Isto tem que acabar mal para algumas pessoas que andaram a roubar o clube. Falo de altos responsáveis porque os outros espera-se que sejam bem punidos pelas autoridades.
Não digo que estou completamente chocado.....sempre imaginei que havia muita merda às escondidas. Acredito que ainda se saberá algo mais chocante que isto.Estou profundamente enojado com isto.
Devia ter saído ontem.Porque achas que esta notícia das férias pagas pelo clube saiu hoje?
Exato. Fala-se pouco disso, mas a nível comunicacional a diferença já é abismal. Foi sempre a maior pecha da anterior direção. Ajuda não ter um inútil como o FJM a liderar as hostes.Porque achas que esta notícia das férias pagas pelo clube saiu hoje?
Já agora, esse indivíduo não comenta nada sobre mais este roubo ao clube? Perdeu o pio? Só abre a boca para dizer merda?Exato. Fala-se pouco disso, mas a nível comunicacional a diferença já é abismal. Foi sempre a maior pecha da anterior direção. Ajuda não ter um inútil como o FJM a liderar as hostes.
Comentar o quê? O facto de gozar com os outros pagarem o casamento da filha do DSO enquanto pagávamos férias ao Macaco?Já agora, esse indivíduo não comenta nada sobre mais este roubo ao clube? Perdeu o pio? Só abre a boca para dizer merda?
Eu e o meu falecido pai deixamos de ser há 20/21 anos, com a passagem para o Dragão.Deixei de ser sócio há quase 10 anos e não tenho saudades nenhumas. Fico com uma espécie de descargo de consciência por saber que parei de alimentar isto...
Só abre a boca para insultar a mulher.Já agora, esse indivíduo não comenta nada sobre mais este roubo ao clube? Perdeu o pio? Só abre a boca para dizer merda?
Fixed.Esta questão das viagens é um escândalo absoluto!
E ver ali o Bernardino Barros a defender o sujeito... só prova que andavam todos a t(r)apar o tacho! Todos a roubar o clube. Diretamente ou de forma conivente.
Trastes, nojentos, porcos!
Espero ver mais gente presa e condenada!
"LEVERDADE PARA O FRENANDO""PRESO POLÍTICO"
"PRESO PÚBLICO"
"GENERAL HUM BERTO DELGADO"
Isto parece um sketch dos Gato Fedorento.
Já estáDeve estar a sair mais um salmo postado pela Sandra.
Ainda não vi reacção nenhumaJá está