Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,013
13,534
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não entendo essas certezas todas. Especialmente se olharmos para os resultados. Ganhando hoje fazemos 24 em 27 pontos possíveis. Nos últimos 10 anos isso aconteceu quantas vezes? Temos uma equipa em completa refundação.
Se olharmos para o último 11 titular e para o 11 titular base de Conceição na época passada só temos em comum Diogo Costa, Varela, Nico, Pepê e Galeno. 5 jogadores em 11. O resto são tudo jogadores novos e/ou jogadores com pouca utilização na época anterior. Não há equipas instantâneas. É preciso tempo.

Se acho que estamos a jogar o futebol que podemos e devemos? Não. Mas estamos a ganhar jogos. E isso ajuda muito.

Na B não sei do que se está à espera. De descer para a 3a?

Na A já todos percebemos que o VB não serve. É um desastre à espera de ser anunciado. Espero estar enganado e que me cale. Se jogarmos mal e porcamente e ganharmos os jogos , eu assino por baixo.

Última edição:

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,168
2,388

Na A já todos percebemos que o VB não serve. É um desastre à espera de ser anunciado. Espero estar enganado e que me cale. Se jogarmos mal e porcamente e ganharmos os jogos , eu assino por baixo.
Na B, acho que nem vale a pena falar que deve ser das Bs mais fracas que temos tido sempre e levamos tareias de todo o lado.

Vamos entrar num novo ciclo difícil que termina no nosso Salão de festas...espero que me cale e passe este ciclo com distinção e que me deixe de ver nele um Gustavo Santos do futebol!!

• Like
Reações: Eclipsisboy
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quando se fala em sportinguização do nosso clube é a isto que se devem referir.
Não tenho gostado de muita coisa, não tenho gostado das conferências de imprensa, preocupam-me alguns sinais que podem ser prejudiciais no futuro mas falar em despedir um treinador que ainda só perdeu um jogo numa equipa com muitas entradas, várias saídas e dificuldades financeiras para resolver no curto e médio prazo deve ser síndrome de lagarto.
Quero ver melhor futebol? Quero.
Quero ver a aposta no "ouro da casa" traduzida em acções? Quero.
Quero menos cassete nas conferências de imprensa? Quero.
Quero o treinador despedido à 9ª jornada, a 3 pontos do primeiro lugar e uma equipa consolidada em termos desportivos e financeiros? Só se for completamente insano.
Olhar para o passado e perceber a quantidade de vezes que jogamos mal e fomos campões por exemplo. Roma e Pavia não se fizeram num dia. Mais apoio, menos síndrome de lagarto e mais portismo exige-se. Isto sem nunca baixar a exigência que nos trouxe aqui.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,633
5,714
Espero que se ganhe o jogo logo porque se não além de se perder pontos e se atrasar vai ser mais um massacre a nível digital neste tópico.

Deus nos dê bom senso que é uma coisa que falta em doses industriais.

• Like
Reações: Marco Sousa

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,761
44,404
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Qual será a solução de momento?
Substituir o treinador? Ok...por quem?
A que custo? Garante sucesso de imediato? Alinhamento com a direção e sua política?
Quem vier trabalhará com este plantel ou pretenderá outro tipo de jogadores em determinados sectores?
Clube terá capacidade financeira para tal?
Pois, são tudo questões válidas e que só quem nos dirige e meteu lá o VB as poderá responder.
Neste momento não faz sentido mandar o treinador embora. Bem ou mal, já tem um título e tem ganho os jogos. Só tem 2 derrotas.

Tal como eu disse, se for ganhando a jogar uma merda, que se mantenha.. é sinal que vamos ganhar títulos. Agora se for perdendo pontos e jogos, tem de saltar fora.

O da B já é diferente. Já devia ter saltado há muito.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,089
7,933
Pois, são tudo questões válidas e que só quem nos dirige e meteu lá o VB as poderá responder.
Neste momento não faz sentido mandar o treinador embora. Bem ou mal, já tem um título e tem ganho os jogos. Só tem 2 derrotas.

Tal como eu disse, se for ganhando a jogar uma merda, que se mantenha.. é sinal que vamos ganhar títulos. Agora se for perdendo pontos e jogos, tem de saltar fora.

O da B já é diferente. Já devia ter saltado há muito.
Concordo que não faz sentido mandar o treinador embora, até porque na minha opinião não está péssimo como por vezes fica por aqui a ideia.
Considerando a pouca experiencia como tecnico principal, já ganhou um titulo, integrou muita gente de valor, estamos na luta, e tudo isto com muita mudança.
Temos que estabilizar, encontrando o melhor 11, produzindo mais e melhor e ir vencendo como até aqui.
A epoca vai ser muito dificil para o NGC mas temos muita materia prima para se fazer algo de sgnificativo.
Sobre a equipa B não sei o que se esta a passar, o Joao Brandao era alguem que se previa um futuro bom como tecnico, mas as coisas não estão a sair.
Será dos jogadores!?!?!!

• Like
Reações: Eclipsisboy

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,193
8,864
Não sei qual a que teve maior xg da parte deles.

Eu sem ir ver , a nossa equipa terá um volume maior de ataque que na época passada. Certamente isso também destapa um pouco lá atrás. E não esquecer os problemas que temos tido no centro da defesa, que agora parece que vão ser estabilizados.

Outra coisa que não se deve por de lado é a juventude da equipa e a pressão, o factor anímico,que está em cima da equipa especialmente desde o jogo na Noruega, depois aquele empate nos descontos com o United.

Isso leva a que os próprios jogadores e equipa reagem de certa forma durante os jogos.

Eu acho que se deve exigir mais, mais segurança, mais contundência quer a defender quer a atacar, mas estar a pedir para o treinador ser despedido é algo que não consigo perceber.

Aposto o que quiserem que se o nosso treinador fosse outro neste momento com estes mesmo resultados nem 1/3 dos assobios havia no estádio e muito menos aqui pedirem a cabeça dele.
E o síndrome portista ...
Se é da formação não presta e tem que rodar para ganhar experiência, mas se for um pino qq da Colombia ou Argentina é craque ...
Aconteceu com o Diogo Leite, acontece com o JM ... enfim ...

Da mesma forma critica-se o VB por estar a formar uma equipa practicamente nova, uma defesa practicamente nova e vamos despachar um treinador por estar a 3 pts do 1ºlugar numa equipa que está vergonhosamente a ser levada ao colo, pese embora ser a melhor equipa em virtude de ter estabilidade e ter tido poucas mexidas ... no entanto as melhores equipas também perdem ... mas os lagartos são com cada ajuda que não dá para ficar calado ...

Não tenho dúvidas de que Galeno e Pepê não são jogadores para Vitor Bruno e que só jogam para poderem ser vendidos ... Galeno é por demais evidente que não encaixa neste modelo de VB ...

Já tivemos vários resultados negativos esta época ... contra o MU levar aquele golo nos descontos caiu mal ... e mesmo em Alvalade jogar para o empate é meio caminho andado para a derrota ... mas acabam por ser resultados que se aceitam ...

O único resultado que não se aceita é contra o Bodo ... e aí a responsabilidade é exlusiva do VB ... pelo sobranceira com que se encarou o adversário e a gestão do plantel ... Vamos ter que correr atrás do prejuízo ... Mas ganhando a Lazio e ao Anderlech podemos retomar o bom rumo na liga Europa ... Fica a faltar jogos em que somos claramente melhores ... espero a passagem nos 8 1ºs ...

Temos um ciclo de 5 jogos complicado e espero que façamos o pleno até a paragem das selecções ...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,406
46,641
Conquistas
5
Pelo menos tem noção que a equipa anda a jogar pouco...

"Queremos um futebol espetáculo, champanhe, artístico, tornar o jogo mais rico, andando passo a passo. Vamos lá chegar"

• Like
Reações: Azul Escuro

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,193
8,864

Estamos a 3 pts do 1º lugar numa equipa onde a defesa foi completamente refeita, aumentando a sua qualidade para níveis muito superiores ... onde o treinador tem que colocar a jogar quem na realidade não encaixa na equipa (Galeno) e quem joga para se poder fazer alguns €€€ (Pepê) ...

Foram anos e anos de falta de gestão do plantel e não se conseguiu resolver tudo no mercado de verão ...

Zaidu, Wendell, Grujic, Eustaquio, Pepê, Galeno, Marcano devem sair neste mercado e inverno para se reforçar a equipa porque temos lacunas urgentes a serem preenchidas ... Muitos dos anteriores pouco ou anda acrescentam a equipa e necessitamos de quem nos possibilite dar um salto qualitativo ... E outros ainda têm mercado e podem dar algum retorno financeiro ...

Até ver tem um resultado que se poderá considerar de muito mau que é a derrota contra o Bodo ...

Duvido que um outro treinador neste momento conseguisse melhores resultados que o VB com uma equipa totalmente renovada ...

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,168
2,388
Há um jogador que este ano tem estado muito abaixo e que penso pode mexer principalmente com que o nosso meio campo esteja muito «macio», vejo o Varela este ano muitos furos abaixo do que fez e pode fazer e isso nota-se no nosso meio campo.

A critica maior que faço ao VB é que a equipa tem muito menos reação á perda de bola, não somos tão «agressivos» na recuperação e qualquer equipa de meia tigela normalmente nos cria oportunidades de golo com alguma facilidade, embora não seja de meia tigela, mas basta ver que no ultimo jogo com os alemães as vezes que chegaram com perigo á nossa baliza, apesar de o VB ter dito que só tiveram uma bola enquadrada!!

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,761
44,404
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Concordo que não faz sentido mandar o treinador embora, até porque na minha opinião não está péssimo como por vezes fica por aqui a ideia.
Considerando a pouca experiencia como tecnico principal, já ganhou um titulo, integrou muita gente de valor, estamos na luta, e tudo isto com muita mudança.
Temos que estabilizar, encontrando o melhor 11, produzindo mais e melhor e ir vencendo como até aqui.
A epoca vai ser muito dificil para o NGC mas temos muita materia prima para se fazer algo de sgnificativo.
Sobre a equipa B não sei o que se esta a passar, o Joao Brandao era alguem que se previa um futuro bom como tecnico, mas as coisas não estão a sair.
Será dos jogadores!?!?!!
Não tenho dúvida que os jogadores também tem a sua quota de responsabilidade ! Não só, mas também. Acho que o Brandão não está a mostrar o que se esperava dele também.

• Like
Reações: grandeFCP

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,759
796
“Vamos tentar muito ganhar e nunca nos cansamos de competir”

Vítor Bruno perspetivou o AVS-FC Porto da 9.ª jornada da Liga (segunda-feira, 20h15)

Garantida a primeira vitória na fase de liga da Liga Europa, é tempo de voltar a apontar o foco ao campeonato, pois a 9.ª jornada reserva uma deslocação ao Estádio do CD Aves e um duelo com o AVS (segunda-feira, 20h15, Sport TV). Perante uma equipa “equilibrada, organizada e com gente perigosa na frente”, o treinador Vítor Bruno garantiu que a “vontade de ganhar” é máxima e quer os Dragões “atentos” às incidências do desafio, mas “o sentido de responsabilidade é sempre o mesmo”. O FC Porto soma 21 pontos, menos seis do que o líder Sporting, que tem mais um jogo disputado, enquanto o AVS segue na 12.ª posição, com nove.

O AVS
“É uma equipa que ainda não perdeu em casa e que não sofreu golos nos últimos três jogos, o que diz muito da forma como faz da sua casa uma fortaleza. Temos de entrar forte para competir desde o primeiro minuto, muito sérios e com muita vontade de ganhar. Esperamos uma equipa equilibrada, organizada e com gente perigosa na frente. Temos de estar atentos, com e sem bola, para fazermos decrescer as qualidades dos melhores elementos do AVS. Vamos tentar muito ganhar e nunca nos cansamos de competir. Vir de lá com os três pontos é o mais importante.”

O sentido de responsabilidade nunca muda
“O sentido de responsabilidade é sempre o mesmo. Temos de olhar para o adversário e dar-lhe o valor que merece. O ciclo é de muitos jogos, mas o ponto de vista físico não é determinante para tomarmos decisões, à exceção de um ou outro caso. Olhamos mais para a dimensão estratégica e tática, controlando aquilo que são as forças do AVS. Foi dessa forma que preparámos o jogo, com máxima vontade de ganhar.”

Fábio Vieira
“O mimo de que falei não era dando minutos, era com palavras e atitudes. O Fábio foi fustigado por lesões nos últimos dois anos e isso, para um jogador com a idade e o talento dele, pode sufocar em algum momento. Está a dar passos seguros e é uma opção para jogar, como outro qualquer. Tem dado sinais a cada jogo que passa de estar melhor.”

Rodrigo Mora
“Prometi a mim mesmo que não tocava mais no assunto, mas interpretaram de forma errada. Disse para olharem para a evolução dele entre jogos, para o comportamento dele sem bola. O próprio Rodrigo Mora percebeu isso, mas foi muita coisa extrapolada e isso incomodou-me, sinceramente. Acho que foi faltar um pouco à verdade. Não elogio dois ou três jogadores para criticar outro, mas houve quem quisesse levar isto para outro lado. Quem está comigo no balneário, percebe e entende o porquê das coisas e as minhas intenções.”

Meio ano da presidência de André Villas-Boas
“A estabilidade que quero que a equipa tenha é com resultados, a ganhar. O clube está muito bem entregue, todos somos transitórios no clube, mas o presidente pode ter outro tipo de longevidade. Não quero entrar por aí, passa do âmbito da minha atuação. Tudo o que for para agregar, contem comigo, mas para criar ruído, não.”

Ansiedade na vitória frente ao Hoffenheim?
“Para este jogo de amanhã, quem foi mais utilizado com o Hoffenheim esteve cerca de 1h40m no relvado. Nesse tempo, é difícil levar a treino tudo o que tem espaço para melhorar. Estamos a fazer um puzzle que queremos que seja bonito e no qual as pessoas se revejam, mas o tempo para treinar tem sido pouco. Não somos perfeitos, mas andamos sempre à procura de roçar a perfeição. Queremos sempre melhorar e sermos muito identitários com o que é nosso, com futebol espetáculo, futebol champanhe. Se a equipa estiver ansiosa e ganhar 2-0 todos os jogos, deem-me uma folha que assino já.”

• Like
Reações: Marco Sousa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,800
46,625
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas tens Fábio, Jaime ou Mora para jogar a 10. Não têm capacidade de ligar jogo? Porra
O Fabio tem estado fisicamente muito em baixo, mostrou melhorias e esperemos que possa melhorar.

Tal como o Jaime tambem joga muito a passo, e fazem-no de maneira diferente do Namaso que o fazia de maneira mais rápida e agressiva.

Agora o jogo não precisa de ser muito ligado para ser eficaz.

• Like
Reações: Dias_21

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,316
2,840
Bruno, look at me please

Diogo
Martim/João Mário
Perez
Djalo
Moura

Varela
Vasco
Nico

Galeno
Samu
Pepe

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,346
6,506
Porto
Na B, acho que nem vale a pena falar que deve ser das Bs mais fracas que temos tido sempre e levamos tareias de todo o lado.

Vamos entrar num novo ciclo difícil que termina no nosso Salão de festas...espero que me cale e passe este ciclo com distinção e que me deixe de ver nele um Gustavo Santos do futebol!!
O que não percebo é tipo... não mais valia mandar uns jogadores para a B, ajudarem a equipa e voltarem com algum ritmo?
- assim de cabeça: Jogamos com 1 avancado: ha gull e navarro.
- Zaidu ta a recomecar? pode ser bom ganhar ritmo lá.
- Otavio, ja nao tem sido titular, no banco ta o zé pedro. Não era bem repescado?
- Franco e Grujic?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,552
5,668
Diogo costa

Martim
Djaló
Perez
Moura

Varela
Nico
Ivan jaime
Fabio vieira

Mora
Samu
Com mora Jaime e Fábio Vieira na equipa ao intervalo já estávamos a mamar 2 ou 3 do aves e com mais 4 ou 5 oportunidades perdidas deles. Eu também sou um romantico mas o futebol é mais do que ter uns bons pés. A transição defensiva com esses 3 ia ser ainda pior do que é, íamos ver o aves a aparecer em frente à baliza com 6 ou 7 jogadores e nós com 4. Impensável. Se só com o Jaime já é o fim do mundo imagina com 3 jaimes. Basta ver neste ultimo jogo a abordagem do Jaime no lance que o Djaló é driblado na grande oportunidade dos alemães, o jaime falha o passe e vai a passo. Com outra abordagem quando o gajo fosse driblar o Djaló o Jaime estava a tirar-lhe a bola. Vê o lance