Grande exibição crl
Não vi nenhum 4x4x2… vi um namaso sempre entre linhas a organizar, a vir atrás foi sempre a 10.Parece que finalmente o Vítor encontrou a sua fórmula, este 442, com o Namaso a fazer de elo de ligação na posição de segundo avançado e Fabio Vieira na meia esquerda, a aparecer também por dentro, dá outros argumentos a equipa do ponto de vista ofensivo, e favorece muito mais o Samu que só tem que mete-las lá dentro, o resto a equipa joga para ele.
Não esperava que o Vítor fosse mesmo voltar ao 442, mas parece-me inevitável, é o que encaixa melhor na esquipa. E finalmente vais alguma atitude vindo do banco, o Vítor até viu um amarelo.
Vão descansar na Taça da Liga, calma......De elogiar a coragem e vontade em mudar o onze.
De criticar, para mim, a falta de gestão que faz da equipa.
O Samu para mim, sou obsessivo com isso, tem que ser resguardo ao máximo; se ficamos sem ele adieu.
A dupla Varela/Nico idem, podiam perfeitamente ter descansado hoje mais cedo.
Sim, o Namaso tem esse trabalho, de ser o elo de ligação, com a ajuda do Fabio ao vir da direita para o meio, o que deu muito mais argumentos do ponto de vista ofensivo hoje há equipa, mas a base inicial é um 442, mas isto não é matraquilhos e obviamente as dinâmicas da equipa baralha um bocado o que está no papel. Ainda assim se reparares tanto no 2º como no 3º golo, tanto o Samu como o Namaso estão os dois dentro da area do Aves.Não vi nenhum 4x4x2… vi um namaso sempre entre linhas a organizar, a vir atrás foi sempre a 10.
Samu é um 9 de jogar sozinho.
Até mais logo vai ter descanso.Vitor hoje es capaz de ter uma media de 6 com os votos dos teus amigos aqui do Portal…
E que jogou o Pepê…Até mais logo vai ter descanso.
Depois lá se lembram outra vez que o Gul e o Vasco não estiveram sequer no banco e voltam os lenços brancos