Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,173
16,441
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que é que ver um pavilhão com um ambiente que mais parece uma festa paroquial de freguesia com adversários a festejar agarrados às redes das nossas instalações tem a ver com evolução da sociedade? O que é que a evolução sociológica tem a ver com o sentimento portista? Isto é uma expressão toda feita que não significa nada.
O que não percebeste é que este amansamento tem tradução dentro de campo. Acho que tenho o direto legítimo de não querer que os adversários encarem um jogo no dragão como algo fácil num ambiente dócil e colaborativo…
A claque que pague e vai para la.
.Até tem facilidade de o fazer

O problema é que a maioria não sao Portistas estavam nisto pelo dinheiro e status.

Agora as marias amelias a chorar pela claque bem podiam irn para o pqp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,173
16,441
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que é que ver um pavilhão com um ambiente que mais parece uma festa paroquial de freguesia com adversários a festejar agarrados às redes das nossas instalações tem a ver com evolução da sociedade? O que é que a evolução sociológica tem a ver com o sentimento portista? Isto é uma expressão toda feita que não significa nada.
O que não percebeste é que este amansamento tem tradução dentro de campo. Acho que tenho o direto legítimo de não querer que os adversários encarem um jogo no dragão como algo fácil num ambiente dócil e colaborativo…
Mas qual amansamento?

O mundo mudou, e nesse aspeto estamos agora melhores.

Cambada de choroes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
194,747
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Querias que boneco lhe desse na tromba?

Tu travas uma batalha perdida... tens que perceber que a maioria dos Portistas não se revê na postura que defendes.

Nos anos 90 sim, completamente, mas o mundo evoluiu e coisas que eram aceites agora são censuradas.
Tem que ser assim
Bater num gajo que comprou bilhete para a zona do sporting e bater num jogador que festejou com os seus adeptos

Depois, quando formos lá baixo, os nossos jogadores que se safem e fujam pelo túnel fora
E os adeptos que costumam ir ao João Rocha que nem apareçam

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,173
16,441
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem que ser assim
Bater num gajo que comprou bilhete para a zona do sporting e bater num jogador que festejou com os seus adeptos

Depois, quando formos lá baixo, os nossos jogadores que se safem e fujam pelo túnel fora
E os adeptos que costumam ir ao João Rocha que nem apareçam
Os maiores choroes que tenho visto, sao os mauzoes das claques.

Nao ha 1 dia que nao chorem

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
764
4,276
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Era o Draco despir o fato e dar-lhe um queque nos dentes, depois os restantes adeptos juntavam-se e começavam a pontapea-lo no chão até ele ter de ir pó hospital.

Onde é que já se viu alguém apoiar um clube que não o FCP e tirar uma foto com a nossa mascote na brincadeira? Porrada no fdp.

Como eu gosto da mentalidade neandertal de quem vê a bola como uma fonte de libertação de frustrações. UhUhUh uga-buga porrada.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,307
16,039
A claque que pague e vai para la.
.Até tem facilidade de o fazer

O problema é que a maioria não sao Portistas estavam nisto pelo dinheiro e status.

Agora as marias amelias a chorar pela claque bem podiam irn para o pqp
Acho que não percebeste a diferença entre ambiente manso e claque. Concordo com tudo o que escreveste e até incluo os convites distribuídos a amigos e parceiros .

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,849
46,126
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Imaginem um cenário que há um jogo, seja do que for, num pavilhao ou estádio, e um adepto adversário faz uma brincadeira com a mascote, sem desrespeitar absolutamente ninguém e não ha uma alma viva que faça algo para isso nao acontecer... impensável.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,307
16,039
Era o Draco despir o fato e dar-lhe um queque nos dentes, depois os restantes adeptos juntavam-se e começavam a pontapea-lo no chão até ele ter de ir pó hospital.

Onde é que já se viu alguém apoiar um clube que não o FCP e tirar uma foto com a nossa mascote na brincadeira? Porrada no fdp.

Como eu gosto da mentalidade neandertal de quem vê a bola como uma fonte de libertação de frustrações. UhUhUh uga-buga porrada.
Certo. Agora vais reler o que escrevi e procurar qualquer referência ao miúdo com a camisola do Sporting. Procura com tempo …

Ruben1893

24 Julho 2019
83,778
194,747
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os maiores choroes que tenho visto, sao os mauzoes das claques.

Nao ha 1 dia que nao chorem
Eu acho que essa malta se achava muito importante mas vão vendo que ninguém quer saber deles para nada

Mas também há algo que é certo: falar da claque e pavilhão só pode ser gozo
É que nem na champions de andebol, com bilhetes de borla, eles apareciam lol

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,173
16,441
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que não percebeste a diferença entre ambiente manso e claque. Concordo com tudo o que escreveste e até incluo os convites distribuídos a amigos e parceiros .
Mas qual ambiente manso?

Não existe ambiente manso, nem no estádio

Neste momenso os super sao mais mansos que os restantes

Recentemente estive no estadio, na central, e até os estrangeiros estavam aos gritos contra o aputadeiro e o adversário.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,173
16,441
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que essa malta se achava muito importante mas vão vendo que ninguém quer saber deles para nada

Mas também há algo que é certo: falar da claque e pavilhão só pode ser gozo
É que nem na champions de andebol, com bilhetes de borla, eles apareciam lol
Exato, nem aparecem na maioria dos jogos, tirando 1 ou outro.

Só contra o benfia e nem sempre

• Like
Reações: Dragon Lonis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,307
16,039
Mas qual ambiente manso?

Não existe ambiente manso, nem no estádio

Neste momenso os super sao mais mansos que os restantes

Recentemente estive no estadio, na central, e até os estrangeiros estavam aos gritos contra o aputadeiro e o adversário.
Certo . Recentemente estiveste no estádio . Eu estou lá no mesmo lugar , em todos os jogos … Não tens termo de comparação …

Ruben1893

24 Julho 2019
83,778
194,747
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Exato, nem aparecem na maioria dos jogos, tirando 1 ou outro.

Só contra o benfia e nem sempre
Eles iam.....se não conseguissem vender o bilhete que recebem à borla

Muito gostam de gozar com a cara de toda a gente como se a verdade não fosse conhecida

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,909
71,893
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Certo. Agora vais reler o que escrevi e procurar qualquer referência ao miúdo com a camisola do Sporting. Procura com tempo …
Tu deves estar a dar tanga... então metes um vídeo de um beto a fazer betices, dizes que não queres isto no teu clube e a malta resmunga e tu dizes que esse não é o ponto?!

Então qual é o ponto? O que queres?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,909
71,893
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Certo . Recentemente estiveste no estádio . Eu estou lá no mesmo lugar , em todos os jogos … Não tens termo de comparação …
O estádio continua o mesmo homem! Eu também estou em todos os jogos e perto da claque.

A diferença é mesmo os sd que são uma sombra do que eram... porque o que os movia não era a paixão pelo clube mas sim pelo dinheiro.

Os sd terão que ser repensados.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,307
16,039
Tu deves estar a dar tanga... então metes um vídeo de um beto a fazer betices, dizes que não queres isto no teu clube e a malta resmunga e tu dizes que esse não é o ponto?!

Então qual é o ponto? O que queres?
Esta foi a resposta que te enviei acima . Está aqui tudo. Não gosto de repetir as mesmas coisas :

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,453
737
Nunca vamos agradar a todos , nem tão pouco sei como funciona a logística do João Rocha por exemplo , sei que a bancada das claques só é composta por elas , agora se têm um preço mais acessível ou se é grátis não sei … por aqui talvez passasse por um bilhete mais acessível , claro está que ia gerar controvérsia … que temos que pensar nisso com urgência acho , que não vai agradar a todos. Também não vai ….