Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,374
4,730
Olimpo
De elogiar a coragem e vontade em mudar o onze.

De criticar, para mim, a falta de gestão que faz da equipa.

O Samu para mim, sou obsessivo com isso, tem que ser resguardo ao máximo; se ficamos sem ele adieu.

A dupla Varela/Nico idem, podiam perfeitamente ter descansado hoje mais cedo.
O pessoal é demasiado obsessivo com isso, com a gestão... os jogadores estão todos frescos, ainda estamos no inicio da época, precisam é de jogar e bastante, ainda estão longe do seu pico de forma. O Samu teve a segunda parte toda a pastar, basicamente fez uma recuperação ativa, zero desgaste...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,757
13,456
Vão descansar na Taça da Liga, calma......
Isso já iam.. espero eu.

Jogas domingo, depois Lazio, depois regime; com poucos dias entre os dois últimos jogos, fora.

Parece minudencias e detalhes, mas 30/45 min de descanso acumulados em vários jogos, depois no final de época nota-se.. mas eu até nem é tanto (apenas) por isso.

Repito, temos três/quatro jogadores para os quais não temos substitutos, ponto.

Samu acima de todos, dupla de meio campo idem, Moura..

Crl, o jogo estava 4-0, não há absolutamente nenhuma desculpa para não ter coragem de descansar jogadores a sério.

E para quem acha que isto são peaners, hoje o resultado disso foi um amarelo que meteu o Varela em risco de jogar o clássico com o regime.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,700
4,533
De elogiar a coragem e vontade em mudar o onze.

De criticar, para mim, a falta de gestão que faz da equipa.

O Samu para mim, sou obsessivo com isso, tem que ser resguardo ao máximo; se ficamos sem ele adieu.

A dupla Varela/Nico idem, podiam perfeitamente ter descansado hoje mais cedo.
Ele queria poker para o Samu, percebo.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
165
330
Gostei do que vi.

Não foi só jogar melhor, os jogadores individualmente estavam confiantes, motivados. Algo que já não se via desde o Bodo.

Ponto negativo:
- Não se viu muito da equipa em termos de jogo defensivo colectivo, porque o AVS não deu para mais.

Mas foi muito bom.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,374
4,730
Olimpo
Os pedidos de demissão do treinador por parte de alguns iluminados são completamente desajustados a realidade, os resultados são bons, dentro do esperado, com espaço para melhorar, dar tempo ao Vitor para trabalhar a equipa, hoje foi um passo importante, e pode ser que tenha sido a luz ou o clique que faltava ao Vitor para meter a equipa nos eixos das boas exibições, porque os resultados a bem ou a mal têm aparecido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,658
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outro fator que acho importante e acho que o Vítor valoriza e pensa nisso é ter um pé esquerdo à direita e um destro à esquerda

Com a função de vir para dentro, ajuda muito
Especialmente um jogador como o Fábio; aqueles cruzamento do cantinho da área a cair entre redes e defesa são para marcar muitos golos...

E ainda não começou a rematar
Também ajuda a fintar para dentro na direção do pé dominante