Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,677
40
Esta questão das viagens é um escândalo absoluto!

E ver ali o Bernardino Barros a defender o sujeito... só prova que andavam todos a rapar o tacho! Todos a roubar o clube. Diretamente ou de forma conivente.

Trastes, nojentos, porcos!

Espero ver mais gente presa e condenada!

Última edição:

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
316
685
Esta questão das viagens é um escândalo absoluto!

E ver ali o Bernardino Barros a defender o sujeito... só prova que andavam todos a tapar o tacho! Todos a roubar o clube. Diretamente ou de forma conivente.

Trastes, nojentos, porcos!

Espero ver mais gente presa e condenada!
O Bernardino que vá para o crl também. Espero que nunca mais tenha qualquer cargo relacionado ao clube

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu, inocentemente, a pensar que o dinheiro das viagens era desvios dos bilhetes, mas afinal ainda é pior!

Na presidência de PdC devem ter sido desviadas várias centenas de milhões de euros do clube.
Se isto nao é uma forma de roubar entao nao sei. Pinto da Costa parecia o Eduardo dos Santos a pagar tudo aos Generais q o mantinham no poder.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
162
210
A que ponto em que estava o nosso clube e no que está, incrível como ainda existe sujeitos no porto canal a defender este tipo de pessoas que usufruem do dinheiro do clube para dar aos seus comparsas!! Vocês tem noção de quanto o porto abateu no primeiro trimeste com AVB é surreal!! Foi um milagre o que aconteceu nestas eleições, acreditem que até elementos dos super votaram no AVB porque ninguém gosta de ver o líder a mamar do próprio clube! Este ano é o ano da mudança obvio que a nível desportivo não vai ser fácil mas chegarmos pelos menos a liga dos campeões já era um sinal de excelente resultado visto que temos uma equipa super jovem e um treinador inexperiente que esta a dar os seus primeiros passos como treinador

• Like
Reações: Lobo1981

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até o Índio lá andava

Devia ser por isso que escolheram um artolas sem expressão nenhuma para as músicas do clube nos últimos anos lol

• Like
Reações: apocalypto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas alguém está surpreendido?

Vocês achavam que as viagens ao Rio se pagavam sozinhas?
Acho que eu e 99% da malta daqui pensava que o Macaco pagava isso com o dinheiro que amealhava dos bilhetes. Que era dinheiro do Porto na mesma.
Mas não...
Não só o Macaco ficava com o dinheiro dos bilhetes, ficava com o dinheiro do merchandising SD que vendia (e que pelos vistos também era pago pelo clube) como ainda fazia férias de luxo à pala do FCP.

Deixei de ser sócio há quase 10 anos e não tenho saudades nenhumas. Fico com uma espécie de descargo de consciência por saber que parei de alimentar isto...

Um gajo a trabalhar imenso para pagar quotas, lugar anual, etc, e o dinheiro a ir parar à conta do Sr. Preso Político Frenando....