Não quero que o meu clube se torne nisto :
Vim só pelos comentários da publicaçãoLog into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
A todos os que estiverem interessados…
Isso aconteceria exatamente igual caso a direção fosse outra.Não quero que o meu clube se torne nisto :
Eu sei de um caso,que o gajo pertencia aos super e tava lá sempre na frente e não fazia um caralho....agora fodeu se,tornou-se uma pessoa "normal"....
Arranjou um trabalho no Recheio do outro lado de Campanhã a carregar caixas de fruta e a boa vida acabou e até a mulher o mandou foder....acabou a teta e a vaca secou!!!
Ide trabalhar!!!!!! Mamões do caralho!!!
Aquilo dava para tudo e para todos........
Concordo. Mas gosto que lembramos aos rabolhos, à semelhança daquilo que foi feito contra o Estoril (só e apenas no jogo imediatamente anterior), o grande pedaço de merda que eles são.Não sei qual a vossa opinião, mas eu acho de uma azeitice tremenda passar a vida a cantar músicas dirigidas ao 5LB em jogos que eles não participam.
É o ”quem não salta é lampião”, é o “benfica é merda, vergonha nacional“, e ontem até tivemos parte do estádio a cantar “em cada lampiao” à qual a outra metade respondia “há um cabrao”.
Eu quero é que os lampiões se fodam e acho de uma pequenice tremenda estar sempre com eles na boca, mas se calhar sou só eu.
Esta malta não tem vergonha na puta da cara?Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Vim só pelos comentários da publicação
O que é a leverdade?
Só malta com os dentes tatuados.Log into Facebook
É uma Herdade em LeverO que é a leverdade?
É a verdade em francês?
Qual é o problema mesmo?Não quero que o meu clube se torne nisto :
O que é que ver um pavilhão com um ambiente que mais parece uma festa paroquial de freguesia com adversários a festejar agarrados às redes das nossas instalações tem a ver com evolução da sociedade? O que é que a evolução sociológica tem a ver com o sentimento portista? Isto é uma expressão toda feita que não significa nada.Qual é o problema mesmo?
O lagarto tinha uma camisola do sporte por baixo da roupa e todo borrado levantou um bocadinho para se ir gabar para os amigos que é muito corajoso.
Querias que boneco lhe desse na tromba?
Tu travas uma batalha perdida... tens que perceber que a maioria dos Portistas não se revê na postura que defendes.
Nos anos 90 sim, completamente, mas o mundo evoluiu e coisas que eram aceites agora são censuradas.
Ou seja, a solução é começar a pedir ao pessoal para se despir antes de entrar no estádio/pavilhão, não vá estarem a usar cuecas do slb ou do scp.Não quero que o meu clube se torne nisto :
Cada um os seus fetiches . Não me lembro de fazer referencias a cuecas …Ou seja, a solução é começar a pedir ao pessoal para se despir antes de entrar no estádio/pavilhão, não vá estarem a usar cuecas do slb ou do scp.
Eu também não queria isto, mas tivemos todos de gramar:
(Não, não estou a falar do Rui Moreira)
Homem foi um exemplo...Cada um os seus fetiches . Não me lembro de fazer referencias a cuecas …
Ias fazer o que?Não quero que o meu clube se torne nisto :
Quero lá saber do gajo. Lê o que acabei de escrever…Ias fazer o que?
Se o gajo é um imbecil, que culpa tem o clube?
Devia dar lhe porrada?
É isso?