Actualidade Internacional

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,067
3,042
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
parece-me que vai ganhar.
só espero que os checks & balances do país se aguentem porque ele está cada vez mais autoritário.
e se tentam mesmo implentar aquele project 2025...grande desgraça de programa.
Se tu tens:

- Um Supremo Tribunal completamente a teu favor

- Uma maioria na Câmara dos Representantes

- Uma maioria no Senado (que é o que se prevê - um retorno à maioria republicana este ano)

Então os checks & balances não existem. Ele terá carta livre para atuar.

Nós tínhamos de nos preparar, e mais uma vez não o fizemos. Só começaram a pensar nisso após o debate do Biden.

A Europa e a democracia enfrentam um perigo existencial. Este tipo, uma vez de volta, irá financiar movimentos de extrema-direita pelo mundo todo. Deixará o Putin fazer o que quer e o que bem lhe apetece. A NATO morrerá. Ações contra as alterações climáticas acabarão; aliás, irá promover ainda mais os seus efeitos nefastos.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,138
16,480

A estimativa de idade foi feita por meio da análise das vértebras do animal, onde cada banda corresponde a um ano de crescimento. O tubarão-da-Groenlândia é um animal raro, que vive em águas profundas e frias do Ártico, e por isso é pouco estudado. A sua longevidade é impressionante, podendo viver o dobro da expectativa de vida da tartaruga-gigante, o animal terrestre mais longevo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,009
4,822
Qual é o problema de adicionarem uma ou duas casas de banho para qualquer pessoa, às masculinas e femininas já existentes?
Por mim nenhuma. Mas quem é que vai usar esses quartos de banho?

Pelo que percebi, a ideia dos quartos de banho mistos é para que o menino que se identifica mais com o sexo feminino possa ir ao quarto de banho das meninas e vice versa.
Por isso é que não percebo a criação de casas de banho só para esse propósito. É só para os transgénero?

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,655
5,655
só espero que os checks & balances do país se aguentem porque ele está cada vez mais autoritário.
Acho que não ganha.
No entanto, se acabar por ganhar, não ficaria surpreendido. Mas penso que não vai acontecer.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,655
5,655
Por mim nenhuma. Mas quem é que vai usar esses quartos de banho?

Pelo que percebi, a ideia dos quartos de banho mistos é para que o menino que se identifica mais com o sexo feminino possa ir ao quarto de banho das meninas e vice versa.
Por isso é que não percebo a criação de casas de banho só para esse propósito. É só para os transgénero?
A ideia é criarem um espaço onde pode ir qualquer pessoa. Aluno, professor ou funcionário. Um espaço comum, para ser usado por uma pessoa de cada vez.

No fundo, como um wc para deficientes, ou como um berçário. Não interessa o sexo de quem a usa...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,924
6,925
Cada vez mais autoritário e cada vez mais senil.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,924
6,925
A ideia é criarem um espaço onde pode ir qualquer pessoa. Aluno, professor ou funcionário. Um espaço comum, para ser usado por uma pessoa de cada vez.

No fundo, como um wc para deficientes, ou como um berçário. Não interessa o sexo de quem a usa...
Em muitos hospitais, é assim há muitos anos. O WC é para ser usado pelo utente e não tem qualquer indicação relativa ao sexo. É para todos.

• Like
Reações: Czarli9

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
196,999
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

A estimativa de idade foi feita por meio da análise das vértebras do animal, onde cada banda corresponde a um ano de crescimento. O tubarão-da-Groenlândia é um animal raro, que vive em águas profundas e frias do Ártico, e por isso é pouco estudado. A sua longevidade é impressionante, podendo viver o dobro da expectativa de vida da tartaruga-gigante, o animal terrestre mais longevo.
Segundo mais velho

Lourenço Pinto anda aí para as curvas

Cheue

12 Maio 2016
24,637
39,302
Conquistas
7
109
Qual é o problema de ter fé ?
Daqui a nada estais a criticar os muçulmanos por rezarem no Martim Moniz.
Laicidade sim, mas liberdade de rezar também.
não é por esse vídeo ou por serem religiosos.

mas falando só na religião, no caso do Russel Brand até isso duvido imenso que seja genuíno
é um grifter dos grandes.

Peterson acho que é genuíno.
o Elon acho que não é religioso mas também não finge ser.

e o Trump finge que é ultra religioso para agradar à base, tudo treta.
não digo que seja ateu, mas muito religioso também não é.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,655
5,655
Em muitos hospitais, é assim há muitos anos. O WC é para ser usado pelo utente e não tem qualquer indicação relativa ao sexo. É para todos.
É uma não questão, que só o é porque há malta que não tem mais nada que fazer do que se ocupar com a vida dos outros.

Em Erasmus fiquei num dormitório onde todas as casas de banho eram unissexo. Nunca vi, nem ouvi um caso que fosse de assédio ou pior. E aqui era tipo balneários, não um espaço comum para uma pessoa de cada vez.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
196,999
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É uma não questão, que só o é porque há malta que não tem mais nada que fazer do que se ocupar com a vida dos outros.

Em Erasmus fiquei num dormitório onde todas as casas de banho eram unissexo. Nunca vi, nem ouvi um caso que fosse de assédio ou pior. E aqui era tipo balneários, não um espaço comum para uma pessoa de cada vez.
Se alguém quiser assediar outra pessoa, acredito que não seja um símbolo na porta a indicar que é WC para homens ou mulheres a impedir o ato

É um tema e problema que nem existe

• Like
Reações: PDuarte e Czarli9