Super Dragões

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,983
19,385
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vergonhoso.
Nem sei quem me envergonha mais , se quem usufruiu das férias ou de quem permitiu patrocionarem se férias com dinheiro do clube.
Fdx que circo.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,425
3,428
Anos a pagar quotas, lugares anuais, algum merchandising e inúmeros cafés antes do jogo e nem as senhas do autocarro pra Praia da Saozinha no senhor da pedra me ofereceram.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,588
84,648
40
Qual é a moral, depois de uma coisa destas, de andarmos a falar de casamentos pagos com o dinheiro do clube (caso do DSO no regime)? Não temos nenhuma, obviamente. Temos que nos calar e assumir que dentro da nossa casa se roubava o clube mais do que em qualquer outro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,524
16,869
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Qual é a moral, depois de uma coisa destas, de andarmos a falar de casamentos pagos com o dinheiro do clube (caso do DSO no regime)? Não temos nenhuma, obviamente. Temos que nos calar e assumir que dentro da nossa casa se roubava o clube mais do que em qualquer outro.
Temos moral, porque mandamos embora quem fazia isso.

Agora que moral tem os super para criticar o que quer que seja? Nenhuma.

E a manif de ontem ficou ainda mais pateta.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,309
Nenhuma Apo.
Andamos a rir nos do regime, e agora ficamos com cara de ursos.

Por isso ainda me mete mais NOJO quem trabalhava no Porto Canal expunha os casos do regime, e que muito certamente sabia destas ofertas milionárias.

São uns porcos.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
306
672
Andava os Índios e os Macacos em férias de luxo às custas do clube que todos amamos enquanto o mesmo se destruía cada vez mais.

Cambada de cabrões

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,268
22,748
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao foi o Baia q pagou um casamento com dinheiro do clube?

• Like
Reações: Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vergonhoso.
Nem sei quem me envergonha mais , se quem usufruiu das férias ou de quem permitiu patrocionarem se férias com dinheiro do clube.
Fdx que circo.
Para mim, claramente, pior quem permitiu tal coisa.
Pessoas eleitas para liderar o clube a vitórias e conquistas e estavam a delapida-lo.

• Like
Reações: apostador87

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,619
1,594
Que lindo, andar a pagar ferias a esse grunho analfabeto e a pega da mulher com dinheiro do clube.

Ja agora por mim varios de voces perdiam o cartao de socio por terem andado aqui durante anos a silenciar quem dizia a verdade sobre pinto da costa.

E contra as regras dizer as verdades, ta ai o resultado.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,455
5,482
Estes é que são os verdadeiros adeptos, que sacrificam o descanso de uma noite de domingo, para ir a altas horas da madrugada, apertar com o treinador.
Sacrificam o ganha-pão, abdicando de horas de sono, arriscando acordar de madrugada ainda com olheiras para ir para o trabalho, para defender os superiores interesses do clube!

Um grande bem haja a estes super adeptos!

E digo mais, só para finalizar, "LEVERDADE PARA O FRENANDO"!

Precisamos de mais adeptos destes, de preferência em leverdade!

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,572
2,757
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu adoro é ver os posts da malta dos SD, ainda ontem vi um que basicamente dizia para "não virem com merdas que um roubou isto e aquilo..." como quem, isso não interessa, o que interessa é que se perdeu contra o fifica.

Quando se desvaloriza os roubos feitos durante anos, estando em causa milhões e milhões de euros, percebemos o porquê do nosso país estar na cauda da Europa em todos os índices que importam. A nossa sociedade vive num conto de fadas, sem perceção nenhuma dos valores que realmente deviam importar. A decadência moral da sociedade é deprimente.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
No ano passado, ainda bem antes da AG, eu escrevi aqui sobre a imensa dívida dos SD ao FCP por falta dos pagamentos da bilhética durante anos.
Isso era mais ou menos sabido.
O que eu não sabia é que o merchandising dos SD era pago pelo clube e os lucros das vendas ficavam para os mamões.
Muito menos eu sonhava que o clube pagava as férias de luxo do Macaco, família, amigos, etc... sempre pensei que eles iam com o dinheiro retido dos bilhetes...

Experimentem simular no booking umas férias/réveillon de uma semana no Rio de Janeiro para um casal e mais 4 filhos adultos em regime TI...

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,572
2,757
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
No ano passado, ainda bem antes da AG, eu escrevi aqui sobre a imensa dívida dos SD ao FCP por falta dos pagamentos da bilhética durante anos.
Isso era mais ou menos sabido.
O que eu não sabia é que o merchandising dos SD era pago pelo clube e os lucros das vendas ficavam para os mamões.
Muito menos eu sonhava que o clube pagava as férias de luxo do Macaco, família, amigos, etc... sempre pensei que eles iam com o dinheiro retido dos bilhetes...

Experimentem simular no booking umas férias/réveillon de uma semana no Rio de Janeiro para um casal e mais 4 filhos adultos em regime TI...
Isso vai de encontro ao meu texto anterior... como é que alguém com alguma noção sobre decência consegue não se importar com uma coisa destas. Qualquer sócio ou adepto com os mínimos olímpicos de noção e respeito por uma instituição olha para isto e não consegue não ficar indignado.
Posto isto, a cada dia que passa e olhando para os posts da macacada e da malta como os Saúl's, os FJM e outros que tais e percebo que nós além de batermos no fundo financeiramente, batemos no fundo ao nível dos valores morais e éticos das pessoas que por cá dentro andavam...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,455
5,482
Isso vai de encontro ao meu texto anterior... como é que alguém com alguma noção sobre decência consegue não se importar com uma coisa destas. Qualquer sócio ou adepto com os mínimos olímpicos de noção e respeito por uma instituição olha para isto e não consegue não ficar indignado.
Posto isto, a cada dia que passa e olhando para os posts da macacada e da malta como os Saúl's, os FJM e outros que tais e percebo que nós além de batermos no fundo financeiramente, batemos no fundo ao nível dos valores morais e éticos das pessoas que por cá dentro andavam...
Apareceram todos que nem ratos, após o nosso naufrágio na lixeira. Ainda agora apareceu no meu feed uma página "SOMOS Porto" a destilar ódio ao presidente e a beijar o reto do SC. Realmente, o resultado e a exibição foram uma vergonha, mas estes macacos acreditam mesmo que os sócios e adeptos do Porto misturam alhos com bugalhos? Só demonstram ressabiamento pela mama que perderam...