Isso vai de encontro ao meu texto anterior... como é que alguém com alguma noção sobre decência consegue não se importar com uma coisa destas. Qualquer sócio ou adepto com os mínimos olímpicos de noção e respeito por uma instituição olha para isto e não consegue não ficar indignado.No ano passado, ainda bem antes da AG, eu escrevi aqui sobre a imensa dívida dos SD ao FCP por falta dos pagamentos da bilhética durante anos.
Isso era mais ou menos sabido.
O que eu não sabia é que o merchandising dos SD era pago pelo clube e os lucros das vendas ficavam para os mamões.
Muito menos eu sonhava que o clube pagava as férias de luxo do Macaco, família, amigos, etc... sempre pensei que eles iam com o dinheiro retido dos bilhetes...
Experimentem simular no booking umas férias/réveillon de uma semana no Rio de Janeiro para um casal e mais 4 filhos adultos em regime TI...
Posto isto, a cada dia que passa e olhando para os posts da macacada e da malta como os Saúl's, os FJM e outros que tais e percebo que nós além de batermos no fundo financeiramente, batemos no fundo ao nível dos valores morais e éticos das pessoas que por cá dentro andavam...