Quando vou pras tainadas sabendo que alguém vai pagar por mim a comida sabe-me melhor.Não vejo crescimento algum. Vejo um ambiente pálido de uma bancada semi despida. Não vou mais comentar o que se viu no andebol porque foi demasiadamente desolador. Existia visivelmente uma capacidade de mobilização que deixou de existir. Não acredito que todos ganhassem dinheiro (isto era só para alguns) mas acredito que muitos nem pagavam bilhetes. Não sei como funciona nas outras claques. Vi recentemente uma reportagem sobre a claque do Marselha em que o líder estava à frente da claque há mais de 30 anos e deu ideia que era profissional daquilo . Os SD nunca voltarão a ser o que era. Talvez a solução passe por incentivar uma nova claque com outro nome, outros rostos .
Quando sou eu a arrotar até mando as entradas para trás.
Todo o clube está em fase de transição e os SD não são excepção. Ainda estão a assimilar a nova realidade de que ir ver o FC Porto é um custo e não uma fonte de rendimento.
O Varandas também cortou as asas à JL. Também eles iam boicotar e não sei quê, e as bancadas estavam semi despidas e não sei quê.
Vejam hoje! Até pagam mais do que nós e nem piam.