Estás um mãos largasEu vou perder a cabeça e vou dar uma nota de um ponto por cada golo marcado!!!!
Estás um mãos largasEu vou perder a cabeça e vou dar uma nota de um ponto por cada golo marcado!!!!
Eu já vinha a pedir Samu + Namaso há mais de 1 mês, confesso que fiquei espantado com o 11 mas ao mesmo tempo muito satisfeito.Criticar quando há motivo, elogiar também. Parece que o Namaso será mesmo a "chave do cofre", o tal pivot dos movimentos associativos. Dedo de autor.
Jogou apenas 1 jogo na totalidade na pausa para as seleções e depois foi descansado contra o Sintrense e muito provavelmente volta a descansar a meio da semana. Nao é necessário, precisa é de jogarDevia ter tirado o Samu e não deixá-lo jogar os 90 minutos.
Vítor a fazer melhor que o mito.
Lá está temos que ter paciência e dar tempo para que as coisas aconteçam.Parece que finalmente o Vítor encontrou a sua fórmula, este 442, com o Namaso a fazer de elo de ligação na posição de segundo avançado e Fabio Vieira na meia direita, a aparecer também por dentro, dá outros argumentos a equipa do ponto de vista ofensivo, e favorece muito mais o Samu que só tem que mete-las lá dentro, o resto a equipa joga para ele.
Não esperava que o Vítor fosse mesmo voltar ao 442, mas parece-me inevitável, é o que encaixa melhor na esquipa. E finalmente viu-se alguma atitude vindo do banco, o Vítor até viu um amarelo.
"Animal! Nao acertaste uma! Que entrada de merda! Va lá que marcaste, parabens pelo teu primeiro golo com a camisola da equipa principal. Beijo".
Pessoas terem uma opinião diferente da tua é normal.Constato com gosto que ontem a passagem da meia hora de jogo as viuvas do forum desapareceram do topico do jogo e do topico do treinador.
Encaro isso como sinal de que jogamos bem. Um abraco para as viuvas que andam aqui com missao encomendada, pode ser que no proximo jogo ja seja possivel chorar um bocadinho. Ate la continuem a inchar.
Meu caro se a a carapuca te serve... Espera pelo proximo jogo, pode ser que tenhas sorte e corra mal.Pessoas terem uma opinião diferente da tua é normal.
gostar do treinador é tão legitimo quanto não gostar, tão simples quanto isso.
Mas deixa lá um dia espero que compreendas…..
bravo pelo argumento, fico sem palavras com a tua capacidade de argumentaçãoMeu caro se a a carapuca te serve... Espera pelo proximo jogo, pode ser que tenhas sorte e corra mal.
Será que na Europa conseguimos jogar com os 2 avançados? Acho que no campeonato português pode resultar, mas acho que na Europa precisamos de um meio-campo mais preenchido.Eu já vinha a pedir Samu + Namaso há mais de 1 mês, confesso que fiquei espantado com o 11 mas ao mesmo tempo muito satisfeito.
Vai resultar sempre?
Claro que não.
Se neste momento é a melhor opção para sermos mais perigosos no ataque e mais fortes na pressão?
Tenho cada vez mais a certeza que sim.
O Namaso não jogou a avançado. Jogou onde já jogaram o Pepê, o Jaime ou até o Nico. No lugar do meio do trio atrás do Samu.Será que na Europa conseguimos jogar com os 2 avançados? Acho que no campeonato português pode resultar, mas acho que na Europa precisamos de um meio-campo mais preenchido.
Nem é preciso imaginar muito, sabemos os resultados contra essas equipas no ano passadoVítor a fazer melhor que o mito.
Faltando o Benfica, já jogamos com todos do chamado top5 e uma das deslocações mais difíceis (Açores).
Imaginem a temporada passada com este calendário...