Super Dragões

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,188
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu sei de um caso,que o gajo pertencia aos super e tava lá sempre na frente e não fazia um caralho....agora fodeu se,tornou-se uma pessoa "normal"....
Arranjou um trabalho no Recheio do outro lado de Campanhã a carregar caixas de fruta e a boa vida acabou e até a mulher o mandou foder....acabou a teta e a vaca secou!!!
Ide trabalhar!!!!!! Mamões do caralho!!!
Aquilo dava para tudo e para todos........

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,492
5,047
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Eu sei de um caso,que o gajo pertencia aos super e tava lá sempre na frente e não fazia um caralho....agora fodeu se,tornou-se uma pessoa "normal"....
Arranjou um trabalho no Recheio do outro lado de Campanhã a carregar caixas de fruta e a boa vida acabou e até a mulher o mandou foder....acabou a teta e a vaca secou!!!
Ide trabalhar!!!!!! Mamões do caralho!!!
Aquilo dava para tudo e para todos........
1001050843.jpg

I

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,361
3,655
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
No que estes gajos se tornaram, uma completa anedota.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,216
2,302
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei qual a vossa opinião, mas eu acho de uma azeitice tremenda passar a vida a cantar músicas dirigidas ao 5LB em jogos que eles não participam.

É o ”quem não salta é lampião”, é o “benfica é merda, vergonha nacional“, e ontem até tivemos parte do estádio a cantar “em cada lampiao” à qual a outra metade respondia “há um cabrao”.

Eu quero é que os lampiões se fodam e acho de uma pequenice tremenda estar sempre com eles na boca, mas se calhar sou só eu.
Concordo. Mas gosto que lembramos aos rabolhos, à semelhança daquilo que foi feito contra o Estoril (só e apenas no jogo imediatamente anterior), o grande pedaço de merda que eles são.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,119
72,707
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Qual é o problema mesmo?

O lagarto tinha uma camisola do sporte por baixo da roupa e todo borrado levantou um bocadinho para se ir gabar para os amigos que é muito corajoso.

Querias que boneco lhe desse na tromba?

Tu travas uma batalha perdida... tens que perceber que a maioria dos Portistas não se revê na postura que defendes.

Nos anos 90 sim, completamente, mas o mundo evoluiu e coisas que eram aceites agora são censuradas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Qual é o problema mesmo?

O lagarto tinha uma camisola do sporte por baixo da roupa e todo borrado levantou um bocadinho para se ir gabar para os amigos que é muito corajoso.

Querias que boneco lhe desse na tromba?

Tu travas uma batalha perdida... tens que perceber que a maioria dos Portistas não se revê na postura que defendes.

Nos anos 90 sim, completamente, mas o mundo evoluiu e coisas que eram aceites agora são censuradas.
O que é que ver um pavilhão com um ambiente que mais parece uma festa paroquial de freguesia com adversários a festejar agarrados às redes das nossas instalações tem a ver com evolução da sociedade? O que é que a evolução sociológica tem a ver com o sentimento portista? Isto é uma expressão toda feita que não significa nada.
O que não percebeste é que este amansamento tem tradução dentro de campo. Acho que tenho o direto legítimo de não querer que os adversários encarem um jogo no dragão como algo fácil num ambiente dócil e colaborativo…

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,260
19,173
33
Vila Das Aves
  • Like
Reações: Pinetree

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Ou seja, a solução é começar a pedir ao pessoal para se despir antes de entrar no estádio/pavilhão, não vá estarem a usar cuecas do slb ou do scp.

Eu também não queria isto, mas tivemos todos de gramar:

(Não, não estou a falar do Rui Moreira)
Cada um os seus fetiches . Não me lembro de fazer referencias a cuecas …