Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,810
6,265
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Estamos a ser injustos com...André Villas-Boas.
O último treinador que ganhou uma competição europeia pelo clube é agora nosso presidente, toda a alegria que tinha na tribuna nos primeiros jogos claramente se esfumou e agora mesmo com vitórias temos um presidente claramente preocupado e pensativo quanto ao futuro.
Algum de nos sabe mais de bola do que ele? Ele vê os jogos todos, percebe claramente que a equipa nao esta a melhorar, temos os blocos cada vez mais partidos,um super PL tao mal utilizado, mesmo com uma linha defensiva competente,continuamos com um duplo pivot que só serve para expor a equipa e deixar o Varela/Nico desconfortáveis.
Não ha nada no plano de jogo de VB que esteja num bom nível.
Ataque posicional,somos previsíveis.
Em transições ofensivas,saímos mais vezes a sofrer um contra-ataque do que chegamos à baliza adversária.
Transições defensivas sao um ai jesus, não temos claramente ideia nenhuma do que fazer para controlar facilmente esta altura do jogo.
O presidente AVB vê os jogos e os treinos,tenho uma ideia que se fosse o 4 ou 5 ano de presidência, o VB já não era treinador desta equipa.
Somos uma equipa que a cada jogo está pior e ou muito me engano ou estará para breve o primeiro grande desaire nas competições nacionais.
Quando muito bem podia estar a tratar da substituição do treinador, estava a mandar as bocas, a despropósito, da "exigência". Obviamente que muito mais facilmente percebe o que muitos, antes em negação, vão começando a admitir. A questão é que o Presidente está demasiado vinculado à opção VB e as bicadas a SC só o vincularam mais ainda. Não acredito minimamente numa actuação atempada da direcção no que toca a uma mudança no comando técnico. Na minha opinião, só um descalabro, com a sorte dos jogos a mudar drasticamente, é que essa possibilidade será equacionada por AVB.

• Like
Reações: Diogo Tomás

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,099
36,662
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O meu despertador está a despertar em modo anti sonecas, de minuto a minuto eke faz o trabalho sujo! Por isso tenho conseguido ver os jogos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,801
46,625
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bate exatamente naquilo que já foi dito, a equipa está muito afastada! Não há linhas de passe. Se queremos um futebol mais associativo temos de juntar linhas.
Depois tem de haver movimento na malta da frente que parecem esteios à espera da bola.

Estávamos com um futebol bonito no início e mega associativo com a equipa mais junta. Que raio se passou?
O Namaso saiu da equipa?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,462
20,183
Bate exatamente naquilo que já foi dito, a equipa está muito afastada! Não há linhas de passe. Se queremos um futebol mais associativo temos de juntar linhas.
Depois tem de haver movimento na malta da frente que parecem esteios à espera da bola.

Estávamos com um futebol bonito no início e mega associativo com a equipa mais junta. Que raio se passou?
Exacto. Criam-se enormes buracos entre os sectores (quer a atacar, quer a defender). A equipa não funciona como um bloco. Basta ver os jogos para perceber isso. O posicionamento, quer no processo defensivo quer no ofensivo, é bastabte limitado e tem demasiadas falhas.
Este tipo de problema é algo que se percebe e para o qual tem que haver alguma paciência numa fase inicial de mudança de treinador e jogadores em posições fulcrais do campo. O problema é que estamos a chegar a Novembro e não conseguimos notar melhorias e evolução na forma de jogar da equipa. Ainda nem sequer conseguimos ter uma base sólida que sustente o nosso futebol. O Perez coneçou a jogar à direita, passou apra a esquerda e volta à direita. O João Mário e o Martim estão constantemente a entrar e sair do 11, o Pepê já foi ala e já foi MO, o Nico ora é 8 ora é mais 10… temos jogadores que tão depressa são titulares como saltam para a bancada, depois voltam a titulares para deixarem de ter minutos logo a seguir outra vez.
Muito trabalho a fazer!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,057
10,768
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não é só disso.

Os buracos no meio campo acontecem, porque ele quer quem os extremos façam o movimento interior no ataque para projetar o lateral.

Daí o buraco e o medio ofensico estar longo dos outros medios e o 8 estar junto aos centrais.
Os jogadores estão super longe uns dos outros, sobretudo na 1a fase de construção. Parece que cada vez que queremos sair com bola temos que mandar um charuto da defesa para o meio campo. Isso para mim é marca de uma equipa mal treinada, sem noção de posicionamento ou rotinas de jogo.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,646
5,729
O Namaso saiu da equipa?
Esse é o ponto. Mas acredita acho que tens de ser mais explícito porque muita gente não entendeu o queres dizer.

Ainda a semana passada ou a outra um analista que já foi do canal 11, salto erro o Bruno Dias no canal v12 esteve a tocar nesse ponto. Ou seja a mera substituição do Namaso pelo Samu pede logo coisas diferentes a equipa porque um é maus associativo e o outro é um. jogador muito mais explosivo e potente. Mas as pessoas não conseguem assimilar isso.

• Like
Reações: sirmister

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,655
5,067
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Está a começar a tremer.

Eu, honestamente, não sei qual a complicação de tentar meter os melhores a jogar.

Diogo
Martim - Pérez - Djaló - Moura
Varela - Nico - Vasco
Pepê - Samu - Ivan

Samu colado na frente
Martim e Moura a dar profundidade
Nico e Iván na criação de perigo/último passe
Varela sozinho atrás
Vasco atrás do Nico e do Iván a proteger saídas

Substituições:
Eustáquio pelo que estiver mais cansado no meio campo
Gul pelo Samu
Galeno pelo Iván
Vieira pelo Pepê
João Mário pelo Martim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,820
194,761
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está a começar a tremer.

Eu, honestamente, não sei qual a complicação de tentar meter os melhores a jogar.

Diogo
Martim - Pérez - Djaló - Moura
Varela - Nico - Vasco
Pepê - Samu - Ivan
Os melhores e entramos só com 10 jogadores?

Mas esse Pepê ainda continua a enganar alguém?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,879
23,859
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os melhores e entramos só com 10 jogadores?

Mas esse Pepê ainda continua a enganar alguém?
É um delírio coletivo...só pode.
Jogador mais fraco que temos nos 15 ou 16 mais utilizados,a malta fala da saída do Namaso como o ponto de viragem no jogo associativo...eu ia ver um jogo antes de entrar pepê e depois de entrar.lol

Ruben1893

24 Julho 2019
83,820
194,761
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quem metes a ED?
Fabio? ainda pior
Borges? so se for para rir.

Precisamos muito de um ED, mas olhando ao que temos, o Pepê é o menos mau
Fábio que tem mais futebol no pé direito que o Pepê no corpo todo
Até o Ivan Jaime a jogar no lado contrário ao seu é melhor que o Pepê

Eu acho que há malta que precisa de ver um jogo e focar no Pepê a atacar e defender
Este jogo com os alemães é jeitoso; a pressionar nunca fecha uma linha de passe e chega sempre tarde, a atacar não domina uma bola e segura um jogador nas suas costas, não sabe jogar de primeira, não ganha uma falta, só tem utilidade a correr em linha reta e às vezes nem isso

É uma bomba relógio em campo...a favor do adversário

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,234
19,743
Vila Nova de Gaia, 1975

Mudaram os intérpretes?...

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,657
3,445

Eu acho que há malta que precisa de ver um jogo e focar no Pepê a atacar e defender
Este jogo com os alemães é jeitoso; a pressionar nunca fecha uma linha de passe e chega sempre tarde, a atacar não domina uma bola e segura um jogador nas suas costas, não sabe jogar de primeira, só tem utilidade a correr em linha reta
Qualquer um desses que falas tem zero profundidade, se ja temos problemas com isso então ia ser bonito. E meter o Jaime na direita é a pior posição possivel para ele.

Acho que estas um bocado cego com o Pepê, o companheiro do lado oposto tem estado muito pior por exemplo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,879
23,859
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Este jogo com os alemães é jeitoso; a pressionar nunca fecha uma linha de passe e chega sempre tarde, a atacar não domina uma bola e segura um jogador nas suas costas, não sabe jogar de primeira, não ganha uma falta, só tem utilidade a correr em linha reta e às vezes nem isso

Vi malta a dizer que fez um jogo defensivamente soberbo.
Há malta com a qual nao vale a pena discutir ideias.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

24 Julho 2019
83,820
194,761
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Qualquer um desses que falas tem zero profundidade, se ja temos problemas com isso então ia ser bonito. E meter o Jaime na direita é a pior posição possivel para ele.

Acho que estas um bocado cego com o Pepê, o companheiro do lado oposto tem estado muito pior por exemplo.
Não precisas de profundidade naquela posição

Aliás, o Pepê também não dá profundidade

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,646
5,729

Para mim é um erro do VB colocar o Pepê a jogar mais por fora. O Pepê é um jogador muito forte a quebrar linhas em sentido vertical, por isso devia aproveitar mais o corredor central atrás do ponta de lança. Mesmo com más definições por vezes ele quando surge nessas zonas tem facilidade em criar jogadas de perigo porque é muito rápido aparecer no espaço.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,879
23,859
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É porque nao precisas, um extremo que nao ameace atacar a linha não é extremo nenhum, tirando muito poucas exceções tipo Robben
Ja estamos a chegar a algum lado.
O Pepê nao é bom a fazer de Otavio,nao é bom a extremo porque nao ataca a linha defensiva do adversário com movimentações a procurar a profundidade,entao é bom em quê?
E porque razão esta no 11 quando é o jogador mais inconsequente que temos no clube?

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

24 Julho 2019
83,820
194,761
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para mim é um erro do VB colocar o Pepê a jogar mais por fora. O Pepê é um jogador muito forte a quebrar linhas em sentido vertical, por isso devia aproveitar mais o corredor central atrás do ponta de lança. Mesmo com más definições por vezes ele quando surge nessas zonas tem facilidade em criar jogadas de perigo porque é muito rápido aparecer no espaço.
O Pepê é uma versão rasca do Rafa porque nunca vai marcar +20 golos numa época na sua vida
E tem um bocadinho mais de vontade a defender

De resto, é cabeça para o chão, jogar de frente para o jogo e correr, correr, correr
E tentar não acertar no redes, não sabe mais

Na posição onde joga, é preciso muito mais
É que nem uma bola segura quando tem um adversário nas costas; tens uma equipa a trocar a bola na defesa, encontra espaço com o extremo a receber de frente para sair de trás com bola controlada e ele não segura uma? Como é que um gajo assim pode jogar?