assalto á mao armada devia estar acima do que o Macaco fez pela a lógica da gravidade do delito.
Uma republica de bananas é o que é!
Exacto, porque os quase 13 mil presos que existem em Portugal estão presos por terem roubado um rebuçado na papelaria... Amigo, isso é conversa do CHEGA. Pode haver casos específicos que quem mata ou viola se safe, mas não é a maioria como queres fazer parecer.

O Macaco tendo em conta a gravidade dos crimes imputados, e não estou a falar apenas do que se passou na AG, estou a falar do roubo de MILHÕES, esteve preso e bem este tempo. E espero que após a preventiva, mesmo que venha para domiciliária, se consiga provar tudo o que nós sabemos para voltar lá para dentro e que não volte sozinho.

• Like
Reações: mega_dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,450
26,974
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O MP, concorde-se ou não, justificou a prisão do Macaco com a possibilidade de continuar a atividade criminosa se tivesse ficado em liberdade.
Não conheço o processo a fundo mas não me choca.

Olha, o Vice da Câmara de Gaia está preso há um ano e meio e o caso ainda nem chegou a tribunal...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,817
29,132
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O MP, concorde-se ou não, justificou a prisão do Macaco com a possibilidade de continuar a atividade criminosa se tivesse ficado em liberdade.
Não conheço o processo a fundo mas não me choca.

Olha, o Vice da Câmara de Gaia está preso há um ano e meio e o caso ainda nem chegou a tribunal...
Olha quem foste relembrar.. esse grande "inocente" fdp..

• Haha
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,803
195,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma sociedade podre.
Não vamos exagerar loles
Um anormal da bola e dos bilhetes não é nenhum preso político

Agora, é evidente que isto da justiça devia andar mais rápido

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,982
36,285
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ninguém imaginaria a um ano que o Macaco iria ter um ano de férias sabático na prisão, patrocinado pelo FCP, as melhores da vida dele 😂
IMG_2683.jpeg

Última edição:
  • Like
Reações: dragon1893

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,700
O carlg
Uma sociedade podre.
O carlh do macaco tem um enorme azar, é portista!!

Se fosse lagarto ou vermelho a esta hora já estava solto!!

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,700
Já foste dar o braço a torcer no respetivo tópico?
Olá Apo, cheguei só agora do trabalho, sabes também trabalho, e estou a começar a ler e a divertir-me com os pormenores da operação montada pela nossa administração.

E como sabes, penso pela minha cabeça.....

Já te dou a minha opinião, e como és um bom amigo, se tiver que dar o braço a torcer é claro que dou!!

Mas já vi por aí umas galinhas com dentes.....

Estou alarmado....

• Like
Reações: apocalypto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,188
1,143
Exacto, porque os quase 13 mil presos que existem em Portugal estão presos por terem roubado um rebuçado na papelaria... Amigo, isso é conversa do CHEGA. Pode haver casos específicos que quem mata ou viola se safe, mas não é a maioria como queres fazer parecer.

O Macaco tendo em conta a gravidade dos crimes imputados, e não estou a falar apenas do que se passou na AG, estou a falar do roubo de MILHÕES, esteve preso e bem este tempo. E espero que após a preventiva, mesmo que venha para domiciliária, se consiga provar tudo o que nós sabemos para voltar lá para dentro e que não volte sozinho.
Nao é porque eu conheco casos pessoais, de pessoas que tecnicamente cometeram crimes muito graves e tem pena suspensa. Portanto numa optica de imparcialidade e no que interessa na sociedade civil, que é de todos nós nao faz sentido nenhum andar a vontade certas pessoas que cometeram crimes muito violentos
O carlg

O carlh do macaco tem um enorme azar, é portista!!

Se fosse lagarto ou vermelho a esta hora já estava solto!!
Eu acho que se dá demasiado destaque ao futebol, até na altura de Alcochete quando falaram que o ataque podia ser considerado pelo o ministério público um acto terrorista achei completamente insensato, nao tem sentido nenhum.

Dificil levar a justica a serio quando se diz que isso é um acto terrorista.Qualquer um desses adeptos que fosse preso por terem dado umas chapadas a uns jogadores, e haver lá está outra vez, gajos que fizeram assaltos agressoes á mao armada, violacoes, homicidios ainda que involutários, estao de pena suspensa, é uma justica podre.
Isto é como o governo dizer tu como cidadao nao interessas no direito civil, só se envolver um clube, ou seja uns tem mais direitos que outros.

O Macaco estar preso quando imensa gente cometeu crimes muito mais sérios, para mim é injustificado.

• Like
Reações: SPC

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,188
1,143
O adepto do Benfica(por acaso é lampiao mas se fosse dos nossos dizia a mesma coisa) que matou aquele italiano com atropelamento esteve em prisao preventiva no TIR nem 10 meses e depois saiu em liberdade, entretanto nao sei se foi condenado. Os outros 20 e tal foram absolvidos também.
Como se justifica isto em comparacao ao Macaco? Morreu uma pessoa, uma vida perdida, algo extremamente mais sério, é a justica portuguesa.

• Love
Reações: SPC

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
O adepto do Benfica(por acaso é lampiao mas se fosse dos nossos dizia a mesma coisa) que matou aquele italiano com atropelamento esteve em prisao preventiva no TIR nem 10 meses e depois saiu em liberdade, entretanto nao sei se foi condenado. Os outros 20 e tal foram absolvidos também.
Como se justifica isto em comparacao ao Macaco? Morreu uma pessoa, uma vida perdida, algo extremamente mais sério, é a justica portuguesa.

O problema é o seguinte, temos que avaliar qual das duas "sentenças" está mal dada......e a que está mal dada é a do slb não a do macacao

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,717
2,772
Gostava de perceber como é que se tem pena do macaco.

E digo mais, sempre que vejo a cara da senhora macaca mais nojo sinto e mais vontade tenho de o ver la dentro o maximo tempo possivel. So é pena ela nao acompanhar e servir de "dançarina" para os reclusos.

E a verdade é que isto vai sempre pecar por escasso. Neste momento ele pode estar a viver um inferno ali fechado uns meses mas no final vai sair dali e nao vai pagar como devia.

E o dinheiro que foi chulado ao clube nao vai voltar.

Por isso que fique assim o maximo tempo possivel porque a sua verdadeira sentença é mesmo esta. Nada vai haver de pior.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,406
Imaginem só os milhares de euros que passaram a entrar desde Maio/Junho nas contas do FC Porto por conta do corte e alinhamento daquilo que deve ser a ligação da claque ao clube e os milhares e milhares de euros que nãi sairam das contas do FC Porto para pagar as inúmeras mordomias e viagens da família Madureira e amigos.

Com calma e profissionalismo esta administração está a arrumar a casa.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,511
6,074
Estes é que são os verdadeiros adeptos, que sacrificam o descanso de uma noite de domingo, para ir a altas horas da madrugada, apertar com o treinador.
Sacrificam o ganha-pão, abdicando de horas de sono, arriscando acordar de madrugada ainda com olheiras para ir para o trabalho, para defender os superiores interesses do clube!

Um grande bem haja a estes super adeptos!

E digo mais, só para finalizar, "LEVERDADE PARA O FRENANDO"!

Precisamos de mais adeptos destes, de preferência em leverdade!
Aprende a escrever. É LEVREDADE que se escreve.

• Haha
Reações: Esquerdinha