Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,740
16,045
Criticar quando há motivo, elogiar também. Parece que o Namaso será mesmo a "chave do cofre", o tal pivot dos movimentos associativos. Dedo de autor.
Eu já vinha a pedir Samu + Namaso há mais de 1 mês, confesso que fiquei espantado com o 11 mas ao mesmo tempo muito satisfeito.

Vai resultar sempre?
Claro que não.

Se neste momento é a melhor opção para sermos mais perigosos no ataque e mais fortes na pressão?
Tenho cada vez mais a certeza que sim.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,441
3,938
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Devia ter tirado o Samu e não deixá-lo jogar os 90 minutos.
Jogou apenas 1 jogo na totalidade na pausa para as seleções e depois foi descansado contra o Sintrense e muito provavelmente volta a descansar a meio da semana. Nao é necessário, precisa é de jogar

• Like
Reações: Dias_21

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,884
1,941
Constato com gosto que ontem a passagem da meia hora de jogo as viuvas do forum desapareceram do topico do jogo e do topico do treinador.

Encaro isso como sinal de que jogamos bem. Um abraco para as viuvas que andam aqui com missao encomendada, pode ser que no proximo jogo ja seja possivel chorar um bocadinho. Ate la continuem a inchar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,083
7,927
Parece que finalmente o Vítor encontrou a sua fórmula, este 442, com o Namaso a fazer de elo de ligação na posição de segundo avançado e Fabio Vieira na meia direita, a aparecer também por dentro, dá outros argumentos a equipa do ponto de vista ofensivo, e favorece muito mais o Samu que só tem que mete-las lá dentro, o resto a equipa joga para ele.

Não esperava que o Vítor fosse mesmo voltar ao 442, mas parece-me inevitável, é o que encaixa melhor na esquipa. E finalmente viu-se alguma atitude vindo do banco, o Vítor até viu um amarelo.
Lá está temos que ter paciência e dar tempo para que as coisas aconteçam.
O VB não pré temporada trabalhou com um 11 base, e no início da competição começou a trabalhar para outro 11 base.
Somente agora foi possível apostar no Djaló por exemplo.
O próprio VB está a " crescer" enquanto técnico principal.
Ao longo da época vão existir momentos maus e momentos bons, mas temos que apoiar a equipa que me parece ter um enorme potencial.
Receio que nos toquem em janeiro no jogador chave, Samu.
Seria um rombo enorme onde se começaria tudo de novo.

Última edição:

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,036
3,603
Constato com gosto que ontem a passagem da meia hora de jogo as viuvas do forum desapareceram do topico do jogo e do topico do treinador.

Encaro isso como sinal de que jogamos bem. Um abraco para as viuvas que andam aqui com missao encomendada, pode ser que no proximo jogo ja seja possivel chorar um bocadinho. Ate la continuem a inchar.
Pessoas terem uma opinião diferente da tua é normal.

gostar do treinador é tão legitimo quanto não gostar, tão simples quanto isso.

Mas deixa lá um dia espero que compreendas…..

• Like
Reações: Portista Azul

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,884
1,941
Pessoas terem uma opinião diferente da tua é normal.

gostar do treinador é tão legitimo quanto não gostar, tão simples quanto isso.

Mas deixa lá um dia espero que compreendas…..
Meu caro se a a carapuca te serve... Espera pelo proximo jogo, pode ser que tenhas sorte e corra mal.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,615
42,602
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muito da chave do jogo mais do que a tática foi a atitude da equipa e coesao.
Estivemos sempre ligados, sempre em pressão alta e articulada! Não se viu jogadores a pressionar de forma isolada e a deixarmos espaço nas costas.
Todos a disputar bem as bolas com raça e entrega. Malta da frente em constante movimento e a dar linhas de passe ao contrário dos últimos jogos.
Obviamente a tática é muito importante, mas tática sem atitude e sem coesão na pressing não adianta nada.
Parabéns à equipa e ao VB que montou muito bem este jogo.
A continuar

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
872
825
Muito se criticava o homem mas uma coisa já está bem claro: aquele futebol lento aborrecido do joga para o lado e zero consequente morreu com o Conceição. On top ainda era capaz de vir para as flash falar de um jogo com um volume louco de oportunidades que só aconteceram na sua cabeça.

Vítor Bruno para além de estar a melhorar muito no volume ofensivo, tem a honestidade de explicar aos adeptos aquilo que eles conseguem ver quando a coisa não corre bem.

Muito satisfeito com o nosso treinador até ao momento e não digo isto por termos ganho 5 ao aves.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,752
18,461
Da mesma forma que fui extremamente crítico após o jogo para a Liga Europa, agora tenho que dar o braço a torcer e isso dá-me esperança.

Acho que as mexidas na equipa permitiram uma mais eficiente ocupação do espaço interior e um jogo mais apoiado. Fui um Porto muito mais próximo do do início da época do que daquele que tenho visto após o jogo de Alvalade. Assim vale a pena. Espero que tenha aprendido e continue a jogar com estes princípios pois estaremos muito mais perto do sucesso.

Foram 5, mas acho que se tivesse sido só 2-0, continuariamos muito satisfeitos com o que vimos ontem.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,290
4,026
Eu já vinha a pedir Samu + Namaso há mais de 1 mês, confesso que fiquei espantado com o 11 mas ao mesmo tempo muito satisfeito.

Vai resultar sempre?
Claro que não.

Se neste momento é a melhor opção para sermos mais perigosos no ataque e mais fortes na pressão?
Tenho cada vez mais a certeza que sim.
Será que na Europa conseguimos jogar com os 2 avançados? Acho que no campeonato português pode resultar, mas acho que na Europa precisamos de um meio-campo mais preenchido.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,230
19,730
Vila Nova de Gaia, 1975
Será que na Europa conseguimos jogar com os 2 avançados? Acho que no campeonato português pode resultar, mas acho que na Europa precisamos de um meio-campo mais preenchido.
O Namaso não jogou a avançado. Jogou onde já jogaram o Pepê, o Jaime ou até o Nico. No lugar do meio do trio atrás do Samu.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,013
13,524
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foram os melhores 45 minutos da época. E com um 11 que para muitos não faria muito sentido (aqui me incluo). No entanto fomos intensos com e sem bola, conseguimos ter uma belíssima circulação de bola, com excelentes combinações, marcamos 4 golos e tivemos mais 2/3 oportunidades claras em 45 minutos. Se calhar convém mesmo dar tempo ao treinador.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,252
915
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A chave esteve no Fábio e no facto de não termos de jogar com Pepê na direita e Galeno na esquerda. Ganha o Pepê que, pela esquerda, ganha outra dimensão, ganha a equipa porque tem no Fábio um "farol" ofensivo, que sabe sempre o que fazer à bola e ganha o Samu que, finalmente, tem que saiba meter a bola. Ah ganhou também o Martim porque apanhou à frente dele alguém que sabe onde, quando e como meter-lhe a bola.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vítor a fazer melhor que o mito.

Faltando o Benfica, já jogamos com todos do chamado top5 e uma das deslocações mais difíceis (Açores).

Imaginem a temporada passada com este calendário...
Nem é preciso imaginar muito, sabemos os resultados contra essas equipas no ano passado
Já ganhamos em casa a Arouca e Rio Ave que nos tiraram pontos no ano passado
E a seguir vem o Estoril

Ganhando ao Estoril, já são 8 pontos que se perdeu no ano passado e se ganhou este ano 😅

• Like