O mais chocante é o modo como o tipo fazia férias, e expunha toda a gabarolice e vida de rei dessas férias, nas redes sociais, com dinheiro do clube.Mas alguém está surpreendido?
Vocês achavam que as viagens ao Rio se pagavam sozinhas?
O mais chocante é o modo como o tipo fazia férias, e expunha toda a gabarolice e vida de rei dessas férias, nas redes sociais, com dinheiro do clube.Mas alguém está surpreendido?
Chora-se muito quando existirem rumores de que bateram as botas.O que é que se vai dizer de malta que deixa acumular 16 milhões de dívida a tratadores de relva e afins mas paga viagens de luxo a um anormal?
É para ser expulso deste espaço?
Porque achas que esta notícia das férias pagas pelo clube saiu hoje?Nada disto surpreende, mas o mais divertido é olhar para esta notícia desta cambada de apoiantes de vigaristas e ladrões depois de mais esta informação de como esta gente usava e destruía o clube para seu beneficio.
O Bernardino que vá para o crl também. Espero que nunca mais tenha qualquer cargo relacionado ao clubeEsta questão das viagens é um escândalo absoluto!
E ver ali o Bernardino Barros a defender o sujeito... só prova que andavam todos a tapar o tacho! Todos a roubar o clube. Diretamente ou de forma conivente.
Trastes, nojentos, porcos!
Espero ver mais gente presa e condenada!
Também pensei nisso mesmo e fiz o "1+1"Porque achas que esta notícia das férias pagas pelo clube saiu hoje?
Revelou-se um traste!O Bernardino que vá para o crl também. Espero que nunca mais tenha qualquer cargo relacionado ao clube
Todos a defenderem-se e ninguém defendia o clube. Isto é escandaloso.O Bernardino que vá para o crl também. Espero que nunca mais tenha qualquer cargo relacionado ao clube
Se isto nao é uma forma de roubar entao nao sei. Pinto da Costa parecia o Eduardo dos Santos a pagar tudo aos Generais q o mantinham no poder.Eu, inocentemente, a pensar que o dinheiro das viagens era desvios dos bilhetes, mas afinal ainda é pior!
Na presidência de PdC devem ter sido desviadas várias centenas de milhões de euros do clube.
Roubaram e à descarada! Espero vê-los condenados, a todos!Se isto nao é uma forma de roubar entao nao sei. Pinto da Costa parecia o Eduardo dos Santos a pagar tudo aos Generais q o mantinham no poder.
Cheguei a seguir o gajo e a gostar da postura dele perante muitas coisas da bola..... mostrou-se mais um lambe cus no meio. EnfimO Bernardino que vá para o crl também. Espero que nunca mais tenha qualquer cargo relacionado ao clube
Os verdadeiros traidores. PdC e companhia. Traidores do FC Porto e traidores de todos nós sócios e adeptos.Roubaram e à descarada! Espero vê-los condenados, a todos!
Traidores! Sobretudo PdC.
Acho que eu e 99% da malta daqui pensava que o Macaco pagava isso com o dinheiro que amealhava dos bilhetes. Que era dinheiro do Porto na mesma.Mas alguém está surpreendido?
Tu e 99% de nós pensava o mesmo...Eu, inocentemente, a pensar que o dinheiro das viagens era desvios dos bilhetes, mas afinal ainda é pior!
Na presidência de PdC devem ter sido desviadas várias centenas de milhões de euros do clube.