Super Dragões

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,377
3,345
Esta foi a resposta que te enviei acima . Está aqui tudo. Não gosto de repetir as mesmas coisas :

O que é que ver um pavilhão com um ambiente que mais parece uma festa paroquial de freguesia com adversários a festejar agarrados às redes das nossas instalações tem a ver com evolução da sociedade? O que é que a evolução sociológica tem a ver com o sentimento portista? Isto é uma expressão toda feita que não significa nada.
O que não percebeste é que este amansamento tem tradução dentro de campo. Acho que tenho o direto legítimo de não querer que os adversários encarem um jogo no dragão como algo fácil num ambiente dócil e colaborativo…
Mas alguém proibiu os adeptos de cantar e puxar pela equipa?
É que da maneira que falas parece que há regras de etiqueta para cumprir.

• Like
Reações: Gatão1983

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,746
3,628
Vila do Conde, 1974
Esta foi a resposta que te enviei acima . Está aqui tudo. Não gosto de repetir as mesmas coisas :

O que é que ver um pavilhão com um ambiente que mais parece uma festa paroquial de freguesia com adversários a festejar agarrados às redes das nossas instalações tem a ver com evolução da sociedade? O que é que a evolução sociológica tem a ver com o sentimento portista? Isto é uma expressão toda feita que não significa nada.
O que não percebeste é que este amansamento tem tradução dentro de campo. Acho que tenho o direto legítimo de não querer que os adversários encarem um jogo no dragão como algo fácil num ambiente dócil e colaborativo…
__

lol

a cartilha pintista no seu melhor

Não existiu absolutamente nenhum ambiente dócil. Não foi pelos adeptos que o Porto perdeu. Perdeu pq o scp tem melhor equipa e foi nitidamente ajudado em momentos fulcrais pela dupla que apitou. Noutros tempos tb vi adeptos adv a chegar à rede! Tenham juízo. Agora até a chuva é culpa de AVB.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,485
2,874
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tanta "reza" no hit da Rosinha no "seu" gosto de levar no pacote.

81% soltaram e resgataram o clube da mama dessa gente.

Que arrotem 500M para equacionar serem tidos em conta dessa sua Martíriosa epopeia de defesa à ex comandita que ROUBOU o NGC.

Viveiro de larápios isso sim !!!

:logo

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,412
2,323
Zero pena de simios e simias.

Apenas nojo, um absoluto nojo.

Enriqueceram à custa do clube e ainda o usavam como escudo porque quem fosse contra eles estava a ser contra o clube, diziam eles. A mesma estratégia do pinto da bosta de resto. Tem que pagar pelos crimes que cometeram e a justiça divina que lhes faça pagar pela chantagem emocional que foram fazendo.

Deviam ficar todos a ver o sol aos quadradinhos até ao ultimo dia das suas vidas. E levarem pirocadas todo o santo dia. A macaca ia gostar, os outros se calhar nem tanto.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,390
2,743
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fds será que estou a alucinar ou o Fernando Madureira era aquele gajo que estava a construir uma mansão, em Canidelo, a 300metros da praia avaliada em 2 Milhões de Euros?
Declara o rendimento minimo e procede a construir uma puta de uma mansão. Com um Porsche na garagem. Tá tudo.
É que agora parece um sem abrigo que nao tem dinheiro para comer e tem que "lutar" por uma vida nobre... Sim senhor, cá puta de hipocrisia.

• Like
Reações: apostador87

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,496
28,648
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fds será que estou a alucinar ou o Fernando Madureira era aquele gajo que estava a construir uma mansão, em Canidelo, a 300metros da praia avaliada em 2 Milhões de Euros?
Declara o rendimento minimo e procede a construir uma puta de uma mansão. Com um Porsche na garagem. Tá tudo.
É que agora parece um sem abrigo que nao tem dinheiro para comer e tem que "lutar" por uma vida nobre... Sim senhor, cá puta de hipocrisia.
A maior pobreza é a ignorância, infelizmente..

• Like
Reações: Gatão1983 e Mikev

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,910
125,469
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
é anterior ao Fernão Lopes que morreu em 1460 - nem ele escrevia esse "português" - tenho que procurar livros anteriores a 1300 a ver como se escrevia - só me dão trabalho.
É tão antigo que Fernando se escrevia Frenando, como se de uma travagem estívessemos a falar.
É capaz de ser um dialeto ancestral do galaico-português desenvolvido algures na cultura castreja

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,084
57,599
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que essa malta se achava muito importante mas vão vendo que ninguém quer saber deles para nada

Mas também há algo que é certo: falar da claque e pavilhão só pode ser gozo
É que nem na champions de andebol, com bilhetes de borla, eles apareciam lol
Na época passada no início da época houveram 2 jogos para a Champions de andebol

Primeiro contra o Wisla Plock e passados 15 dias contra o Barcelona (no dia de aniversário do clube)

Estive nos 2. No primeiro bancada sul completamente vazia e os mamões cá fora a vender bilhetes
No segundo a bancada sul completamente cheia, Macaco presente e passaram a segunda parte toda no telemóvel em vez de puxar pela equipa(eu vi ninguém me contou)

Por isso as claques que vão levar no cu