Contratados em 2019 e isso a acontecer em 2022.a dois dias de ser expulsos das competições europeias mas foi por causa do CEIÇÃO!!
ameaçou-nos com uma arma branca para comprar o Zé Luís e o.........Nakajima, lolol.
Contratados em 2019 e isso a acontecer em 2022.a dois dias de ser expulsos das competições europeias mas foi por causa do CEIÇÃO!!
ameaçou-nos com uma arma branca para comprar o Zé Luís e o.........Nakajima, lolol.
Isso são diz que disse.A história não é bem essa.
Saiu sem cobrar? Sim, mas ameaçou cobrar querendo influenciar a escolha para próximo treinador.
Depois de Ton Hernandez e do guarda redes da B com potencial eis que temos Luís Dias"Yha mano, estavamos mesmo a fazer gestão danosa"
Verdade, velho a ser um traste.... zero surpresaContratados em 2019 e isso a acontecer em 2022.
Bem, continuo disponível para cantar "Pinto da Costa vai para o caralho" na quinta-feira.Se calhar aí ele até cumpriu a palavra. Cedo se percebeu que aquela candidatura era liderada pelo Koehler. Quem teve 19% dos votos na realidade foi o Koehler, o PdC era apenas um porta bandeira
Agora imagina se tivesse sido contestado a sério muitos anos antes ou se tivesse aparecido um AVB mais cedo...É um lavar de cara da antiga direção que leva quem tiver de levar à frente.
Os que não deram nada eram escolha do treinador, os outros a direção também os queria. Se diz isto publicamente de um "filho", o que dira em privado de quem o "traiu"
- Presidente, pecisamos de reforços neste defeso para subir o nível da equipa.- fui pessoalmente à Colômbia fazer a observação e depois contratar o Luís Diaz, apesar do Sérgio Marcelino ter exigido a contratação do Salvador Agra.
em 2019 tive pena de ter cedido à pressão psicológica e física do Sérgio para contratar o Zé Luís, isto quando eu já tinha alinhavada a contratação de um rapaz chamado Ernesto Haaland.
Um dia destes ainda escreve que o Serginho Baiano era um desejo do Mourinho... eheheh
Eu já disse que não levo já estas coisas sequer a sério.Verdade, velho a ser um traste.... zero surpresa
O clube precisava de uma reforma a todos os níveis. O Sérgio já era um problema, só não consubstanciava um problema financeiro direto para o clube.o SC já deve estar arrependido de ter tomado as posições que tomou no período das eleições.
podia hoje ser o treinador de um novo Porto melhorado, ao invés virou costas por lealdade a alguém que não tem problemas em ataca-lo.
mas gostei desta novidade, agora o passivo de 500M é culpa das compras do Zé Luis e do Nakajima.
A pergunta é: quem é o Padrão?- Presidente, pecisamos de reforços neste defeso para subir o nível da equipa.
- Chuta meu filho, tudo o que precisares.
- Precisava de um central e temos identificado o Brassier um francês com potencial, o Zaracho um médio argentino.
- Hummm...o Pinho diz que são caros.
- Liguei ao Padrão ele diz que já lhe manda uma sms
- Recebi...olha Sérgio já temos os teus reforços, precisas de um central, tens aqui o Relvas, o Gaius Makouta para o meio-campo e ainda te damos o Moufi para lateral.
- Eih...Presidente esses jogadores são assim meio...cepos vá.
- Tens sempre o Romain, o Folha e o Rodrigo Valente na B.
-Humphhh...contrate lá o Relvas e o Makouta.
A few years later
....
- E assim foi que Sérgio Conceição me pressionou com a exigência da contratação do Relvas, Makouta e Moufi, jogadores que não tinham qualidade suficiente e se revelaram negócios muito maus.
Não devia ter cedido, mas ele é como um filho para mim e lá tive de fazer estes negócios péssimos.
É o que o PdC chama ao PP quando este lhe dá dinheiro...A pergunta é: quem é o Padrão?
é o melhor amigo do Pinho, ex guarda-redes.É o que o PdC chama ao PP quando este lhe dá dinheiro...
Obrigado pela guita Padrão...
A pergunta é: quem é o Padrão?