Foi-se a imagem, algum sd a fanou...
É os Dragões
Foi-se a imagem, algum sd a fanou...
É os Dragões
Perguntem à mulher e às filhas o motivo da sua ausência.Aliados ouviram pedido de liberdade por "Macaco"
Cerca de 200 pessoas concentraram-se, este sábado, na Praça General Humberto Delgado, no Porto, numa vigília pela libertação de Fernando Madureira, ex-líder dos Super Dragões, a claque do F. C. Porto. O líder portista, mais conhecido por "Macaco", está preso desde janeiro e acusado de 31 crimes.www.jn.pt
Vergonha alheia....do mais rídiculo que já vi!!!A sério que dizem que é um preso político?
Ver o Bernardino Barros ali no meio...que personagem...Aliados ouviram pedido de liberdade por "Macaco"
Cerca de 200 pessoas concentraram-se, este sábado, na Praça General Humberto Delgado, no Porto, numa vigília pela libertação de Fernando Madureira, ex-líder dos Super Dragões, a claque do F. C. Porto. O líder portista, mais conhecido por "Macaco", está preso desde janeiro e acusado de 31 crimes.www.jn.pt
Tic-tac. Questão de tempo até os responsáveis por isso serem responsabilizados e serem notificados com processos disciplinares e notas de culpa para expulsão de sócios...Carregando...
www.cmjornal.pt
Vergonhoso. Como roubar o clube sem dó nem piedade.
Quando saem os resultados da auditoria?Tic-tac. Questão de tempo até os responsáveis por isso serem responsabilizados e serem notificados com processos disciplinares e notas de culpa para expulsão de sócios...
Os resultados da auditoria vêm agora depois do clássico...
Durante esta pausa das seleções.Quando saem os resultados da auditoria?
Espero que façam auditorias a TUDO!Durante esta pausa das seleções.
Não quero mesmo acreditar nisto. É do mais podre que pode haver, sobretudo com o clube afundado em dívidas e sem sequer ter dinheiro para pagar os salários. Isto é absolutamente abjeto. Estávamos artilhados e rodeados de criminosos de toda a espécie.Carregando...
www.cmjornal.pt
Vergonhoso. Como roubar o clube sem dó nem piedade.
Faziam isto, quando (segundo o que foi dito por aqui) haviam funcionários do clube, com salários baixos que estavam em atraso. Gente que precisava de colocar comida na mesa. Tudo isto a ser verdade, é caso para dizer que o nosso clube era gerido por seres sem escrúpulos, sem o mínimo respeito pelos funcionários do clube e pelo clube obviamente.Não quero mesmo acreditar nisto. É do mais podre que pode haver, sobretudo com o clube afundado em dívidas e sem sequer ter dinheiro para pagar os salários. Isto é absolutamente abjeto. Estávamos artilhados e rodeados de criminosos de toda a espécie.
A malta que votou no AVB merecia o nome gravado no mosaico como aqueles que foram à inauguração do estádio do Dragão. Ser-vos-ei eternamente grato. Carago, ainda fico em pele de galinha ao relembrar o António Tavares a dizer que "não é traidor, é portista" e o Rosa Mota a reagir numa euforia libertadora.
O FC Porto é uma coisa inexplicável na minha vida, não há como justificar este amor, mas tenho muitas justificações e argumentos, cada vez mais, para conseguir odiar pessoas que nem conheço e que tanto magoaram o meu clube. Cabrões.