Um gajo quando está doente o apetite sexual fica para depois.Em muitos hospitais, é assim. O WC é para ser usado pelo utente e não tem qualquer indicação relativa ao sexo. É para todos.
Um gajo quando está doente o apetite sexual fica para depois.Em muitos hospitais, é assim. O WC é para ser usado pelo utente e não tem qualquer indicação relativa ao sexo. É para todos.
não é por esse vídeo ou por serem religiosos.Qual é o problema de ter fé ?
Daqui a nada estais a criticar os muçulmanos por rezarem no Martim Moniz.
Laicidade sim, mas liberdade de rezar também.
É uma não questão, que só o é porque há malta que não tem mais nada que fazer do que se ocupar com a vida dos outros.Em muitos hospitais, é assim há muitos anos. O WC é para ser usado pelo utente e não tem qualquer indicação relativa ao sexo. É para todos.
Se alguém quiser assediar outra pessoa, acredito que não seja um símbolo na porta a indicar que é WC para homens ou mulheres a impedir o atoÉ uma não questão, que só o é porque há malta que não tem mais nada que fazer do que se ocupar com a vida dos outros.
Em Erasmus fiquei num dormitório onde todas as casas de banho eram unissexo. Nunca vi, nem ouvi um caso que fosse de assédio ou pior. E aqui era tipo balneários, não um espaço comum para uma pessoa de cada vez.
Eu sei. Só é triste haver pessoas que julguem que seriam sítios de puro convívio e deboche para agressores.Se alguém quiser assediar outra pessoa, acredito que não seja um símbolo na porta a indicar que é WC para homens ou mulheres a impedir o ato
É um tema e problema que nem existe
Eu estava a falar nos banhos das escolas de crianças/adolescentes. Não estava a falar nos adultos.É uma não questão, que só o é porque há malta que não tem mais nada que fazer do que se ocupar com a vida dos outros.
Em Erasmus fiquei num dormitório onde todas as casas de banho eram unissexo. Nunca vi, nem ouvi um caso que fosse de assédio ou pior. E aqui era tipo balneários, não um espaço comum para uma pessoa de cada vez.
Os americanos são tão parolos.![]()
Indie singer Loomis botches national anthem at third-party presidential debate: ‘I f–ked it up, can I go back please?’
The singer received a round of applause from several people around the stage as she walked off seemingly confused as to where to go.nypost.com
Uma notícia do Público foi partilhada aqui há dias em que falam desse 3º wc, numa escola do norte, para crianças trans, e para outras que o usam por vergonha, ou por não se sentirem à vontade.Eu estava a falar nos banhos das escolas de crianças/adolescentes. Não estava a falar nos adultos.
É tema que preciso de ouvir melhor para ter uma opinião formada. Confesso que me tem passado um pouco ao lado.
Então, pelo que me respondeste, haveria os dois banhos tradicionais (um exclusivo a meninos e o outro a meninas) e um terceiro misto onde seria usado maioritariamente por crianças transgénero. É isso?
Não percebo o sentido que isso faz. Não ia acabar por dar ao mesmo?
A ver se entendo:Uma notícia do Público foi partilhada aqui há dias em que falam desse 3º wc, numa escola do norte, para crianças trans, e para outras que o usam por vergonha, ou por não se sentirem à vontade.
É um espaço neutro, para todos, que só pode ser usado por 1 pessoa de cada vez.
Os meninos não podiam usar a das meninas porque a funcionária não deixava.A ver se entendo:
A questão prende-se haver crianças que não se identificam com o seu sexo e não se sentem confortáveis em usar o quarto de banho respectivo.
Por exemplo, um menino trans não se sente confortável em urinar junto dos rapazes porque, de certa forma, se sente uma menina (ou não se sente um menino) e essa exposição perante os meninos deixa-o desconfortável.
Eu sempre pensei que a ideia era abrir excepção a estes casos e poderem usar os banhos das meninas ou vice versa e não criar um terceiro.
Honestamente, não percebo o sentido. É que além de soar um pouco a segregação, se o tal menino trans não se sente confortável em partilhar o wc com outros meninos, num 3º banho neutro não vai acontecer na mesma?
Assim faz sentido.Os meninos não podiam usar a das meninas porque a funcionária não deixava.
A 3a casa de banho é para uma pessoa de cada vez. A pessoa será a única a usar e estar lá dentro.
Tens aqui o link https://www.publico.pt/2024/01/14/s...ho-balnearios-genero-mudanca-pacifica-2076783
Então não anda? Ainda deve estar vivo na memória dele aqueles dias felizes em que empalou otomanos em Wallachia...Segundo mais velho
Lourenço Pinto anda aí para as curvas
essa critica veio da ILTriste Antonio Guterres. Até vénia fez ao Putin, fraterno abraço ao Lukashenko.
Sempre tolhidinho pela ideologia.
Depois de ser proibido de entrar em Israel, agora vai ser na Ucrânia.
O Putin extrema direita .... Está certo. Um ex coronel do KGB...não tinha de ser do partido... Ok. Deixavam-o mesmo chegar a Coronel e logo do KGB.essa critica veio da IL
e não faz qualquer sentido.
ele sempre condenou a invasão russa, a partir daí...era suposto dar um balázio ao Putin?
qual ideologia? a extrema direita que o Putin financia e promove em tudo o que são redes sociais?
conservador é.O Putin extrema direita .... Está certo. Um ex coronel do KGB...não tinha de ser do partido... Ok. Deixavam-o mesmo chegar a Coronel e logo do KGB.
Que digas que é nacionalista, está bem. Mas esse traço também existia na USSR. Ou achas que a União soviética não era nacionalista ?