Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,820
194,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas tens Fábio, Jaime ou Mora para jogar a 10. Não têm capacidade de ligar jogo? Porra
Um treinador que deixe esta equipa ligar por dentro a partir do médio ofensivo tem que ser despedido

Qualquer nabo sabe que só tem que levar o jogo para as laterais

• Like
Reações: Devenish

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,646
5,729
Falta obviamente muita qualidade. Nunca conseguimos substituir o Diaz, Otávio, Corona ou Vitinha. Admitindo que são jogadores de muita qualidade e é difícil encontrar iguais , mas não é a ter nas alas Galeno e Pepê que lá vamos.
Nico e Varela nem podemos queixar muito! Nem tão pouco do Samu.
Agora os nossos extremos são para lá de banais…. Tínhamos um agitador que por vários motivos teve de sair por empréstimo e não veio nenhum porque o Borges se recusou também a sair …
Estamos bem nas alas com Moura e JM/Martim. Centrais com Pérez e Djalo não estamos mal. Meio campo Nico e Varela é suficiente. Temos 3 possibilidades para jogar a 10 interessantes. Um Pl de classe mundial … e banalidades nas alas que criam zero oportunidades.
A haver dinheiro, sabendo que é difícil, ia buscar 1 extremo em janeiro.
E a falta desses extremos tem muita influência naquilo que não se joga.

Eu não sou advogado de defesa do treinador nem tenho uma particular simpatia ou antipatia por ele, só que acho que qualquer treinador está muito condicionado pelo plantel que tem e em função disso faz-me confusão criticas tão contundentes como aquelas que tenho visto e que para mim não fazem sentido. Acho que criticar sim e num noutro aspecto do jogo há total legitimidade agora foristas que defendem já outro treinador, por acaso gostava de saber neste momento quem, talvez um Peseiro desta vida.

Dificilmente com este plantel e com as mudanças que tivemos estaríamos melhor em termos pontuais, por exemplo.

Já agora a questão da mudança de um jogo mais associativo para outro tipo de jogo tem um nome e esse nome é Samu.

Agora é escolher se se prefere um jogo mais associativo com Namaso mas que não faz golos nem assiste ou um jogo com Samu que é menos associativo mas é um animal de área e uma espécie de abono de família. Ter as 2 coisas é que não possível. Eu prefiro ter Samu.

• Like
Reações: Dias_21

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,646
5,729
Mas tens Fábio, Jaime ou Mora para jogar a 10. Não têm capacidade de ligar jogo? Porra
A equipa adversária fecha-te o corredor central. Se não tiveres bons extremos é fácil seres bloqueado. Está equipa só dará um salto qualitativo se tiver bons extremos.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,941
3,152
Mudaram os intérpretes?...
Namaso era um jogador muito importante pela forma como se envolvia no jogo da equipa entre linhas com a sua capacidade tecnica em espaços curtos e inteligencia de movimentos.

Mas o pessoal nao ta preparado para essa conversa.

Preferem andar entretidos a achar que tudo se devia à presença de um determinado jogador.

Namaso nao é sexy o suficiente nem entusiasma a malta por isso fecha-se os olhos ao muito que ele oferecia nesse tal inicio de época com muito "futebol associativo".

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
628
1,413
A equipa adversária fecha-te o corredor central. Se não tiveres bons extremos é fácil seres bloqueado. Está equipa só dará um salto qualitativo se tiver bons extremos.
O Fábio Vieira tem de passar para a ala direita. É dos nossos jogadores mais criativos e tem de ser um dos que procura a toda a hora alimentar o Samu. Na esquerda quer jogue qualquer um, sinceramente neste momento não tenho preferência por Galeno, Pepê ou Ivan Jaime. São todos inconsequentes.

A minha grande dúvida está em jogar com um Mora ali atrás do Samu e a combinar com o Fábio Vieira. Ou jogar com um Gul. Ou com um Namaso.

Mas acho que essas opções devem ser testadas e pode estar aí uma solução para pelo menos sermos fortes na frente.

• Like
Reações: Gatão1983

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,674
42,674
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas estava a falar pelo facto de pedirem o Namaso no miolo a ligar

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,234
19,743
Vila Nova de Gaia, 1975
Namaso era um jogador muito importante pela forma como se envolvia no jogo da equipa entre linhas com a sua capacidade tecnica em espaços curtos e inteligencia de movimentos.

Preferem andar entretidos a achar que tudo se devia à presença de um determinado jogador.

Namaso nao é sexy o suficiente nem entusiasma a malta por isso fecha-se os olhos ao muito que ele oferecia nesse tal inicio de época com muito "futebol associativo".
Há uma diferença grande entre não estar preparado para ter essa conversa e concordar com isso.

O problema não é (só) o Namaso. Aliás, na minha opinião, nem é o principal problema. De todo. Até porque o Samu joga bastante bem de costas para a baliza.

O principal problema é outro. Ou outros...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,646
5,729
Os lagartos jogam com o Pote e o Trincao por dentro e não têm desses problemas...
Por acaso eram 2 jogadores que acho que faziam bastante jeito aqui mais até
o Trincao porque apesar de fazer movimentos mais para dentro é muito forte no 1x1 e esta está mais regular nas sua exibições.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,684
21,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Eu estou e concordo. Descia mais que ambos que temos. Daí pioramos com a entrada de pepe no 11.

Podemos ter algo engraçado com um meio campo com varela, nivo fabio, e uma frente com namaso, galeno e samu

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ruben1893

24 Julho 2019
83,820
194,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu metia o mora, com troca no jogo de posição com o Fábio....

Enfim, precisasse coragen
Não me parece que o Mora seja a solução, por agora
Até porque faz falta um jogador que leve a equipa para a frente; o Mora destaca-se quando já estás na frente

Porque nem atacamos mal quando temos o adversário metido atrás
E isto com 2 extremos que não sacam uma bola acima da média para o seu avançado, nem sequer são capazes de fazer um cruzamento como o João fez para o Samu vs United no 1-2 e 2-2

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,684
21,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me parece que o Mora seja a solução, por agora
Até porque faz falta um jogador que leve a equipa para a frente; o Mora destacasse quando já estás na frente

Porque nem atacamos mal quando temos o adversário metido atrás
E isto com 2 extremos que não sacam uma bola acima da média para o seu avançado, nem sequer são capazes de fazer um cruzamento como o João fez para o Samu vs United no 1-2 e 2-2
Mas o mora tem essa capacidade.

Agora o galeno faz sempre a mesma coisa, bola para o meio, os adversários ja sabem e roubam sempre a bola.

É irritante

O pepe, perde a bola sozinho e nao esta no sitio certo.

Irrita me isso, mas parece ser ordens do treinador

Ruben1893

24 Julho 2019
83,820
194,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas o mora tem essa capacidade.

Agora o galeno faz sempre a mesma coisa, bola para o meio, os adversários ja sabem e roubam sempre a bola.

É irritante

O pepe, perde a bola sozinho e nao esta no sitio certo.

Irrita me isso, mas parece ser ordens do treinador
Capacidade de comer 20 ou 30 metros contra seniores sob pressão? Tenho dúvidas

Vimos o Nico a arriscar 2 ou 3 vezes com os alemães, a sair bem, e depois tinhas logo muito espaço e a equipa jogava como queria
É preciso quem faça disso, mais vezes, sem perder a bola

Não é meteres no Pepê com espaço, ele esperar pela bola e quando reparas já estamos a defender outra vez

• Like
Reações: Marocas e Dias_21