Super Dragões

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,267
2,794
O villas boas só terá sossego quando pinto da costa falecer ( que dure muitos anos ) . São muitos anos a trabalhar estilo máfia e a militância que ele tem é devido a isso mesmo. Depois de entrares num gangue ou na máfia só sais morto

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,385
46,541
Conquistas
5

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,682
21,130
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Perguntem à mulher e às filhas o motivo da sua ausência.

Nem a familia quis dar a cara num encontro pela liberdade do homem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
195,147
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não é que tenha muita pena do homem mas também está lá dentro há meses enquanto há gajos que cometem crimes piores e são soltos

Toca a despachar isto
Julgamento para resolver o caso e vai mesmo preso e sai quando acabar o seu tempo lá dentro

É tudo um atraso de vida

• Like
Reações: jorgebest

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,786
8,913
43
Porto
Ver o Bernardino Barros ali no meio...que personagem...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,063
19,001
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
500 mil euros que as férias de Madureira custou ao clube, segundo o CM e o JN

Se calhar percebo o que a SAD tem vindo a dizer, entre linhas, sob a Auditoria

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
491
1,061

Vergonhoso. Como roubar o clube sem dó nem piedade.
Tic-tac. Questão de tempo até os responsáveis por isso serem responsabilizados e serem notificados com processos disciplinares e notas de culpa para expulsão de sócios...

Os resultados da auditoria vêm agora depois do clássico...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,964
7,532
Tic-tac. Questão de tempo até os responsáveis por isso serem responsabilizados e serem notificados com processos disciplinares e notas de culpa para expulsão de sócios...

Os resultados da auditoria vêm agora depois do clássico...
Quando saem os resultados da auditoria?

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,995
2,915
Porto

Vergonhoso. Como roubar o clube sem dó nem piedade.
Não quero mesmo acreditar nisto. É do mais podre que pode haver, sobretudo com o clube afundado em dívidas e sem sequer ter dinheiro para pagar os salários. Isto é absolutamente abjeto. Estávamos artilhados e rodeados de criminosos de toda a espécie.

A malta que votou no AVB merecia o nome gravado no mosaico como aqueles que foram à inauguração do estádio do Dragão. Ser-vos-ei eternamente grato. Carago, ainda fico em pele de galinha ao relembrar o António Tavares a dizer que "não é traidor, é portista" e o Rosa Mota a reagir numa euforia libertadora.

O FC Porto é uma coisa inexplicável na minha vida, não há como justificar este amor, mas tenho muitas justificações e argumentos, cada vez mais, para conseguir odiar pessoas que nem conheço e que tanto magoaram o meu clube. Cabrões.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,964
7,532
Não quero mesmo acreditar nisto. É do mais podre que pode haver, sobretudo com o clube afundado em dívidas e sem sequer ter dinheiro para pagar os salários. Isto é absolutamente abjeto. Estávamos artilhados e rodeados de criminosos de toda a espécie.

A malta que votou no AVB merecia o nome gravado no mosaico como aqueles que foram à inauguração do estádio do Dragão. Ser-vos-ei eternamente grato. Carago, ainda fico em pele de galinha ao relembrar o António Tavares a dizer que "não é traidor, é portista" e o Rosa Mota a reagir numa euforia libertadora.

O FC Porto é uma coisa inexplicável na minha vida, não há como justificar este amor, mas tenho muitas justificações e argumentos, cada vez mais, para conseguir odiar pessoas que nem conheço e que tanto magoaram o meu clube. Cabrões.
Faziam isto, quando (segundo o que foi dito por aqui) haviam funcionários do clube, com salários baixos que estavam em atraso. Gente que precisava de colocar comida na mesa. Tudo isto a ser verdade, é caso para dizer que o nosso clube era gerido por seres sem escrúpulos, sem o mínimo respeito pelos funcionários do clube e pelo clube obviamente.

Paredes5

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,255
13,987
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
"Vejo o extracto do meu banco, Desde o dia em que me vendi, Quando entras em campo, Eu envio a fatura para ti! Porto és o meu sustento, Quero sempre receber, Estou sempre a viajar, A ganhar ou a perder!"

Última edição: